Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

20Nico Gaitan20

gajo triste....semana passada disse o contrario.

epah...noção puto.....NOÇÃO.

vermelhao_33

Se me recordo foi por dois anos com cláusula de opção. Se for bom já não volta.

Esta postura é típica do futebol em o que é hoje verdade amanha é mentira.

Provavelmente as anteriores declarações não foram bem recebidas e foi obrigado a corrigi-las.

StellaRojas

Acertou o poste eh. Joga muito bem, o melhor no campo.

StellaRojas

darkwolf

sê esperto que após o mundial o Benfica precisa de suplentes para o Jonas.

StellaRojas

Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2018, 16:18

Acho que o Benfica cometeu um erro, com este opção de compra. O Jovic será um avançado de alta qualidade, muito alta, um desses que o Benfica não pode comprar.

Mika21PA

Vamos lá ver como vai acabar este empréstimo.

RedHead

Citação de: diego040675 em 02 de Fevereiro de 2018, 10:07
Citação de: Mikaeil em 02 de Fevereiro de 2018, 09:54
JOVIC QUER FICAR NA ALEMANHA. E EXPLICA PORQUÊ

Luka Jovic, avançado sérvio cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, quer ficar na Alemanha e, à revista Kicker, diz que não há comparações entre os dois clubes.

«Trabalhamos muito mais aqui do que Benfica. Gostava de ficar aqui», revelou o jogador de 20 anos.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/714192
um dia quer regressar
No outro já não quer
Esta imprensa nojenta que temos também não ajuda nada, mas não me admirava que tenha poucos neuronios também
quer regressar de for para apanhar sol com a namorada...isso do trabalho basta ver pelo trabalhador que é o seferovic aquilo que se trabalha no frankfurt

devermelhosempre

Citação de: StellaRojas em 04 de Fevereiro de 2018, 16:28

Acho que o Benfica cometeu um erro, com este opção de compra. O Jovic será um avançado de alta qualidade, muito alta, um desses que o Benfica não pode comprar.

Tu aceitavas valorizar um ativo de outro clube  e pagar os seus salários sem a hipotese de ficar com ele?

StellaRojas

Citação de: devermelhosempre em 05 de Fevereiro de 2018, 05:58
Citação de: StellaRojas em 04 de Fevereiro de 2018, 16:28

Tu aceitavas valorizar um ativo de outro clube  e pagar os seus salários sem a hipotese de ficar com ele?

Sim, naturalmente, com os incentivos. O emprestimo do: Aleksandar Mitrovic, Lazar Markovic, Marko Grujic, Nikola Maksimovic... é sem opção de compra. No casso deles, o incentivo é a sua qualidade e experiencia. No casso de um jogador jovem é mais comum pagar os seus salários: 50, 75, 100 % ( por su clube). Ou mesmo pagar um bonus por cada jogo dele nesta equipa. Isto, naturalmente, se contam com ele. O erro do Benfica é desistir dele tão cedo.   

Pedro R.

O Mitrovic é q devíamos ter ido buscar, o sucessor natural do Mitroglou!

Um verdadeiro PL de área, forte com os dois pés, forte de cabeça e boa qualidade técnica!

StellaRojas

Citação de: Pedro R. em 05 de Fevereiro de 2018, 19:27

Um verdadeiro PL de área, forte com os dois pés, forte de cabeça e boa qualidade técnica!

O Jovic sera muito melhor que o Mitrovic, efetivamente ja e.

Pedro R.

Citação de: StellaRojas em 05 de Fevereiro de 2018, 19:45

O Jovic sera muito melhor que o Mitrovic.
Não sei se será, o Mitrovic com a idade do Jovic era bem superior e tinha bem mais golos marcados numa época na Bélgica que o Jovic em toda a carreira.
Já para não falar que como PL de área era infinitamente superior!

Mas...
Pode acontecer, mas neste momento não sei em q te baseias!

StellaRojas

Citação de: Pedro R. em 05 de Fevereiro de 2018, 19:49
Citação de: StellaRojas em 05 de Fevereiro de 2018, 19:45

O Jovic sera muito melhor que o Mitrovic.
Não sei se será, o Mitrovic com a idade do Jovic era bem superior e tinha bem mais golos marcados numa época na Bélgica que o Jovic em toda a carreira.
Já para não falar que como PL de área era infinitamente superior!

Mas...
Pode acontecer, mas neste momento não sei em q te baseias!

So what? Bojan Krkic at that age was also a lot more prominent than 90% of today's top players and where is he now? On top of that, Mitrovic was playing in the Belgian league, not exactly your top league, worse than Portuguese one.

It takes one look at his face to guess how intelligent he is-0, in Serbia he was known as a hot head. Not to mention that he insulted Benfica by dumping you for Newcastle even though he had agreed to all terms. Mitrovic is a player who can not create for himself, he is technically inferior to Jovic and his lack of intelligence will prevent him from achieving anything great.