Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Andris

Citação de: Rigters em 24 de Março de 2019, 00:38
É para aprender. Ninguém é flop aos 20/21 anos carago. Um dos maiores erros desta direção. Uma decisão de merda.
Mas... mas... mas ninguém poderia dizer que iria dar nisto...

poliban

poliban

O homem está farto de dizer isto.

Eu acho que o Benfica errou mas acaba por ser um erro natural.

O investimento foi grande. Há gajos que se perdem por culpa própria.

Chairman

Citação de: poliban em 24 de Março de 2019, 15:02

De natural não tem nada. Desistiu de um gajo aos 19 anos, e que só tomou as atitudes erradas no Benfica.

lPhoenix

Citação de: Chairman em 24 de Março de 2019, 15:04

De natural não tem nada. Desistiu de um gajo aos 19 anos, e que só tomou as atitudes erradas no Benfica.

O máximo em que podes bater é numa eventual incapacidade do Benfica em colocar Jovic nos trilhos porque era sobejamente conhecida a falta de cabeça do jogador...

Neste caso em concreto considero o Benfica o menos culpado e bem vistas as coisas o empréstimo até foi uma boa solução.

Livrinhos

O Benfica errou onde? É assumido o erro? Está a ser trabalhado para não voltar a acontecer?

O Jovic disse-o. O Lindelof recentemente abordou o facto de estar sozinho em Lisboa como ter sido algo difícil para ele.

Eu diria que há aqui algo que é preciso corrigir. O acompanhamento a estes atletas que não são Portugueses, nem estão familiarizados com a cultura Portuguesa, devia ser outro e quando são os próprios atletas a assumir erros ou a contar as suas experiências sobre o mesmo, há efetivamente aqui algo que deve ser trabalhado.

lobotomizado

Citação de: Livrinhos em 24 de Março de 2019, 15:43

O Benfica errou onde? É assumido o erro? Está a ser trabalhado para não voltar a acontecer?

O Jovic disse-o. O Lindelof recentemente abordou o facto de estar sozinho em Lisboa como ter sido algo difícil para ele.

Eu diria que há aqui algo que é preciso corrigir. O acompanhamento a estes atletas que não são Portugueses, nem estão familiarizados com a cultura Portuguesa, devia ser outro e quando são os próprios atletas a assumir erros ou a contar as suas experiências sobre o mesmo, há efetivamente aqui algo que deve ser trabalhado.

Com certeza poderá ser melhorado, mas há vários exemplos de jovens estrangeiros que vieram e conseguiram singrar. Talvez essas dificuldades não possam deixar de existir, e talvez até algumas sejam boas no crescimento mental dos jogadores.

PATRÃO

Claro que é preciso melhorar o acompanhamento aos jovens estrangeiros no Benfica. A capacidade de adaptação varia de jogador para jogador, mas cabe ao clube dar todas as condições, para que desenvolvam o seu potencial. Não basta as condições de treino, ao nível técnico, táctico e fisico. O psicológico não pode ser descurado. É preciso investir na educação e na cultura. A construção do colégio internacional no Seixal vai colmatar essa lacuna que existe actualmente.

S-Line

Acho que o Jovic vai precisar de dizer 50 vezes em assembleia da república, que a culpa foi dele.
Já o disse a um jornal alemão mas parece não ser suficiente.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/779829

mitro11

Citação de: S-Line em 24 de Março de 2019, 17:58
Acho que o Jovic vai precisar de dizer 50 vezes em assembleia da república, que a culpa foi dele.

O problema nem é esse, é o facto de não nos termos acautelado.

Emprestamos o jogar por 2 anos !!!
Com uma cláusula ridícula

Onde é que o Benfica saia beneficiado no meio disto ?

Baron_Davis

Fisicamente está um bicho, os gémeos parecem aboboras

GTtdi_SLB

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Março de 2019, 02:48
O Jovic se tiver os tais 15-20% de futura transferência nem é mau negócio.

A somar aos +/- 10M...

Vejamos:

. 60M€ eintracht > barcelona (p.ex.) * 15% = 9M€
. 6,6M€ cláusula aquisiçäo que o eintracht vai activar

. 9 + 6,6 = 15,6M€, confere. Chapa 15 vieira trademark.

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Março de 2019, 18:09
Fisicamente está um bicho, os gémeos parecem aboboras
Já assim era quando cá estava, näo tem nada a ver com o seu empréstimo a um clube alemäo. Tem muito de Kun Aguero, para mim. Vai dar que falar na europa. Benfica, a loja dos 300 europa fora.

crodrigues

Citação de: mitro11 em 24 de Março de 2019, 18:02
Citação de: S-Line em 24 de Março de 2019, 17:58

O problema nem é esse, é o facto de não nos termos acautelado.

Emprestamos o jogar por 2 anos !!!
Com uma cláusula ridícula

Onde é que o Benfica saia beneficiado no meio disto ?

Essa atitude só demonstra que é uma pessoa com elevada inteligência emocional. Por um lado não se queima com o clube por onde passou e por outro lado ao assumir a culpa foca-se naquilo que é importante para ele, que é a sua conduta e a sua performance, coisas que consegue controlar. O que o Benfica fez ou deixou de fazer no dossier dele não é problema dele nem é algo que consegue controlar.

Quem quiser chegar longe tem de deixar o ego de lado e fazer o mesmo, assumir as suas responsabilidades.
Como Benfiquista o que me preocupa é o que o Benfica fez e não fez com o Jovic, que diga-se já não é caso único. E fico preocupado quando vejo outros Benfiquistas a branquear a responsabilidade do Benfica só porque o jogador foi maduro o suficiente para assumir a sua parte da culpa.

GTtdi_SLB

o frankfurt tem um belo estádio, é um digno opositor do Benfica numa competiçäo europeia.