Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Londrino-85

Citação de: joni10 em 14 de Fevereiro de 2019, 12:51
O Frankfurt poderá reduzir o dinheiro que segue para o Benfica, nomeadamente com a introdução no negócio de jogadores do Chelsea. Têm vários jogadores sob contrato emprestados por essa Europa fora, alguns deles de qualidade.

Ou então o Benfica pode fodê-los e diz ao Chelsea que o vende por 30M diretamente. Tem é que se fazer a cabeça ao jogador  ;D

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 14 de Fevereiro de 2019, 11:04
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: Pedro84 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:14
O Mendes ganha dinheiro em todas as vendas que o Benfica faz? Mesmo aquelas em que não tem participação?  😐

A ideia que eu tenho é que ganha comissão em todos os negócios do Benfica, sejam vendas ou compras, daí o lhe chamarem "parceiro".
Sim, ou taxi.
Ou fdp.

Flavius

A REAÇÃO DE JOVIC AO CERCO DOS 'TUBARÕES'

Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea e Liverpool. São estes os clubes que têm sido apontados como candidatos à contratação de Luka Jovic.

Nomes sonantes que não deixam indiferente o jovem avançado, cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt até final da época.

«É uma honra, claro, saber que clubes tão grandes demonstram interesse em mim. Mas, neste momento, estou feliz em Frankfurt, sinto-me bem aqui. Estou concentrado no Eintracht Frankfurt, é a minha máxima prioridade», salientou o jogador, de 21 anos, em declarações ao Sportbuzzer.

joni10

Citação de: Londrino-85 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: joni10 em 14 de Fevereiro de 2019, 12:51
O Frankfurt poderá reduzir o dinheiro que segue para o Benfica, nomeadamente com a introdução no negócio de jogadores do Chelsea. Têm vários jogadores sob contrato emprestados por essa Europa fora, alguns deles de qualidade.

Ou então o Benfica pode fodê-los e diz ao Chelsea que o vende por 30M diretamente. Tem é que se fazer a cabeça ao jogador  ;D
Sei que há malta que lá no fundo acredita que pode acontecer mas duvido que o jogador fizesse algo desse género a um clube que deve estar muito agradecido.
Já fomos, temos de aceitar que o erro está feito.

Londrino-85

Citação de: joni10 em 14 de Fevereiro de 2019, 15:16
Citação de: Londrino-85 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: joni10 em 14 de Fevereiro de 2019, 12:51
O Frankfurt poderá reduzir o dinheiro que segue para o Benfica, nomeadamente com a introdução no negócio de jogadores do Chelsea. Têm vários jogadores sob contrato emprestados por essa Europa fora, alguns deles de qualidade.

Ou então o Benfica pode fodê-los e diz ao Chelsea que o vende por 30M diretamente. Tem é que se fazer a cabeça ao jogador  ;D
Sei que há malta que lá no fundo acredita que pode acontecer mas duvido que o jogador fizesse algo desse género a um clube que deve estar muito agradecido.
Já fomos, temos de aceitar que o erro está feito.

Eu não queria isso, o dinheiro nunca o vou ver estou-me a cagar. Queria era vê-lo a marcar por cá...mas isso ainda é mais improvável!

bnfc

A verdade é que o Jovic parece estar a passar por um período de menor fulgor. Os meses de Outubro e Novembro foram um vendaval, partiu tudo, impressionou toda a gente. De lá para cá, tem estado mais normalzinho.

É visto como uma boa opção por grandes nomes por esse período tremendo, por ser muito jovem e por ser considerado uma opção barata (parecem apontar a um montante de 40M, que é pouco para os principais clubes).

O mal é que não me parece que nenhum destes nomes esteja a pensar nele para opção principal a curto prazo. É mais numa de investimento para o futuro. Se calhar, tinha mais a ganhar se ficasse onde está mais uns dois anos. Só singrou quando apostaram a sério nele. Se for para um clube grande só para ser mais um, pode perder-se novamente.


O'Brien

Incrível o que fizeram cá.

Um jogador talentoso estragado pelo RV, que nos proporcionou um dos piores negócios do século. Vender por 6M, para os alemães venderem por mais de 40M.

É obra.
E andamos nós com Sálvios, Filipe Augusto, etc etc

Lopes1986

Esta uma BESTA autentica...super completo.

Stanic

Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:00
Incrível o que fizeram cá.

Um jogador talentoso estragado pelo RV, que nos proporcionou um dos piores negócios do século. Vender por 6M, para os alemães venderem por mais de 40M.

É obra.
E andamos nós com Sálvios, Filipe Augusto, etc etc
10M mais 30% de futura transf.

iloy

Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2019, 21:43
Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:00
Incrível o que fizeram cá.

Um jogador talentoso estragado pelo RV, que nos proporcionou um dos piores negócios do século. Vender por 6M, para os alemães venderem por mais de 40M.

É obra.
E andamos nós com Sálvios, Filipe Augusto, etc etc
10M mais 30% de futura transf.

Veremos

nwpt

Cada vez que vejo este tópico, fico sempre com vontade de elogiar a competência e a visão do grande negociador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:23
Citação de: Montano89 em 14 de Fevereiro de 2019, 11:14
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: Pedro84 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:14
O Mendes ganha dinheiro em todas as vendas que o Benfica faz? Mesmo aquelas em que não tem participação?  😐

A ideia que eu tenho é que ganha comissão em todos os negócios do Benfica, sejam vendas ou compras, daí o lhe chamarem "parceiro".

Nem quero acreditar que tal seja verdade, é tão ridículo que nem me passa pela cabeça que tal seja possível.

A ideia com que fiquei da afirmação do NGL foi que ele tinha direito a uma comissão, de todos os negócios que mediasse e aí até acho tolerável, apesar de não concordar. Agora de tudo o que o Benfica movimentar? Porra que absurdo!

Estamos a falar de um "parceiro" do qual não temos sequer "exclusividade", podendo ele fazer negócios com os nossos outros rivais.





Pois, mas é verdade.
Aliás, quando foi da venda do Oblak falou-se muito nisso, pois não era empresário dele, não fez o negócio, e levou os 10% da praxe ou mais, já nem me lembro.
Já não falando nos negócios em que tem participação direta.

Isso, e não só, explica que muitas das vezes entre apenas metade do valor do negócio no Benfica.

Enriquece tudo à volta e o Benfica recebe o suficiente para a continuar a alimentar a máquina dos negócios, comprando os Benitez, Fernandez, Fariñas, Arangos, etc., gerando comissões e lucros a empresas que ninguém conhece, com jogadores que se sabe nunca jogarão no Benfica...

O Mendes ganha em todos os negócios relevantes do futebol português. Mesmo quem não tem o Mendes como empresário são controlados pelo Mendes, a nível de comissões. Digo isto com conhecimento directo de um grande jogador aqui do burgo (não do Benfica)...

daniel.gomes

@FTalentScout

Luka Jovic in the UEFA Europa League this season:

15 minutes v Marseille ⚽️
67 minutes v Lazio ⚽️
8 minutes v Apollon ❌
85 minutes v Apollon ⚽️
79 minutes v Marseille ⚽️⚽️
11 minutes v Lazio ❌
90 minutes v Shakhtar 🅰️

Directly involved in a goal every 59 minutes. Beast. 💪

slb_always

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: Lopes1986 em 14 de Fevereiro de 2019, 11:04
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: Pedro84 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:14
O Mendes ganha dinheiro em todas as vendas que o Benfica faz? Mesmo aquelas em que não tem participação?  😐

A ideia que eu tenho é que ganha comissão em todos os negócios do Benfica, sejam vendas ou compras, daí o lhe chamarem "parceiro".
Sim, ou taxi.
Ou fdp.

Tem 10% dos jogadores dos jogadores agenciados por ele ou dos negócios intermediados por ele, como é óbvio.

Londrino-85

Grande centro que fez hoje. É mesmo de craque aquele centro em volley, fds!