Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Trezeguet

Jovic: «Saí para lá da meia-noite, Benfica soube e não fui convocado»
Avançado, que esteve cedido ao Eintracht Frankfurt, repetiu a vontade de continuar na Bundesliga

Luka Jovic chegou ao Benfica com 18 anos e não vingou. Em dois anos, o avançado formado no Estrela Vermelha disputou apenas quatro jogos. Esta segunda-feira o jogador admitiu ter «cometido vários erros» durante o tempo em que esteve na Luz e justificou a escassa utilização.

«A competição interna era muito elevada. As opções ofensiva eram Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas não tive hipóteses devido aos meus próprios erros. Não estava nos meus planos deixar o Estrela Vermelha muito cedo. Não foi fácil, não está mentalmente preparado. Penso que nem mesmo jogadores mais experientes teriam hipóteses de jogar. Mitroglou marcou em praticamente todos os jogos. E, quando ele não marcava, havia ainda o Jiménez. Foi um período difícil», relatou, em entrevista ao jornal Mozzart Sport.

Se a concorrência era feroz, o comportamento de Luka Jovic fora dos relvados dificultou ainda mais a afirmação de águia ao peito.

«Não tive um comportamento profissional. Sentia saudades do meu país e cometi erros graves», referiu antes de contar um dos erros que cometeu.

«A certa altura o Mitroglou estava em má forma e o Jiménez lesionado. Tinha feito golos na equipa B e fiz a melhor semana de treinos na equipa principal. Marquei golos e a dois dias do jogo, o treinador colocou-me a treinar entre os titulares. O Mitroglou estava nervoso, ouvi-o dizer palavrões em grego. No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado.»

O avançado, que atualmente joga pelo Eintracht Frankfurt, diz que Rui Costa é «a pessoa que mais estima no Benfica» e manifestou ainda vontade de continuar na Alemanha.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/luka-jovic/jovic-sai-para-la-da-meia-noite-benfica-soube-e-nao-fui-convocado?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social

da série que o Benfica é um vilão e os jogadores uns coitadinhos

redeagle7

O adepto de futebol, acha que é uma autoridade naquilo que diz respeito a quem devia ou não jogar na equipa.
A verdade é que tal como eu digo há muito tempo, nós não sabemos absolutamente nada do que se passa dentro do plantel.
Depois a malta fica muito surpreendida porque razão não joga o A e joga o B, ou porque foi dispensado o C e ficou o D.
Este é só um exemplo entre muitos.
Há muita coisa que acontece, desde jogadores que treinam muito melhor que o colega de posição, até comportamentos extra futebol, que o adepto desconhece.
Quando estão a julgar as escolhas dos treinadores, pensem um pouco, porque a malta não sabe porra nenhuma.

The Eagle 10

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2018, 12:51
Jovic: «Saí para lá da meia-noite, Benfica soube e não fui convocado»
Avançado, que esteve cedido ao Eintracht Frankfurt, repetiu a vontade de continuar na Bundesliga

Luka Jovic chegou ao Benfica com 18 anos e não vingou. Em dois anos, o avançado formado no Estrela Vermelha disputou apenas quatro jogos. Esta segunda-feira o jogador admitiu ter «cometido vários erros» durante o tempo em que esteve na Luz e justificou a escassa utilização.

«A competição interna era muito elevada. As opções ofensiva eram Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas não tive hipóteses devido aos meus próprios erros. Não estava nos meus planos deixar o Estrela Vermelha muito cedo. Não foi fácil, não está mentalmente preparado. Penso que nem mesmo jogadores mais experientes teriam hipóteses de jogar. Mitroglou marcou em praticamente todos os jogos. E, quando ele não marcava, havia ainda o Jiménez. Foi um período difícil», relatou, em entrevista ao jornal Mozzart Sport.

Se a concorrência era feroz, o comportamento de Luka Jovic fora dos relvados dificultou ainda mais a afirmação de águia ao peito.

«Não tive um comportamento profissional. Sentia saudades do meu país e cometi erros graves», referiu antes de contar um dos erros que cometeu.

«A certa altura o Mitroglou estava em má forma e o Jiménez lesionado. Tinha feito golos na equipa B e fiz a melhor semana de treinos na equipa principal. Marquei golos e a dois dias do jogo, o treinador colocou-me a treinar entre os titulares. O Mitroglou estava nervoso, ouvi-o dizer palavrões em grego. No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado.»

O avançado, que atualmente joga pelo Eintracht Frankfurt, diz que Rui Costa é «a pessoa que mais estima no Benfica» e manifestou ainda vontade de continuar na Alemanha.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/luka-jovic/jovic-sai-para-la-da-meia-noite-benfica-soube-e-nao-fui-convocado?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social

da série que o Benfica é um vilão e os jogadores uns coitadinhos
Ganhou o meu respeito.

Pena os Taliscas desta vida não assumirem o que fizeram, e terem a lata de para além de umas bocas ainda desrespeita o clube.

The_Riggs

De acordo , mas depois também há quem queira fazer parecer que joga o Augusto ou o Samaris por razões dessas.

Rakitic10

Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Pelos vistos alguem sabia do que falava  :)

lobotomizado

Citação de: Rakitic10 em 28 de Maio de 2018, 13:38
Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Pelos vistos alguem sabia do que falava  :)
Jó vi q sim.

Cob92

Reconheçeu os erros, muito boa attitude.

JopoSumba


SousaLB

Efectivamente, era o que transparecia. Muito potencial mas pouco esforço.

Em todo o caso, acho que lhe fica muito bem a humildade de reconhecer os seus próprios erros. O caminho é esse.

Phantaminum

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 13:52
Reconheceu os erros, muito boa attitude.

Basicamente o que vim cá dizer. Mostra que ganhou alguma maturidade, e isto só o faz subir de cotação não só nos adeptos, mas também na própria estrutura futebolística do Benfica. Pena que provavelmente não volte cá.

Almeida92

Citação de: Rakitic10 em 28 de Maio de 2018, 13:38
Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Pelos vistos alguem sabia do que falava  :)
Sim, tu falavas em comportamentos desviantes e o cabelo dele era um exemplo desses comportamentos desviantes.

J_PN

Reconhecer o erro é o primeiro passo para a mudança. Pena já não ir a tempo de brilhar no Benfica.

Pikes

Que volte. Com cabeça e juízo é bom jogador.

Rakitic10

Citação de: Almeida92 em 28 de Maio de 2018, 14:05
Citação de: Rakitic10 em 28 de Maio de 2018, 13:38
Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Pelos vistos alguem sabia do que falava  :)
Sim, tu falavas em comportamentos desviantes e o cabelo dele era um exemplo desses comportamentos desviantes.

Não.

Eu disse que o cabelo acabou por também ser uma consequência dos comportamentos que estava a ter.

Fake Blood

Citação de: lobotomizado em 28 de Maio de 2018, 13:41
Citação de: Rakitic10 em 28 de Maio de 2018, 13:38
Ainda me lembro quando alertei aqui neste mesmo tópico para o comportamento dele e muitos gozaram com o que escrevi.

Pelos vistos alguem sabia do que falava  :)
Jó vi q sim.
obrigado por isto