Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:45
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.
Estando de fora, é sempre fácil criticar os jogadores. São todos uns mercenários, maus profissionais, e todo o género de coisas.

Agora metam-se no lugar deles. Vêm do vosso país, onde tinham oportunidades no clube onde jogavam, aparece o Benfica, oferece um bom ordenado, grandes planos para o futuro, e depois chegam cá, equipa B com vocês.

Qual a motivação destes rapazes? É ver o Jovic, Saponjic, Frisenbichler, e por aí fora.

Exactamente, a culpa é sempre do Benfica.

Se o Bilal soubesse esperar como o Lindelof soube esperar e TRABALHAR pela sua oportunidade na equipa principal, aí sim teria sido um bom profissional e um exemplo a seguir.

Ele chegou cá e mostrou ZERO vontade em singrar no Benfica. Só fez merda, inclusivamente até chegou a ser expulso de uma concentração da selecção holandesa de sub_17. Se calhar era porque o menino era um santinho e a culpa foi do Benfica que não o soube amestrar e já agora dos holandeses também que o descriminaram e o mandaram para Marrocos...

Poupa-me sff...

Cyb3rNeo



GiiB_10

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 17:48
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:45
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.
Estando de fora, é sempre fácil criticar os jogadores. São todos uns mercenários, maus profissionais, e todo o género de coisas.

Agora metam-se no lugar deles. Vêm do vosso país, onde tinham oportunidades no clube onde jogavam, aparece o Benfica, oferece um bom ordenado, grandes planos para o futuro, e depois chegam cá, equipa B com vocês.

Qual a motivação destes rapazes? É ver o Jovic, Saponjic, Frisenbichler, e por aí fora.

Exactamente, a culpa é sempre do Benfica.

Se o Bilal soubesse esperar como o Lindelof soube esperar e TRABALHAR pela sua oportunidade na equipa principal, aí sim teria sido um bom profissional e um exemplo a seguir.

Ele chegou cá e mostrou ZERO vontade em singrar no Benfica. Só fez merda, inclusivamente até chegou a ser expulso de uma concentração da selecção holandesa de sub_17. Se calhar era porque o menino era um santinho e a culpa foi do Benfica que não o soube amestrar.

Poupa-me sff...
Mas porque é que o Bilal tinha que ser como o Lindelof?
O Lindelof tinha o mesmo "estatuto" que o Bilal por acaso? Que há de comparável num e noutro?

Que o jogador foi mau profissional, não há como negar. Agora falta saber o porquê de o ser. E o porquê de o irem buscar se era mau profissional. Ou só o começou a ser no Benfica?

O Jovic também demonstra ZERO de vontade de singrar no Benfica, tendo em conta o que apresenta em campo. Mau profissional, ou culpa do Benfica?

Poupa-me tu com os teus choradinhos.

Covenant

O Bilal tanto contava que foi inscrito na LC ao contrário do Taarabt. 100% culpa dele o facto de ter falhado por aqui.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 17:53
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 17:48
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:45
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.
Estando de fora, é sempre fácil criticar os jogadores. São todos uns mercenários, maus profissionais, e todo o género de coisas.

Agora metam-se no lugar deles. Vêm do vosso país, onde tinham oportunidades no clube onde jogavam, aparece o Benfica, oferece um bom ordenado, grandes planos para o futuro, e depois chegam cá, equipa B com vocês.

Qual a motivação destes rapazes? É ver o Jovic, Saponjic, Frisenbichler, e por aí fora.

Exactamente, a culpa é sempre do Benfica.

Se o Bilal soubesse esperar como o Lindelof soube esperar e TRABALHAR pela sua oportunidade na equipa principal, aí sim teria sido um bom profissional e um exemplo a seguir.

Ele chegou cá e mostrou ZERO vontade em singrar no Benfica. Só fez merda, inclusivamente até chegou a ser expulso de uma concentração da selecção holandesa de sub_17. Se calhar era porque o menino era um santinho e a culpa foi do Benfica que não o soube amestrar.

Poupa-me sff...
Mas porque é que o Bilal tinha que ser como o Lindelof?
O Lindelof tinha o mesmo "estatuto" que o Bilal por acaso? Que há de comparável num e noutro?

Que o jogador foi mau profissional, não há como negar. Agora falta saber o porquê de o ser. E o porquê de o irem buscar se era mau profissional. Ou só o começou a ser no Benfica?

O Jovic também demonstra ZERO de vontade de singrar no Benfica, tendo em conta o que apresenta em campo. Mau profissional, ou culpa do Benfica?

Poupa-me tu com os teus choradinhos.

O Lindelof chegou ao Benfica com 17 anos, começou nos juniores e subiu a pulso até à equipa principal com todo o mérito. Fez mais de 100 jogos na Segunda Liga e soube esperar pela sua oportunidade. Se ganhou estatuto dentro do Benfica, foi à conta do seu trabalho, dedicação e profissionalismo em prol do clube. O que é que o Bilal fez no Benfica? Merda atrás de merda.

Se o Benfica foi contratar o Bilal é porque lhe viu potencial para ser uma estrela no presente e no futuro e se queres que te diga, eu também lhe vi esse potencial. Cheguei a dizer aqui que o míudo, se quisesse aproveitar todo o talento que tinha, poderia vir a ser uma espécie de Robben na Holanda, mas cagou de alto nisto! O Benfica até pode ter alguma culpa no cartório, mas estes míudos não têm humildade nenhuma, nem sequer têm a consciência da oportunidade que lhes dão para serem alguém de relevo no futebol mundial. Não têm cérebro nenhum.

Eu no lugar destes míudos agarrava esta chance com unhas e dentes. Quer dizer, o clube contratou-me, deu-me uma oportunidade de ouro para treinar e jogar em condições do melhor que existe a nível mundial, num País com um clima soberbo, pacífico, com gastronomia fabulosa e um povo sereno e acolhedor. Um País que respira futebol e que é conhecido por desenvolver e transferir grandes jogadores para os principais Campeonatos europeus... e mesmo assim ia pegar nesta chance e deitá-la para o lixo?

Até poderia ser relegado para a equipa B de início, mas pensaria para mim: "Ok, tenho 18 anos, tenho um percurso inteiro pela frente. Vou mostrar na equipa secundária que estou aqui para ficar e brilhar no Benfica. Vou captar a atenção do treinador da equipa principal e rebentar tudo na Segunda Liga, para ter uma oportunidade de subir à equipa principal e mostrar tudo o que sei fazer." E neste caso, o chaval até foi integrado na equipa principal de início, mas só fez merda... oportunidade que muitos nem chegam a ter. Nem sequer cheiram.

O Jovic só depende dele também. Não está descartado no Benfica e já teve algumas oportunidades, embora não tenham sido tantas como se esperava.

Não é choradinho, é a realidade. Se não gostas de ler, problema teu.

BlankFile

O Benfica é sempre o culpado.

Fodasse, é hilariante.

O Benfica é culpado em muitos destes casos, por dar oportunidades a quem não merece. