Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Francescoli

Citação de: KunAguero16 em 01 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: daniel.gomes em 01 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: KunAguero16 em 01 de Outubro de 2018, 14:56
É um miúdo com bastante potencial? Sim é verdade.

Mas nem sequer no Frankfurt é titular. No Benfica, em condições normais, ia comer banco a época toda tendo nós Jonas, Castillo, Facundo, Félix e Seferovic (lol).

Não acredito que o Frankfurt accione a cláusula de 10 ou 12 ME, a não ser que o Jovic faça uma grande época, onde marque uns 15 golos. O que duvido.

O ano passado em tempo de jogo na Bundesliga fez pouco mais de 10 jogos (930 minutos) marcou 8 golos. Se for aposta regular 15 golos 'não é nada' para ele.

Esse se é muito relevante. Ele não é titular e o titular tem estado bem.

O titular é a contratação mais cara da história do Eintracht. E é bom jogador.

daniel.gomes

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2018, 17:09
Citação de: KunAguero16 em 01 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: daniel.gomes em 01 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: KunAguero16 em 01 de Outubro de 2018, 14:56
É um miúdo com bastante potencial? Sim é verdade.

Mas nem sequer no Frankfurt é titular. No Benfica, em condições normais, ia comer banco a época toda tendo nós Jonas, Castillo, Facundo, Félix e Seferovic (lol).

Não acredito que o Frankfurt accione a cláusula de 10 ou 12 ME, a não ser que o Jovic faça uma grande época, onde marque uns 15 golos. O que duvido.

O ano passado em tempo de jogo na Bundesliga fez pouco mais de 10 jogos (930 minutos) marcou 8 golos. Se for aposta regular 15 golos 'não é nada' para ele.

Esse se é muito relevante. Ele não é titular e o titular tem estado bem.

O titular é a contratação mais cara da história do Eintracht. E é bom jogador.

Não disse que não era, mas vejo mais qualidade no Jovic para antigir um patamar superior.
Neste caso se acionarem a opção de compra bate esse record de transferência, com alguma margem (praticamente o dobro)

iloy

Mika21PA

Lopes1986

Tem muita classe e frieza na finalização o miudo...

É chover no molhado, mas com o enquadramento certo poderia estar aqui uma BOMBA do crl para a nossa equipa.

HeijiHattori

Outro que não servia para o nosso treinador

crodrigues

Pedir ao Jovic para voltar ao Benfica do Rui Vitória é o mesmo que convidar Chopin para tocar bombo nas festas da Sra da Agonia.

StellaRojas

Citação de: crodrigues em 05 de Outubro de 2018, 07:57
Pedir ao Jovic para voltar ao Benfica do Rui Vitória é o mesmo que convidar Chopin para tocar bombo nas festas da Sra da Agonia.

:rir:

iloy

Baron_Davis

MrCobb

Lopes1986

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2018, 08:31
Nos com o seferovic

O Seferovic sendo esquerdino não conseguia marcar aquele golo de pé esquerdo...quanto mais com o pior pé...:2funny:

Sérgio 83134

Agonia sinto eu ao ver Jovic longe do BENFICA.

Cristante e Jovic ficaram na história dos maiores erros de sempre.

alfredo

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Outubro de 2018, 09:41

Agonia sinto eu ao ver Jovic longe do BENFICA.

Cristante e Jovic ficaram na história dos maiores erros de sempre.

concordo, mas acontece em todos os clubes. eu vejo o problema que se ele voltar e o rv continuar, nao nos aproveitavamos dele.
a ver se ficam com ele.