Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Stanic

Já se adivinhava, claro que tinha que jogar contra o Benfica.

Citação de: Eusébio10 em 15 de Março de 2019, 18:32
Citação de: miccoli2007 em 15 de Março de 2019, 10:00
espero que a clausula que o jornal espanhol fala seja mesmo assim, obrigatoriedade de compra por 12 milhões mas se aparecer uma oferta superior o Eintrack terá de igualar...

Pois mas lamento, não é. Que raio de clausula de compra seria essa?

O directo desportivo já falou sobre o assunto e disse que era abaixo do 7M, sem clausulas e sem % de venda. Só temos de começar a lidar porque já andamos com ilusões desde o inicio da época e são completamente irreais.
Não confirmou, mas tb não desmentiu sobre a % futura. Não se referiu sequer.

Mas se calhar há mesmo para lá umas cláusulas. O MD tem fontes internas no Barcelona, não fala assim à sorte. Apesar de eu só acreditar vendo quando for confirmado. Mas não me parece tão simples. 

nikas

Se não mamarmos uma ou duas batatadas dele é uma sorte.

Francescoli

Como é lógico, vai-nos foder. Temos esse karma e já é expectável.

A minha previsão é que marque, não festeje e um montão de gente veja nisso uma esperança de que volte. Depois o melão será maior.

.:VMPT:.

Citação de: BudSpencer em 15 de Março de 2019, 18:28
Citação de: miccoli2007 em 15 de Março de 2019, 10:00
espero que a clausula que o jornal espanhol fala seja mesmo assim, obrigatoriedade de compra por 12 milhões mas se aparecer uma oferta superior o Eintrack terá de igualar...
....é mesmo assim e a prova provada é que a não ser dessa maneira os alemães já tinham batido a cláusula há muito tempo!!!!!

Pelo contrário.... Se essa cláusula existisse, o que eu duvido, já eles tinham accionado a compra antes de aparecer alguma proposta concreta.... Assim estão nas calmas....

zizou

Acredito que vai voltar ao Benfica.

afcs1904

Se este gajo voltasse era dos maiores "reforços" dos últimos anos

pmmp20

mitro11

Se a cláusula fosse 7M ou menos os alemães já a tinham exercido e anunciado de certeza.

Não tenho grandes esperanças, mas espero que exista "pra lá umas cláusulas" que pela primeira vez beneficiem os interesses do Sport Lisboa e Benfica

EPluribusUnum

Citação de: Andris em 15 de Março de 2019, 13:15
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Março de 2019, 02:43
Citação de: Andris em 15 de Março de 2019, 02:41
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Março de 2019, 01:21
Parece que já nos estou a ver a ir borda fora da Liga Europa com golos dele :crazy2:
Foda-se, juro que vinha dizer exactamente o mesmo, ainda por cima pouco depois de ter visto o golo dele.

É que já estou a ver o filme todo

O nosso karma é muito susceptível a coisas desse género.

Espero bem que não aconteça.
E não é que aconteceu? Foda-se. ;D

:-X

Citação de: pmmp20 em 16 de Março de 2019, 02:49
https://twitter.com/Eintracht/status/1106535682078633984

aparece a festejar ter calhado o Benfica. pode ser q se fo**.

Como o Pirlo.

TiagoSLB_10

Deve ser a primeira vez que vejo um miúdo que falavam como sendo o novo qualquer coisa a dar grande jogador e ter bastantes parecenças no seu jogo com o craque ao qual era comparado...o Jovic era com o Kun ^-^

jimhunt

A cláusula só não foi batida por uma questão de estratégia.

Imaginemos que agora o jogador se lesionava e era uma lesão daquelas graves e que podiam comprometer a carreira do mesmo. O clube se tiver acionado a cláusula iria ficar com um prejuízo.

Assim a cláusula tem uma data final e será aí que ela será exercida, uma semana antes nada mais.

mitro11

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Março de 2019, 06:39
Deve ser a primeira vez que vejo um miúdo que falavam como sendo o novo qualquer coisa a dar grande jogador e ter bastantes parecenças no seu jogo com o craque ao qual era comparado...o Jovic era com o Kun ^-^

Temos o Kun Arango

TiagoSLB_10

Citação de: mitro11 em 16 de Março de 2019, 07:08

Temos o Kun Arango
Esse não era propriamente uma promessa xp falo dos iturbes aka novos Messis desta vida O0

mitro11

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Março de 2019, 07:35
Citação de: mitro11 em 16 de Março de 2019, 07:08

Temos o Kun Arango
Esse não era prorpiamente uma promessa xp falo dos iturbes aka novos Messis desta vida O0

O marinho comparou o Arango ao Kun Aguero

iloy

Impatiente de saber os contornos deste futuro negocio.