Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

André Sousa

Citação de: RicardoSR em 02 de Abril de 2018, 00:41
na equipa B não valia um chavo, nem a jogar contra oliveirenses e trofenses fazia algo de jeito.
a clausula de 12M para o jovic do Benfica era altissima, para este jovic que finalmente decidiu começar a jogar futebol já é baixa, mas se tivesse feito pela vida nas oportunidades que teve cá provavelmente estaria no plantel no lugar do seferovic.

Ora.

São dois Jovic diferentes, portanto.

BlankFile

#5101
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 16:16
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: StellaRojas em 01 de Abril de 2018, 16:01
Citação de: Kumbayala em 01 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Kumbayala em 01 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: J_PN em 01 de Abril de 2018, 15:50
Opção de compra de 12 milhões. Que génios.

Espero que seja vendido por esse preço. Não vale 20M nem tem hipóteses de jogar no lugar do Jonas ou do Raul.
Seria uma boa venda.

Marca golos todas as semanas na Bundesliga mas não tem lugar.
Viva o luxo!
Está certo. Volta para o Benfica e fica como 3a opção.
Prefiro vender por 12M que fazem falta do que ter um jogador jovem que mal irá jogar e a desvalorizar.
Que continue o empréstimo ou que se venda. Regressar para aquecer bancos, não obrigado.

Teria gostado de ver o Jonas ou Raul na Bundesliga.
Jonas no Valência falhou. Raul falhou no A. Madrid, mas ainda assim o passe valorizou o dobro.

Nos últimos 10 anos só me recordo de um avançado que cá foi rei e o foi lá fora também, Falcão, de longe o de melhor qualidade, só lamento que não tenha jogado no Benfica.

Não acho que o Jonas tenha falhado no Valência. Em 3 ou 4 épocas que lá esteve, conseguiu um registo bastante interessante. Depois foi dispensado pelo NES e o resto... é história.

Raul Jimenez, esse sim, falhou de forma clara no Atlético de Madrid.
Desculpa mas falhou, não foi somente dispensado pelo NES, teve a concordância dos dirigentes, nenhum clube em Espanha lhe quis pegar ou não estaria aqui.

E pela tua lógica, se o registo era interessante porque NES o dispensou? Meu caro normalmente vai para a lista dos dispensáveis quem o clube não quer, não somente o treinador, porque se tenta sempre ter algum retorno financeiro do investimento efectuado.

Quando veio fiquei feliz, porque cá o nível é bem mais baixo e tinha tudo para resultar, como se tem observado, excedeu as minhas expectativas. Com o Mitro tive o mesmo sentimento, que por cá resultaria, já o acompanhava há algumas épocas, tal como ao Jonas e cá seria muito eficaz, mesmo tendo falhado numa Liga muito forte a par da Espanhola.

Nem é à toa que nos jogos contra os 2 rivais, competições europeias e selecção canarinha o Jonas não aparece.


Essa é a tua lógica, não é a minha. Se o Valência/NES o dispensou foi problema deles e o Benfica lucrou com isso. Ainda bem que assim foi. Aliás, eles (Valência) mais tarde reconheceram publicamente que cometeram um erro tremendo quando o dispensaram. Porque será?

Para um jogador que marcou 51 golos em 3 épocas e meia e superou largamente os 100 jogos disputados, ainda por cima numa Liga forte como é a Espanhola, eu acho que não fracassou de todo. Exceptuando o Messi e o Ronaldo que fazem sempre números estratosféricos, não era fácil fazer mais.

E essa do Jonas "não aparecer" nos grandes jogos é mais um mito que muita gente alimenta à toa.
Nunca vi o presidente ou director desportivo do Valência com tais afirmações e sim a esta hora lamentarão, porque poderiam ter encaixado uns milhões com a sua venda ao Benfica.

Contudo continuo sem resposta da tua parte, como um jogador da craveira dele, só batido por Messi e Ronaldo na tua análise, ficou desempregado, jogando numa Liga tão mediática?

Mito na tua observação, na minha é factual.

Tal como tu tenho opinião formada sobre o que observo.

Todos os clubes cometem erros ou precipitam-se na gestão de carreira de alguns jogadores. O Valência, na época em que o Jonas saiu, estava a reformular o plantel e achou por bem dispensá-lo. Eles lá sabem o porquê de o terem feito. O Benfica é que ficou a ganhar.

Em relação ao seu desempenho no Valência, continuo a afirmar que foi muito positivo nos anos em que lá esteve, numa Liga muito exigente e mais competitiva.

