CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)


20Nico Gaitan20


Zetuga

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2015, 21:27
Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2015, 21:23
E' um tom ironico muito infantil... Corrijam la isso que da vergonha alheia...

Vergonha alheia dá-me esse comentário ou comentários a criticar os nossos jogadores no jogo de hoje.
Somos Bicampeões, estamos em festa, e vocês metem-se a implicar por merdas sem jeito nenhum.

Respeitem o Benfica, os nossos jogadores, os nossos valores e deixem-se de merdas mesquinhas!



Nao consigo perceber como poes no mesmo saco o meu comentario e criticas a jogadores.

Nem como ves algum desrespeito pelo Benfica da minha parte.

Mesquinho e' estares a fazer isso so porque provavelmente pisei o calo de algum amiguinho teu.

Ganha juizo.

Virus

"Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar"

Roberto Carlos, o Benfiquista.

;D

bruno cardoso

Festa, vamos dançar ,vamos dançar ate nao podermos mais vamos dançar,  :whistle2:  que o Benfica e campeao ,Vamos dançar   :dance:

enzogaitan

O Jardel com cara de : fodace vais perguntar essa merda outra vez?!?!?!?! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Kratos

Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2015, 21:39
Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2015, 21:27
Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2015, 21:23
E' um tom ironico muito infantil... Corrijam la isso que da vergonha alheia...

Vergonha alheia dá-me esse comentário ou comentários a criticar os nossos jogadores no jogo de hoje.
Somos Bicampeões, estamos em festa, e vocês metem-se a implicar por merdas sem jeito nenhum.

Respeitem o Benfica, os nossos jogadores, os nossos valores e deixem-se de merdas mesquinhas!



Nao consigo perceber como poes no mesmo saco o meu comentario e criticas a jogadores.

Nem como ves algum desrespeito pelo Benfica da minha parte.

Mesquinho e' estares a fazer isso so porque provavelmente pisei o calo de algum amiguinho teu.

Ganha juizo.

:huh:
Oi?
Eu só critiquei o facto de vocês (porque não foste o primeiro) estarem a implicar com coisas mesquinhas. O título de um tópico é uma coisa absolutamente mesquinha e tu em vez de estares a festejar e a elogiar a equipa, vieste implicar com um título de um tópico.

E eu é que tenho que ganhar juízo? Relaxa, homem. O Benfica é Bicampeão nacional.


Gnr. Keenan

Seria tão épico se o Marquês hoje enchesse de forma espontânea.

sergio19azb


enzogaitan

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Maio de 2015, 21:44
Seria tão épico se o Marquês hoje enchesse de forma espontânea.
O próximo festão é na CML... hoje nao acredito.

DEVILLICA


DMSG


Lurgee