Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Tifosi

Citação de: bruno cardoso em 02 de Outubro de 2016, 13:20
Parabéns pelo golo Luka  :metal:

Espero que te de moral para os próximos jogos  :slb2:
Bem precisa. Quem o vê e espera muito dele, fica com a sensação que está ali um gojo sem chama...

Tem bons pormenores quando tem a bola, agora lutar para a ter é que tá quieto.

Tem faltado chama, mas pode ser que comece a ganhar terreno

Francescoli

Grande tolada!

Continuar a trabalhar.

Flirt4ever

Citação de: bolas10 em 02 de Outubro de 2016, 12:56
Foi ultrapassado pelo Zé Gomes!!!
Na minha opinião, injustamente.

bolas10

BlankFile

Jabaruoqui

Jovic e Saponjic são investimentos com a mesma linha de raciocínio. Honestamente espero que resultem mas não será fácil. A equipa principal é muita fruta pra estes jogadores. Espero estar muito enganado.

thiagorosa84

Citação de: Jabaruoqui em 03 de Outubro de 2016, 11:08
Jovic e Saponjic são investimentos com a mesma linha de raciocínio. Honestamente espero que resultem mas não será fácil. A equipa principal é muita fruta pra estes jogadores. Espero estar muito enganado.

Espero que não estejas enganado e que a equipa principal seja sempre muita fruta para qualquer jogador! Será bom sinal se qualquer jogador tenha dificuldades em entrar na equipa do Benfica pelo nível ser bastante elevado...

krak

Teve o azar de estar lesionado também quando houve a razia e assim o Zé Gomes acabou por ter a oportunidade que deveria ser dele.

Naturalmente o Zé Gomes voltará a B porque precisa jogar e o Jovic voltará também a ocupar a sua vaga no plantel A e jogando na B a espaços...

fmb

Com aquela atitude não vai longe...

zefo

zefo

Citação de: krak em 03 de Outubro de 2016, 11:52
Teve o azar de estar lesionado também quando houve a razia e assim o Zé Gomes acabou por ter a oportunidade que deveria ser dele.

Naturalmente o Zé Gomes voltará a B porque precisa jogar e o Jovic voltará também a ocupar a sua vaga no plantel A e jogando na B a espaços...
Para mim o Jovic esta a sofrer porque o Benfica deve querer que conte como formado cá e não é emprestado

André Sousa

Citação de: zefo em 03 de Outubro de 2016, 12:09
Para mim o Jovic esta a sofrer porque o Benfica deve querer que conte como formado cá e não é emprestado

Essa possibilidade não existe.

zefo

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2016, 12:36

Veio já sem idade para os 3 anos?

paalexg

Citação de: zefo em 03 de Outubro de 2016, 14:34
Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2016, 12:36

Veio já sem idade para os 3 anos?
Falta-lhe 6 meses. Teria que ter vindo no Verão passado e não no Inverno para poder contar como formado.

kingvata