André Sousa

Dizer que o Jonas falhou em Valência não faz grande sentido. Foi descendo ligeiramente o nível, fazendo uma época final um pouco longe das outras, mas mesmo assim correspondeu bem durante o tempo que lá esteve. O nível é que era completamente diferente deste que enfrenta atualmente, por isso é que os números são tão díspares, mas mesmo por Espanha até tenho ideia que teve bons registos.

andoaleme

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 16:16
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: StellaRojas em 01 de Abril de 2018, 16:01
Citação de: Kumbayala em 01 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Kumbayala em 01 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: J_PN em 01 de Abril de 2018, 15:50
Opção de compra de 12 milhões. Que génios.

Espero que seja vendido por esse preço. Não vale 20M nem tem hipóteses de jogar no lugar do Jonas ou do Raul.
Seria uma boa venda.

Marca golos todas as semanas na Bundesliga mas não tem lugar.
Viva o luxo!
Está certo. Volta para o Benfica e fica como 3a opção.
Prefiro vender por 12M que fazem falta do que ter um jogador jovem que mal irá jogar e a desvalorizar.
Que continue o empréstimo ou que se venda. Regressar para aquecer bancos, não obrigado.

Teria gostado de ver o Jonas ou Raul na Bundesliga.
Jonas no Valência falhou. Raul falhou no A. Madrid, mas ainda assim o passe valorizou o dobro.

Nos últimos 10 anos só me recordo de um avançado que cá foi rei e o foi lá fora também, Falcão, de longe o de melhor qualidade, só lamento que não tenha jogado no Benfica.

Não acho que o Jonas tenha falhado no Valência. Em 3 ou 4 épocas que lá esteve, conseguiu um registo bastante interessante. Depois foi dispensado pelo NES e o resto... é história.

Raul Jimenez, esse sim, falhou de forma clara no Atlético de Madrid.
Desculpa mas falhou, não foi somente dispensado pelo NES, teve a concordância dos dirigentes, nenhum clube em Espanha lhe quis pegar ou não estaria aqui.

E pela tua lógica, se o registo era interessante porque NES o dispensou? Meu caro normalmente vai para a lista dos dispensáveis quem o clube não quer, não somente o treinador, porque se tenta sempre ter algum retorno financeiro do investimento efectuado.

Quando veio fiquei feliz, porque cá o nível é bem mais baixo e tinha tudo para resultar, como se tem observado, excedeu as minhas expectativas. Com o Mitro tive o mesmo sentimento, que por cá resultaria, já o acompanhava há algumas épocas, tal como ao Jonas e cá seria muito eficaz, mesmo tendo falhado numa Liga muito forte a par da Espanhola.

Nem é à toa que nos jogos contra os 2 rivais, competições europeias e selecção canarinha o Jonas não aparece.


Essa é a tua lógica, não é a minha. Se o Valência/NES o dispensou foi problema deles e o Benfica lucrou com isso. Ainda bem que assim foi. Aliás, eles (Valência) mais tarde reconheceram publicamente que cometeram um erro tremendo quando o dispensaram. Porque será?

Para um jogador que marcou 51 golos em 3 épocas e meia e superou largamente os 100 jogos disputados, ainda por cima numa Liga forte como é a Espanhola, eu acho que não fracassou de todo. Exceptuando o Messi e o Ronaldo que fazem sempre números estratosféricos, não era fácil fazer mais.

E essa do Jonas "não aparecer" nos grandes jogos é mais um mito que muita gente alimenta à toa.
Nunca vi o presidente ou director desportivo do Valência com tais afirmações e sim a esta hora lamentarão, porque poderiam ter encaixado uns milhões com a sua venda ao Benfica.

Contudo continuo sem resposta da tua parte, como um jogador da craveira dele, só batido por Messi e Ronaldo na tua análise, ficou desempregado, jogando numa Liga tão mediática?

Mito na tua observação, na minha é factual.

Tal como tu tenho opinião formada sobre o que observo.

Todos os clubes cometem erros ou precipitam-se na gestão de carreira de alguns jogadores. O Valência, na época em que o Jonas saiu, estava a reformular o plantel e achou por bem dispensá-lo. Eles lá sabem o porquê de o terem feito. O Benfica é que ficou a ganhar.

Em relação ao seu desempenho no Valência, continuo a afirmar que foi muito positivo nos anos em que lá esteve, numa Liga muito exigente e mais competitiva.
Sim isso acontece, até por aqui sucede. Eu acompanhei-o no Valência, teve duas épocas  boas, na última já não esteve bem, quiçá tenha contribuído para a sua dispensa, mas até hoje desconheço e intriga-me, porque fomos os únicos interessados na sua contratação após a rescisão com o clube. 

