Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

smp a malhar

Citação de: DSousa96 em 04 de Julho de 2017, 23:54
Eu sempre achei o Luka uma boa 4ª opção, o gajo até é bom, mas teve poucas oportunidades na 1ª equipa. Dos jogos que vi dele na 1ª equipa cumpriu sempre, ou quase sempre.
não ter jogado no Bessa foi um "crime" que lhe fizeram...Tb gostei do pouco que vi, por exemplo o Mitro é só finalizar e pouco mais, mas sei que é o Deus aqui do fórum, prefiro ficar por aqui...Eu no lugar dele tb queria bazar, o facto de contar apenas como corpo presente nos treinos, afecta a confiança e rentabilidade do atleta, isto de forma contínua pois foram 2 anos cá...Não tenho dúvidas que vai fazer boa carreira, basta ele ter sorte e aproveitar as oportunidades de ter a mentalidade certa, pois pezinhos e inteligência de movimentos está toda lá...

|OnE|

O Jovic era de um clube rival ao do Ziv.
E o empresário de Ziv é o próprio pai.

DSousa96

Citação de: smp a malhar em 05 de Julho de 2017, 00:02
Citação de: DSousa96 em 04 de Julho de 2017, 23:54
Eu sempre achei o Luka uma boa 4ª opção, o gajo até é bom, mas teve poucas oportunidades na 1ª equipa. Dos jogos que vi dele na 1ª equipa cumpriu sempre, ou quase sempre.
não ter jogado no Bessa foi um "crime" que lhe fizeram...Tb gostei do pouco que vi, por exemplo o Mitro é só finalizar e pouco mais, mas sei que é o Deus aqui do fórum, prefiro ficar por aqui...Eu no lugar dele tb queria bazar, o facto de contar apenas como corpo presente nos treinos, afecta a confiança e rentabilidade do atleta, isto de forma contínua pois foram 2 anos cá...Não tenho dúvidas que vai fazer boa carreira, basta ele ter sorte e aproveitar as oportunidades de ter a mentalidade certa, pois pezinhos e inteligência de movimentos está toda lá...
Ele pela equipa sénior só tem 4 jogos... Veio para o Benfica com 17 anos, é normal não ter jogado muito, ainda só tem 19 ainda tem muito para dar, ele se se mostrar no Frankfurt, pode ser que para o ano fique pelo 11.

Stanic

Citação de: |OnE| em 05 de Julho de 2017, 00:03
O Jovic era de um clube rival ao do Ziv.
E o empresário de Ziv é o próprio pai.
Não sendo empresário o Zahavi tinha direitos sobre os passes dos jogadores, tanto o Saponjic como o Jovic serviram como parte das comissões para trazer o Zivkovic.

Dealer 88

Este menino ainda vai dar grande jogador, só precisa que lhe deem oportunidades a serio

tacuaracardozo

fyure

Citação de: Bryan. em 04 de Julho de 2017, 20:59
Citação de: fyure em 04 de Julho de 2017, 20:33
Seis golos. Bom registo, mas foi contra amadores. O que vai ser importante é vê-lo ganhar minutos numa grande liga e ver como reage àquele tipo de competição.

O problema é que já não volta se reagir bem.
O DSO não se deve importar com isso. Lembrem-se, o Benfica é uma marca.

Spoiler
Até me cuspo, foda-se...
[fechar]

Elvis the Pelvis

neskor

Calma que estes 6 golos não querem dizer nada...os alemões gostam nos primeiros jogos da pre-época de jogar contra estas équipas amadoras de nivel extremamente baixo so para  tirar a ferruguem.
A équipa contra quem eles jogaram era da Kreisoberliga Hessen o equivalente da 9 divisão na Alemanha.

Bundesliga
2.Bundesliga
3.Liga(20 équipas)
Regionalliga(90 équipas em 5 regiões - Nord/Nordost/West/Sudwest/Bayern)
Oberliga(240 équipas em 12 regiões)
Landes Liga(21 regiões com 600 équipas)
Verbandsliga(21 regiões)
Grupenliga
Kreisoberliga

jpcafe

Sempre me pareceu diva.

Tem de crescer um bocado como jogador e pessoa antes de calçar no Glorioso.

Fake Blood

Mais um êxito da Gypsy Sad

Jovic
Já vais
Foste emprestado
E não voltas mais

poborsky89

LFVL

Queriam-no fora do SLB porque era fraco; não ia dar jogador; etc... marca 6 golos a uma equipa amadora que levou 15-0... e já é o maior! Haja paciência.

Becken

Foi muito bem escolhido o Clube.

O E. Frankfurt e o Kovac estão no bom caminho e há outros jovens como o Jovic a crescer e a dar cartas. E agora contrataram o Haller.

O Meier vai ter mao nestes putos.