Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

umbilhum

Citação de: Fearless em 20 de Abril de 2018, 10:38
Citação de: umbilhum em 20 de Abril de 2018, 07:50
Bem bom, não valia a ponta de um corno enquanto cá esteve, e não queria nada com a bola, ainda bem que conseguimos despachar e sacar uns cobres.

LOL!

lol? conta-nos lá no fundo da tua grande sapiência o que é que valia quando cá esteve para além de um redondo zero.

HeijiHattori

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2018, 20:35
Não sai agora mas sai no Verão, Sevilha espera por ele (Ziv)
O Zivkovic sai no verão?
Já tinha tudo acertado com o Sevilha antes do Krovi se lesionar, não me admira que a transferência tenha sido apenas adiada.
Eu guardava mais um ano.

:Garrincha:

O Ziv merece bem melhor que um Sevilha... merece e tem talento para tal.

:Garrincha:

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2018, 21:07
O Zivkovic sai no verão?
Já tinha tudo acertado com o Sevilha antes do Krovi se lesionar, não me admira que a transferência tenha sido apenas adiada.

Não era só empréstimo para poder jogar regularmente para ir ao Mundial? Por "ameaça" do selecionador? Tenho impressão de ter lido algo do género, espero bem que fique cá

Kaká

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:43
Citação de: cipri_slb em 16 de Abril de 2018, 02:43
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:33
Claro que é melhor que o Seferovic e neste momento dava um jeitão.

Acto de gestão ridículo.

Agora dizemos isso, mas na pré-temporada não.

Acho que o empréstimo foi uma excelente decisão, o problema foi terem feito 2 anos e com uma cláusula de compra tão baixa tendo em conta o potencial e a idade dele, tinha que ser no mínimo 20 milhões.

2 anos de empréstimo é ridículo.

Até nem acho. 2 anos da estabilidade ao clube para onde vai (ninguém faz nada de borla) e ao próprio jogador.
Mas as cláusulas teem que reflectir essa estabilidade. Cláusulas de compra maiores. possibilidade de fazer regressar o jogador se não jogar.
Pagar um premium caso seja para chamar de volta antes do tempo (imaginem que explode, imaginem o Bernardo silva no Mónaco em empréstimo de dois anos, ao final do primeiro ano não pagariam para o trazer de volta ? Na prática só vale a pena chamar se for para entrar no 11 titular e para isso tem que ter qualidade inegável e nesses casos compensa pagar nem q seja 6 ou 7 Kanus).

Obvio que este modelo serve para evoluir jogadores medianos em campeonatos competitivos ou fazer despachar jogadores porque ganham rodagem. Titularidade e mostram se num campeonato e numa equipa de forma regular.

Mas no Benfica os talentos são emprestados com cláusulas de compra ridículas ou vendidos a um preço baixo

draconic

Citação de: MALU15 em 20 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Rakitic10 em 20 de Abril de 2018, 14:21
Eu não consigo condenar o treinador ou até a estrutura neste caso. O próprio jogador estava a ter um rendimento aquem do esperado ao mesmo tempo que estava a ter comportamentos menos correctos. Admito que nunca pensei que fosse ter impacto na Alemanha, mas também é justo dizer que lá se aborda o trabalho diário de uma outra forma e não permitem que os jogadores tenham todo o tipo de comportamentos desviantes.
Quando cá estava, era apelidado de outro Djuricic.

E comissão do negócio do Zivkovic lol.
É como o Djuric e o Ola John, quando vieram foi a loucura, mas como não resultaram passararm a negócios ruinosos.
É o que dá achar que dá para fazer um save antes de tomar as decisões.

Fearless

Citação de: umbilhum em 20 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: Fearless em 20 de Abril de 2018, 10:38
Citação de: umbilhum em 20 de Abril de 2018, 07:50
Bem bom, não valia a ponta de um corno enquanto cá esteve, e não queria nada com a bola, ainda bem que conseguimos despachar e sacar uns cobres.

LOL!

lol? conta-nos lá no fundo da tua grande sapiência o que é que valia quando cá esteve para além de um redondo zero.

Veio com 18 anos. Jogou 4 vezes. Tem agora 20 anos. Depois disto já devia ter pendurado as botas.

vermelhao_33

Esteve cá tempo suficiente para que a estrutura o avaliasse.

Pelos vistos acharam que não tinha valor para no curto prazo jogar no Benfica.

Fez-se o negócio para não se perder dinheiro dentro da ideia que não ia ser opção. Neste enquadramento até acho que o negócio foi bem feito.

Agora pelos vistos esta valorizado. Assim é ver quem é que na estrutura se enganou e dar- lhe um cartão amarelo ou um chuto no rabo.

Fearless

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Abril de 2018, 10:41
Esteve cá tempo suficiente para que a estrutura o avaliasse.

Pelos vistos acharam que não tinha valor para no curto prazo jogar no Benfica.

Fez-se o negócio para não se perder dinheiro dentro da ideia que não ia ser opção. Neste enquadramento até acho que o negócio foi bem feito.

Agora pelos vistos esta valorizado. Assim é ver quem é que na estrutura se enganou e dar- lhe um cartão amarelo ou um chuto no rabo.

"Estrutura". Essa mesma que vai pagar nos 12 milhões do Jovic e vai usá-los para pagar um Benitez, um Arango e um Pedro Pereira. Isto sim é fazer lucro!

PERERUXO

Para o potencial de jogador que têm, 12M parece pouco sim. Nestes casos acho que temos de pôr cláusulas mais altas, visto se foi recrutado como jogador de alto potencial, mais tarde ou mais cedo ele poderá vir a dar a resposta que pretendemos. Depois das duas uma, ou reintegração ou caso batam a cláusula o negócio poderia ser rentável. Por exemplo neste caso Jovic cláusula poderia situar se perto dos 20M, e aí seria difícil o Frankfurt avançar para a compra, mas com o rendimento apresentado secalhar outros clubes poderiam chegar bem perto desses valores.

Atlas1

Dois anos de empréstimo até pode ser bom. Será que consegue duas épocas a alto nível?

VirtualKing

Novamente titular no jogo frente ao Hertha.

Estão a perder 0-2.

R_Mendes

È bom mas o Zè vai ser melhor e è formado no clube

cipri_slb

Cob92

Citação de: R_Mendes em 21 de Abril de 2018, 16:15
È bom mas o Zè vai ser melhor e è formado no clube

Era bom ter um desafio competitivo mais elevado.