Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

MitroGlicerina

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2018, 01:53
Citação de: Blitzer em 20 de Outubro de 2018, 01:47
Leva 18 golos em 37 jogos desde que chegou ao Eintracht.

Isto para um miúdo de 20 anos a jogar na Bundesliga numa equipa que nem é de top, são números muito bons!

Não irá regressar, resta-me desejar as maiores felicidades para ele.

São números fantásticos mesmo.
De referir que muitos desses jogos são vindo do banco.

Maka

Citação de: Moody em 19 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2018, 23:25
Citação de: Moody em 19 de Outubro de 2018, 23:21
Citação de: k1n0 em 19 de Outubro de 2018, 23:12
É propor um mega contrato com prémio de renovação muito alto. O preço a pagar pela asneira que se fez.
Mm, que asneira emprestar um tipo de 19 anos que vai para a noite em véspera de jogo. Ridículo este clube, devia era ter-lhe pago guest list no urban para satisfazer as vontades do menino Fenómeno.

E claro que temos a certeza absoluta que se ele ficasse cá daria o jogador que é. Epá este fórum é mesmo demencial

Não é uma questão de demência, é uma questão de ser mais uma arma para a crítica gratuita, especialmente ao treinador.
Não acho que devemos andar sempre com paninhos quentes e palminhas, mas também exageram. Pegam em todas as merdas para culpar o clube e os seus integrantes, são todos profetas quer nas coisas boas quer na desgraça, mas só o dizem depois de acontecer.

Esta é só uma situação que prova o quão ridículo é a base de usuários que habita este fórum, pessoas sem a mínima noção. Queriam que se mantivesse um puto que mostrou 0, fez merda em termos disciplinares, jovem e tapado na principal. O empréstimo era a única solução para este caso, não percebo o porque deste choro todo. Mas já sei que vocês viram na B o seu potencial enorme e metiam-no logo a titular na A e de certeza que daria o jogador que é hoje. Admiro-vos.

Por mim ias já. Denunciei.

Blitzer

Estamos a falar de um miúdo que se estreia oficialmente na equipa principal do Estrela Vermelha com 16 anos (!)... e logo com 1 golo!

Na altura estava em tudo o que era site de scouting como um dos avançados + promissores da sua geração ao lado do G. Jesus e Rashford.

Quando foi confirmado ficou tudo maluco por aqui, infelizmente foi só de passagem.

Maka

Citação de: nightcrowler em 19 de Outubro de 2018, 23:20
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: f.melo em 19 de Outubro de 2018, 23:09
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2018, 22:57
Citação de: f.melo em 19 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: f.melo em 19 de Outubro de 2018, 22:50
Mas a malta daqui não viu o Jovic jogar pelo Benfica ? Pelo que se lê aqui até parece que andou a espalhar magia e foi despachado.
Fez 4 jogos em 2 anos ;D

E tem 20 anos.
eu tenho quase a certeza que vi mais de uma dezena de jogos dele e pensava nos milhões que tínhamos enterrado Ali.

Devia ser um irmão gémeo
Viste... na equipa B liderada por um gajo que não manja nada de futebol.
pois, se querem desculpabilizar o jogador para poderem dizer que o Benfica é incompetente estão no vosso direito.

Com as devidas diferenças só falta o Djuricic agora marcar também 5 para irmos pó tópico dele praticar a trendy moda do mal dizer
O Djuricic fez 22 jogos no Benfica.
Saiu do Benfica e não fez nada de relevante.
O Jovic fez 4.
Primeiro empréstimo e começou logo a render no campeonato Alemão.

Sim, com as devidas diferenças são casos que nem semelhantes são.

O próprio jovic já admitiu qu não esteve bem no Benfica.
Admitiu que estava a treinar bem, que o treinador o colocou a treinar junto titulares, que até o mitroglu ficou nervoso e ele o que faz? É apanhado fora de horas numa saída nocturna. ...Ora foda-se.

Um castigo, uma multa, e tá a andar. Não, bora emprestar o gajo por 2 anos com uma cláusula baixa.

De génio.

Maka

Já repararam que há 'artistas' que nunca se vêem em tópico algum, mas que depois - como que por magia - lá aparecem em tópicos 'chave' para dizer merda? É impressionante, parecem térmitas. Há aqui gajos que nunca comentam, nunca põem os pés em tópico algum, e de repente resolvem vir ao tópico do Jovic fazer mais posts numa noite do que se calhar no ano inteiro antes disso.

Maka

É propor um mega contrato com prémio de renovação muito alto. O preço a pagar pela asneira que se fez.
Mm, que asneira emprestar um tipo de 19 anos que vai para a noite em véspera de jogo. Ridículo este clube, devia era ter-lhe pago guest list no urban para satisfazer as vontades do menino Fenómeno.

E claro que temos a certeza absoluta que se ele ficasse cá daria o jogador que é. Epá este fórum é mesmo demencial

Não é uma questão de demência, é uma questão de ser mais uma arma para a crítica gratuita, especialmente ao treinador.