Fui dos que aplaudi a sua vinda, na altura éramos uma clara minoria a aprovar a sua contratação pelo Benfica e excedeu as minhas expectativas. Sequer estava registado aqui no SB, apenas seguia os tópicos do Geral, mas em conversas generalizadas, a opinião sobre ele não lhe era favorável e não era apenas por ser proveniente do clube de Lim.

BlankFile

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2018, 01:34
Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 16:31
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 16:16
Citação de: andoaleme em 01 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: StellaRojas em 01 de Abril de 2018, 16:01
Citação de: Kumbayala em 01 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Kumbayala em 01 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: J_PN em 01 de Abril de 2018, 15:50
Opção de compra de 12 milhões. Que génios.

Espero que seja vendido por esse preço. Não vale 20M nem tem hipóteses de jogar no lugar do Jonas ou do Raul.
Seria uma boa venda.

Marca golos todas as semanas na Bundesliga mas não tem lugar.
Viva o luxo!
Está certo. Volta para o Benfica e fica como 3a opção.
Prefiro vender por 12M que fazem falta do que ter um jogador jovem que mal irá jogar e a desvalorizar.
Que continue o empréstimo ou que se venda. Regressar para aquecer bancos, não obrigado.

Teria gostado de ver o Jonas ou Raul na Bundesliga.
Jonas no Valência falhou. Raul falhou no A. Madrid, mas ainda assim o passe valorizou o dobro.

Nos últimos 10 anos só me recordo de um avançado que cá foi rei e o foi lá fora também, Falcão, de longe o de melhor qualidade, só lamento que não tenha jogado no Benfica.

Não acho que o Jonas tenha falhado no Valência. Em 3 ou 4 épocas que lá esteve, conseguiu um registo bastante interessante. Depois foi dispensado pelo NES e o resto... é história.

Raul Jimenez, esse sim, falhou de forma clara no Atlético de Madrid.
Desculpa mas falhou, não foi somente dispensado pelo NES, teve a concordância dos dirigentes, nenhum clube em Espanha lhe quis pegar ou não estaria aqui.

E pela tua lógica, se o registo era interessante porque NES o dispensou? Meu caro normalmente vai para a lista dos dispensáveis quem o clube não quer, não somente o treinador, porque se tenta sempre ter algum retorno financeiro do investimento efectuado.

Quando veio fiquei feliz, porque cá o nível é bem mais baixo e tinha tudo para resultar, como se tem observado, excedeu as minhas expectativas. Com o Mitro tive o mesmo sentimento, que por cá resultaria, já o acompanhava há algumas épocas, tal como ao Jonas e cá seria muito eficaz, mesmo tendo falhado numa Liga muito forte a par da Espanhola.

Nem é à toa que nos jogos contra os 2 rivais, competições europeias e selecção canarinha o Jonas não aparece.


Essa é a tua lógica, não é a minha. Se o Valência/NES o dispensou foi problema deles e o Benfica lucrou com isso. Ainda bem que assim foi. Aliás, eles (Valência) mais tarde reconheceram publicamente que cometeram um erro tremendo quando o dispensaram. Porque será?

Para um jogador que marcou 51 golos em 3 épocas e meia e superou largamente os 100 jogos disputados, ainda por cima numa Liga forte como é a Espanhola, eu acho que não fracassou de todo. Exceptuando o Messi e o Ronaldo que fazem sempre números estratosféricos, não era fácil fazer mais.

E essa do Jonas "não aparecer" nos grandes jogos é mais um mito que muita gente alimenta à toa.
Nunca vi o presidente ou director desportivo do Valência com tais afirmações e sim a esta hora lamentarão, porque poderiam ter encaixado uns milhões com a sua venda ao Benfica.

Contudo continuo sem resposta da tua parte, como um jogador da craveira dele, só batido por Messi e Ronaldo na tua análise, ficou desempregado, jogando numa Liga tão mediática?

Mito na tua observação, na minha é factual.

Tal como tu tenho opinião formada sobre o que observo.

Todos os clubes cometem erros ou precipitam-se na gestão de carreira de alguns jogadores. O Valência, na época em que o Jonas saiu, estava a reformular o plantel e achou por bem dispensá-lo. Eles lá sabem o porquê de o terem feito. O Benfica é que ficou a ganhar.

Em relação ao seu desempenho no Valência, continuo a afirmar que foi muito positivo nos anos em que lá esteve, numa Liga muito exigente e mais competitiva.
Sim isso acontece, até por aqui sucede. Eu acompanhei-o no Valência, teve duas épocas  boas, na última já não esteve bem, quiçá tenha contribuído para a sua dispensa, mas até hoje desconheço e intriga-me, porque fomos os únicos interessados na sua contratação após a rescisão com o clube. 

