CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 100 - 67 AD Ovarense, 20Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

TFFS

Citação de: mayweather em 20 de Maio de 2015, 22:55
Ainda bem que os meninos hoje acordaram com vontade de ir à final, podia-se ter resolvido isto muito mais cedo e evitado este desgaste físico desnecessário.
3 dias em Basket e tempo mais que suficiente para se recuperar uma equipa fisicamente

MarkoRodrigues

Citação de: El Portugues em 20 de Maio de 2015, 22:53
gostei do discurso deste josé barbosa, pareceu-me humilde, reconheceu o mérito do benfica e deu grande destaque aos seus adeptos (que são sempre o maior pilar dos clubes). convém referir que não o conheço de outras situações.

também fiquei bem impressionado, e o destaque aos adeptos é merecidíssimo. bem sei que a ovarense tem forte tradição no basquetebol, mas continua a ser notável o apoio que tiveram hoje

Freire

sportbilly

Assim ta bem.
Foi a BENFICA :flagglorio :slb2: :slb2: :slb2:so:

CARREGA BENFICA :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

iKatz

mayweather

Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2015, 22:57
Citação de: mayweather em 20 de Maio de 2015, 22:55
Ainda bem que os meninos hoje acordaram com vontade de ir à final, podia-se ter resolvido isto muito mais cedo e evitado este desgaste físico desnecessário.
3 dias em Basket e tempo mais que suficiente para se recuperar uma equipa fisicamente
Não digo o contrário mas era desnecessário levar isto até ao 5º jogo.

butch vig

vou ser o primeiro a dizer isto?!

quase que eram 34 pontos de diferença, quase!!!!

Gaivoto

Lorne Malvo

Isto foi um bocadinho como o 6-1 do Bayern ao FCP. Quando foi preciso mostrar quem manda e que há uma grande diferença entre as equipas, mostrou-se. Mas não havia necessidade de se ter perdido os outros jogos.

MarkoRodrigues

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2015, 22:58
Se jogassem tanto como tentam ofender talvez dessem luta.

um bocado desnecessário este tipo de comentários, com a diferença de orçamentos nós é que tínhamos obrigação de ter arrumado a questão em três jogos. ainda por cima no estado lastimável em que está o basquetebol português de há uns anos para cá, gostava que houvesse mais clubes bem geridos e a apostarem na prata da casa. essas picardias menores existem sempre, mas são casos isolados e completamente inócuos.

VivaoBenfica

Espero que sábado, quando chegar à Luz, ainda haja um bilhete para mim para o jogo 1  :)

Cosmic

Equipa e público (benfiquista) mereceram-se neste jogo. Enormes! Aqueles minutos iniciais foram determinantes na vitória de hoje.
Jogando sempre assim, dificilmente não seremos campeões!