Só faltava mesmo este.

Mika21PA

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 02:07
Já repararam que há 'artistas' que nunca se vêem em tópico algum, mas que depois - como que por magia - lá aparecem em tópicos 'chave' para dizer merda? É impressionante, parecem térmitas. Há aqui gajos que nunca comentam, nunca põem os pés em tópico algum, e de repente resolvem vir ao tópico do Jovic fazer mais posts numa noite do que se calhar no ano inteiro antes disso.

Também tens gente que na altura achou um bom negocio e agora criticam. Tens de tudo cá.

Maka

Citação de: Mika21PA em 20 de Outubro de 2018, 02:10

Também tens gente que na altura achou um bom negocio e agora criticam. Tens de tudo cá.

Não estou a falar de opiniões. Estou a falar de users que não comentam em lado nenhum (têm umas 200 mensagens no total), e que de repente caem de pára-quedas num tópico de um jogador emprestado.
É engraçado.

Mika21PA

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 02:13

Não estou a falar de opiniões. Estou a falar de users que não comentam em lado nenhum (têm umas 200 mensagens no total), e que de repente caem de pára-quedas num tópico de um jogador emprestado.
É engraçado.

Como não soubesses como isto anda.

Maka

Citação de: Mika21PA em 20 de Outubro de 2018, 02:14
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2018, 02:13

É engraçado.

Como não soubesses como isto anda.

Sei. Está a saque.

Andris

Citação de: Blitzer em 20 de Outubro de 2018, 01:47
Leva 18 golos em 37 jogos desde que chegou ao Eintracht.

Isto para um miúdo de 20 anos a jogar na Bundesliga numa equipa que nem é de top, são números muito bons!

Não irá regressar, resta-me desejar as maiores felicidades para ele.
Vai ultrapassar facilmente o registo de golos do Seferovic. Aliás, basta-lhe marcar 2 golos...

Maka

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Wanted em 19 de Outubro de 2018, 20:07
Ficamos com o seferovic e demos o jovic  :D :clap1:

Com o benefício do hindsight é tudo tão fácil.

Ninguém adivinharia que um avançado com o scoring record do Seferovic acabaria por marcar poucos golos e ser um cepo no geral. Era daquelas coisas que ninguém poderia adivinhar, olhando para o seu historial.

vermelhoftw

Não acho que devemos andar sempre com paninhos quentes e palminhas, mas também exageram. Pegam em todas as merdas para culpar o clube e os seus integrantes, são todos profetas quer nas coisas boas quer na desgraça, mas só o dizem depois de acontecer.

Esta é só uma situação que prova o quão ridículo é a base de usuários que habita este fórum, pessoas sem a mínima noção. Queriam que se mantivesse um puto que mostrou 0, fez merda em termos disciplinares, jovem e tapado na principal. O empréstimo era a única solução para este caso, não percebo o porque deste choro todo. Mas já sei que vocês viram na B o seu potencial enorme e metiam-no logo a titular na A e de certeza que daria o jogador que é hoje. Admiro-vos.

Futebol zerooooooooooo

NRONGORONGO

Parece que vamos ser comidos de cebolada cristante 2.0.

Maka

Artistas tipo este:

Esta é só uma situação que prova o quão ridículo é a base de usuários que habita este fórum, pessoas sem a mínima noção.
Epá este fórum é mesmo demencial
Citação de: Moody em 19 de Outubro de 2018, 22:25

O motto desde fórum é mesmo malhar no Benfica por tudo e por nada. Às vezes nem sei em que fórum estou.
Citação de: Moody em 07 de Outubro de 2018, 20:59epá tratem-se. Que pessoal tão frustrado que usa o futebol para descarregar os problemas da vida, ganhai cabeça
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:25
Epá, muda logo de clube. Todos os teus comentários nesta thread é a atacar alguém do Benfica. Corre-te assim tão mal a vida que tens que descarregar nos outros?

É por isso que é impossível vir a este fórum. Um gajo entra aqui e parece que estamos num fórum de um rival.
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm.

(...)

Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

(...)

Crescei sff
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 22:53
Mas siga continuar a bater na mesma tecla, é mandatório criticar sempre alguma coisa para parecer que percebemos alguma coisa. Vocês já chegam a ser tristes, uns frustrados desta vida
Citação de: Moody em 13 de Julho de 2018, 22:15

Quem fala aí de falta de humildade é apenas mais uma desculpa para malhar nos jogadores, como sempre. Como não tem por onde pegar, vai buscar traços da personalidade quando o que viu dele é apenas a dar toques na bola.

Ganhem noção e se é para dizer merda mais vale nem comentarem, fazem um favor a todos.
Citação de: Moody em 11 de Julho de 2018, 07:54
Este fórum nunca desilude

Isto é tudo apenas da 1ª página de posts. São praticamente todos os comentários da 1ª página!
E o mais delicioso é que ele chama aos outros "frustrados" mas depois é post sim, post sim, a atacar outros users e/ou o fórum.

Que artista........do dia!