Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

rudra28

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2017, 14:07
1) Inacreditável que pagámos 6M por ele e o rapaz não rendeu nada
2) Inacreditável que pagamos salários chorudos a jovens estrangeiros (já o Bilal recebia uma astronomidade) mas depois aos portugueses talentosos que conseguimos criar não pagamos nada. depois o LFV vem à TV dizer "perguntem ao Guedes se não quis sair também"
3) Porque raio temos que emprestar um jogador 2 anos para ter um jogador em final de contrato??
Tem contrato até 2021.

Red skin

Citação de: rudra28 em 22 de Maio de 2017, 14:18
2) Inacreditável que pagamos salários chorudos a jovens estrangeiros (já o Bilal recebia uma astronomidade) mas depois aos portugueses talentosos que conseguimos criar não pagamos nada. depois o LFV vem à TV dizer "perguntem ao Guedes se não quis sair também"
3) Porque raio temos que emprestar um jogador 2 anos para ter um jogador em final de contrato??
Tem contrato até 2021.
O Serefovic?

rudra28

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2017, 14:20
Tem contrato até 2021.
O Serefovic?
O Jovic.
Enganei-me a ler,pensava que estavam a falar do Jovic.

Red skin

Citação de: rudra28 em 22 de Maio de 2017, 14:21
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2017, 14:20
Tem contrato até 2021.
O Serefovic?
O Jovic.
Ahh... mas acho que ele se estava a referir a um eventual absurdo de compensar um clube, com um empréstimo de um jogador (o Jovic), para ter um em fim de contrato (o Seferovic)

Red skin

A ser verdade... que emprestamos o Jovic por causa do Seferovic... acho que é uma medida diplomática... e estou de acordo com ela pois creio que o Jovic beneficiará de um empréstimo para um clube interessante e um campeonato ainda mais interessante.

nevers0ft

Se for verdade o empréstimo do Jovic, acho uma boa medida porque só jogando regularmente pode desenvolver as suas capacidades.

Apesar disso não o emprestava para a Alemanha, ainda por cima a Bundesliga, se começar a jogar bem e provar o seu talento já não regressa ou, mais provável, vai jogar pouco.

Devia ir para um Maritimo ou Guimarães.

Jorge.P_

Se quiser será muito bom, mas só se quiser. Porque tem muito mais capacidades que a maior parte dos avançados de 19 anos que aí andam. Infelizmente não muitos destes miúdos Sérvios têm o mindset do Zivkovic, por exemplo.

Mas 2 anos de empréstimo com opção nunca são negócios com perspectivas de voltar...

Enfim, que lhe corra bem é o que interessa. Se isso acontecer, venda ou retorno terão sempre as suas vantagens.

iloy

Citação de: nevers0ft em 22 de Maio de 2017, 14:28
Se for verdade o empréstimo do Jovic, acho uma boa medida porque só jogando regularmente pode desenvolver as suas capacidades.

Apesar disso não o emprestava para a Alemanha, ainda por cima a Bundesliga, se começar a jogar bem e provar o seu talento já não regressa ou, mais provável, vai jogar pouco.

pois o problema è esse, entao o Jovic mostrou muito pouco na équipa B e vai mostrar qualidade num dos campeonatos mais compétitivo?

ricardofslp

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2017, 14:24
A ser verdade... que emprestamos o Jovic por causa do Seferovic... acho que é uma medida diplomática... e estou de acordo com ela pois creio que o Jovic beneficiará de um empréstimo para um clube interessante e um campeonato ainda mais interessante.

Emprestimo muito longo... Opção de compra... logo não será para voltar! Se não fosse isso era uma boa noticia.

ricardofslp

Citação de: iloy em 22 de Maio de 2017, 14:44
Citação de: nevers0ft em 22 de Maio de 2017, 14:28

pois o problema è esse, entao o Jovic mostrou muito pouco na équipa B e vai mostrar qualidade num dos campeonatos mais compétitivo?

Primeiro treinava com a A jogava na B é normal que nao existam automatismos. Segundo podia fazer corridas malucas mas o tipo de jogo dele não é esse e tentava sempre combinar com os colegas qnd jogava na B mas também jogava lá sem ritmo de vez em quando

MTrigueiros

A ser verdade, é um bom empréstimo. Se tiver qualidade, vai acabar por mostrá-la. Depois há duas opções: vender para recuperar o investimento ou integrar na equipa principal.

Baron_Davis

Já devia ter sido emprestado este ano para jogar regularmente, ainda por cima nessa idade

Cloughie

Ter ficado a vegetar na B em Janeiro também foi inteligente.

Maldini

Tem contrato até 2021.

Virá daqui a dois anos e rebenta como o Rodrigo ...

daniel.gomes

O empréstimo para um clube da bundesliga não é mal pensado,  o problema é mesmo a opção de compra.