CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Cuccittini

Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 10:15
Citação de: Mindsweeper em 19 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 10:06
Citação de: Mindsweeper em 19 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: Mindsweeper em 19 de Maio de 2015, 09:54
Acabar o campeonato com uma vitória. Jonas, hattrick para ultrapassar o Jackson ou igualá-lo (se ele marcar um golo).

Carrega BENFICA!  :slb2:

Um hattrick é para empatar ... se Jackson marcar 1 Jonas tem de marcar 4 ... acho que está 21 - 18 em golos.
Foda-se. Ao menos, se empatar fica melhor marcador por ter menos tempo de  utilização.

Sim ... se empatar ganha ... tem menos tempo ... mas para empatar tem de marcar 3 e Jackson 0 ...


Estou enganado?
Acho que não...

minimix

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2015, 08:55
Cagada do caralho, só tenho isto para dizer.
Não te chateies, também não vou, é o sarau de ballet da minha filha, e vai ser carga policial pelas bancadas fora, vês melhor em casa  ;D

fmb

Quem falta jogar para ser campeão??? Paulo Lopes, Benito, Sílvio e Mukhtar, certo???

Slb23

Citação de: minimix em 19 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2015, 08:55
Cagada do caralho, só tenho isto para dizer.
Não te chateies, também não vou, é o sarau de ballet da minha filha, e vai ser carga policial pelas bancadas fora, vês melhor em casa  ;D
Ai isso de ver em casa é certo, com o puto ao lado :coolsmiley:

VALEBEM

Eu gostava que jogássemos com os melhores, com duas ou 3 mudanças, apenas. Talvez o Sílvio e o Lisandro no 11.

ff77

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2015, 10:45
Eu gostava que jogássemos com os melhores, com duas ou 3 mudanças, apenas. Talvez o Sílvio e o Lisandro no 11.
Concordo, tirando os casos de jogadores mais desgastados que precisaremos para a final da taça da liga como parece ser o caso do Gaitan.

Yao21

Citação de: fmb em 19 de Maio de 2015, 10:25
Quem falta jogar para ser campeão??? Paulo Lopes, Benito, Sílvio e Mukhtar, certo???

Benito já jogou

policeMAN

Se arranjar bilhete vou..
Tenho de arranjar pack familia ou através de uma casa.. ou um red pass que não vá ver o jogo!
quando abrir bilheteira para socios "normais" já ta tudo esgotado!

Comboio Benfica desde Braga!!!

Katsouranis8

Paulo Lopes

Maxi
Lisandro
Luisão
Silvio

Sulejmani
Amorim
Fejsa
Salvio

Lima
Jonas

(dar uns minutinhos ao mukhtar)


Dana_Skully

GANHAR, jogar bem e FESTEJAR!

Ah e jogar para o Jonas fazer um poker!

cavpacores

Paulo Lopes e Sílvio tem de jogar

Teixeira da B também devia ser campeão


Trezeguet

Nuno Almeida foi o árbitro nomeado para o Benfica-Marítimo, jogo da 34.ª e última jornada do campeonato agendado para sábado, às 18 horas.

elpayaso10

P Lopes Silvio Lisandro César benito cristante Samaris suljmani Salvio talisca jonas