Fui dos que aplaudi a sua vinda, na altura éramos uma clara minoria a aprovar a sua contratação pelo Benfica e excedeu as minhas expectativas. Sequer estava registado aqui no SB, apenas seguia os tópicos do Geral, mas em conversas generalizadas, a opinião sobre ele não lhe era favorável e não era apenas por ser proveniente do clube de Lim.

Ele teve mais interessados, mas de Países e Campeonatos que não lhe interessavam tanto.

Se não teve mais interessados de outros Campeonatos mais atractivos, provavelmente prendeu-se pelo perfil teórico do jogador. Dispensado do Valência, 30 anos de idade, vinha de uma época menos conseguida, sem perspectiva de retorno financeiro. Muitos já não acreditavam que ele tinha algo mais para dar e o Benfica acreditou. O jogador sentiu-se aliciado e valorizado pela nossa proposta e lentamente foi descobrindo a grandeza do Benfica. A retribuição tem sido incrível, claramente o jogador mais decisivo do Benfica e mesmo sem o fulgor físico das primeiras duas épocas de Benfica, continua a ser absolutamente decisivo. Aliás, está bem próximo de fazer a sua melhor época pelo Benfica em termos individuais, pelo menos já igualou o seu melhor registo.

Eu fui um dos que defendi aqui a sua vinda para o Benfica quando surgiram os primeiros rumores, porque já o conhecia do Grémio, depois a dar continuidade no Valência e sabia o que ele valia e que tinha ainda muito para dar ainda. No Tugão poderia ser Rei e cagar golos. Felizmente, estava certo.

TiagoSLB_10

Pena a cláusula agora parecer tão baixa e ainda mais pena é o empréstimo ser ainda de mais uma época...o talento era reconhecido mas andou a arrastar-se pela B...espero que regresse mas se for pelos 12M não será dos piores negócios dos últimos tempos ainda assim...tanto podia dar como não e certamente que o valor da clausula também foi negociado com o Frankfurt que não deveria estar interessado no empréstimo com um valor ainda mais elevado e provavelmente o Luka andava por aí perdido ainda...

iloy

Estes negócios Made in Benfica sao simplesmente uma vergonha cheia de incompetencia.

Trezeguet

até parece que por cá fazia alguma coisa de jeito

StellaRojas

A sua (ex) namorada gosta de Portugal. Ele não gosta pelo mesmo motivo LOL.


nightcrowler

Citação de: André Sousa em 02 de Abril de 2018, 00:57
Citação de: RicardoSR em 02 de Abril de 2018, 00:41
na equipa B não valia um chavo, nem a jogar contra oliveirenses e trofenses fazia algo de jeito.
a clausula de 12M para o jovic do Benfica era altissima, para este jovic que finalmente decidiu começar a jogar futebol já é baixa, mas se tivesse feito pela vida nas oportunidades que teve cá provavelmente estaria no plantel no lugar do seferovic.

Ora.

São dois Jovic diferentes, portanto.

Até pela idade, hoje o sérvio já será um miúdo mais maduro.

Sempre o defendi por aqui, tenho consciência tranquila.

Se não exercerem a cláusula, ganhamos um excelente reforco para a nossa equipa. Um miúdo novo, com qualidade, já campeão pelo Benfica, mas com ritmo e experiência do campeonato alemão.

Se exercerem a cláusula, são 12 milhões a entrar e uma percentagem significativa do passe.

Admito que prefiro a primeira hipótese, mas a segunda está longe de ser uma catástrofe

Kamal

Granda Golo.
Esta a ficar jogador..acho que fazia miseria por ca mas se for vendido pelos 12M tambem nao e mau negocio

nightcrowler

vi agora o golo, belo remate por sinal, após assistencia do Kevin Prince Boateng. este último não foi aquele que esteve em Lisboa para assinar pelo Sporting e afinal foi embora por "razões clínicas"?

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2018, 14:17
vi agora o golo, belo remate por sinal, após assistencia do Kevin Prince Boateng. este último não foi aquele que esteve em Lisboa para assinar pelo Sporting e afinal foi embora por "razões clínicas"?
sim

Pedraços

custa-me a entender estes empréstimos com opção de compra baixos...

É um miúdo bastante promissor na sérvia e apesar de aqui não ter estado bem ainda só tinha 19 anos quando foi emprestado...

Se for vendido por 12M mais uma gestão ruinosa desta direcção!

Notem para isto se o Cristante e o Talisca fossem emprestados sem clausulas facilmente 50 milhões nestes 2 conseguíamos agora assim conseguimos 25M e já ficam todos contentes

Trezeguet

se ficassem com cláusulas altíssimas os clubes não apostavam neles, qual a dúvida?