Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

The_Riggs

De acordo , mas depois também há quem queira fazer parecer que joga o Augusto ou o Samaris por razões dessas.

Rakitic10

Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Pelos vistos alguem sabia do que falava  :)

lobotomizado

Citação de: Rakitic10 em 28 de Maio de 2018, 13:38
Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Jó vi q sim.

Cob92

Reconheçeu os erros, muito boa attitude.

JopoSumba

sbremoved_34227

Efectivamente, era o que transparecia. Muito potencial mas pouco esforço.

Em todo o caso, acho que lhe fica muito bem a humildade de reconhecer os seus próprios erros. O caminho é esse.

Phantaminum

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 13:52
Reconheceu os erros, muito boa attitude.

Basicamente o que vim cá dizer. Mostra que ganhou alguma maturidade, e isto só o faz subir de cotação não só nos adeptos, mas também na própria estrutura futebolística do Benfica. Pena que provavelmente não volte cá.

Tony Soprano

Sim, tu falavas em comportamentos desviantes e o cabelo dele era um exemplo desses comportamentos desviantes.

J_PN

Reconhecer o erro é o primeiro passo para a mudança. Pena já não ir a tempo de brilhar no Benfica.

Pikes

Que volte. Com cabeça e juízo é bom jogador.

Rakitic10

Citação de: Almeida92 em 28 de Maio de 2018, 14:05

Sim, tu falavas em comportamentos desviantes e o cabelo dele era um exemplo desses comportamentos desviantes.

Não.

Eu disse que o cabelo acabou por também ser uma consequência dos comportamentos que estava a ter.

Fake Blood

Citação de: lobotomizado em 28 de Maio de 2018, 13:41

Jó vi q sim.
obrigado por isto

lobotomizado

Citação de: Fake Blood em 28 de Maio de 2018, 14:08
Citação de: lobotomizado em 28 de Maio de 2018, 13:41

Jó vi q sim.
obrigado por isto
Fake se arranjou.

CPA

Citação de: redeagle7 em 28 de Maio de 2018, 12:58
O adepto de futebol, acha que é uma autoridade naquilo que diz respeito a quem devia ou não jogar na equipa.
A verdade é que tal como eu digo há muito tempo, nós não sabemos absolutamente nada do que se passa dentro do plantel.
Depois a malta fica muito surpreendida porque razão não joga o A e joga o B, ou porque foi dispensado o C e ficou o D.
Este é só um exemplo entre muitos.
Há muita coisa que acontece, desde jogadores que treinam muito melhor que o colega de posição, até comportamentos extra futebol, que o adepto desconhece.
Quando estão a julgar as escolhas dos treinadores, pensem um pouco, porque a malta não sabe porra nenhuma.
Totalmente de acordo.

Mas isso continua a não explicar fenómenos como Felipe Augusto, Luisão, Pizzi ou Salvio.

Logan

Acordou a tempo. Uma pena o Benfica ter desistido dele cedo demais...

Tem tudo para fazer uma grande carreira na Bundesliga.