Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

O'Brien

Incrível o que fizeram cá.

Um jogador talentoso estragado pelo RV, que nos proporcionou um dos piores negócios do século. Vender por 6M, para os alemães venderem por mais de 40M.

É obra.
E andamos nós com Sálvios, Filipe Augusto, etc etc

Lopes1986

Esta uma BESTA autentica...super completo.

Stanic

Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:00

Um jogador talentoso estragado pelo RV, que nos proporcionou um dos piores negócios do século. Vender por 6M, para os alemães venderem por mais de 40M.

É obra.
10M mais 30% de futura transf.

iloy

Citação de: Wake Up em 14 de Fevereiro de 2019, 21:43
Citação de: O'Brien em 14 de Fevereiro de 2019, 16:00

É obra.
10M mais 30% de futura transf.

Veremos

nwpt

Cada vez que vejo este tópico, fico sempre com vontade de elogiar a competência e a visão do grande negociador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:23
Citação de: Montano89 em 14 de Fevereiro de 2019, 11:14
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: Pedro84 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:14
O Mendes ganha dinheiro em todas as vendas que o Benfica faz? Mesmo aquelas em que não tem participação?  😐

A ideia que eu tenho é que ganha comissão em todos os negócios do Benfica, sejam vendas ou compras, daí o lhe chamarem "parceiro".

Nem quero acreditar que tal seja verdade, é tão ridículo que nem me passa pela cabeça que tal seja possível.

A ideia com que fiquei da afirmação do NGL foi que ele tinha direito a uma comissão, de todos os negócios que mediasse e aí até acho tolerável, apesar de não concordar. Agora de tudo o que o Benfica movimentar? Porra que absurdo!

Estamos a falar de um "parceiro" do qual não temos sequer "exclusividade", podendo ele fazer negócios com os nossos outros rivais.

Pois, mas é verdade.
Aliás, quando foi da venda do Oblak falou-se muito nisso, pois não era empresário dele, não fez o negócio, e levou os 10% da praxe ou mais, já nem me lembro.
Já não falando nos negócios em que tem participação direta.

Isso, e não só, explica que muitas das vezes entre apenas metade do valor do negócio no Benfica.

Enriquece tudo à volta e o Benfica recebe o suficiente para a continuar a alimentar a máquina dos negócios, comprando os Benitez, Fernandez, Fariñas, Arangos, etc., gerando comissões e lucros a empresas que ninguém conhece, com jogadores que se sabe nunca jogarão no Benfica...

O Mendes ganha em todos os negócios relevantes do futebol português. Mesmo quem não tem o Mendes como empresário são controlados pelo Mendes, a nível de comissões. Digo isto com conhecimento directo de um grande jogador aqui do burgo (não do Benfica)...

daniel.gomes

@FTalentScout

Luka Jovic in the UEFA Europa League this season:

15 minutes v Marseille ⚽️
67 minutes v Lazio ⚽️
8 minutes v Apollon ❌
85 minutes v Apollon ⚽️
79 minutes v Marseille ⚽️⚽️
11 minutes v Lazio ❌
90 minutes v Shakhtar 🅰️

Directly involved in a goal every 59 minutes. Beast. 💪

slb_always

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 14:52
Citação de: Lopes1986 em 14 de Fevereiro de 2019, 11:04
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2019, 11:02
Citação de: Pedro84 em 14 de Fevereiro de 2019, 09:14
O Mendes ganha dinheiro em todas as vendas que o Benfica faz? Mesmo aquelas em que não tem participação?  😐

A ideia que eu tenho é que ganha comissão em todos os negócios do Benfica, sejam vendas ou compras, daí o lhe chamarem "parceiro".
Sim, ou taxi.
Ou fdp.

Tem 10% dos jogadores dos jogadores agenciados por ele ou dos negócios intermediados por ele, como é óbvio.

Londrino-85

Grande centro que fez hoje. É mesmo de craque aquele centro em volley, fds!

fabioLupi

Nunca me enganou. Tinha o toque de bola. Mas nem todos os treinadores conseguem ver isso.

IPASLB

Citação de: 220373 em 08 de Janeiro de 2019, 08:57
a ideia do maior / mais tradicional clube em Portugal pode ser diferente da ideia de qual é a equipa mais forte

não me admirava nada que um adepto qualquer de um outro país preferi-se enfrentar o Benfica a enfrentar o Porto

nos ultimos 20 anos o Benfica teve em 2s finais da piscina dos pequeninos e pouco mais, os fdp do Porto prefiro nem contar
Balelas, liga Europa é a 2 divisão europeia, nenhum clube grande europeu tem como objetivo ganhar essa prova a não ser que caia nela...nem a le nem nenhuma outra prova seja de carácter mundial intercontinental ou europeia tem a importância da LC/TCCE, e na PRINCIPAL prova e pese embora o SLB não ir a uma final desde 1990, tem um palmarés incomparavelmente superior a todos os clubes portugueses juntos, o resto é conversa de antis e leigos.

220373

Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2019, 08:12
Citação de: 220373 em 08 de Janeiro de 2019, 08:57
a ideia do maior / mais tradicional clube em Portugal pode ser diferente da ideia de qual é a equipa mais forte

não me admirava nada que um adepto qualquer de um outro país preferi-se enfrentar o Benfica a enfrentar o Porto

nos ultimos 20 anos o Benfica teve em 2s finais da piscina dos pequeninos e pouco mais, os fdp do Porto prefiro nem contar
Balelas, liga Europa é a 2 divisão europeia, nenhum clube grande europeu tem como objetivo ganhar essa prova a não ser que caia nela...nem a le nem nenhuma outra prova seja de carácter mundial intercontinental ou europeia tem a importância da LC/TCCE, e na PRINCIPAL prova e pese embora o SLB não ir a uma final desde 1990, tem um palmarés incomparavelmente superior a todos os clubes portugueses juntos, o resto é conversa de antis e leigos.
a prestação do Benfica nos ultimos largos anos na LC tem sido miserável, tirando os 1/4 perdidos contra o Bayern

doi escrever: a nivel internacional temos mais finais, eles têm mais finais ganhas. trocava na hora.

Grizzli

Citação de: fabioLupi em 15 de Fevereiro de 2019, 08:01
Nunca me enganou. Tinha o toque de bola. Mas nem todos os treinadores conseguem ver isso.
Outra vez arroz?
Nao deu jogador ca porque nao quis. Dito pelo proprio

Red skin

Citação de: Kampz em 05 de Fevereiro de 2019, 20:05
Citação de: Nutmeg em 05 de Fevereiro de 2019, 20:03
Sonho de qualquer benfiquista que perceba  minimamente de futebol: Luka Jovic e João Félix na frente de ataque 19/20.

Sonho do Vieira: Seferovic e Arango
Acho que o Seferovic já provou que com outro esquema pode dar muito à equipa... não vale colocá-lo no mesmo patamar que Arango.

Baron_Davis

o cruzamento é excelente, tenso, arco perfeito, em bandeja para o golo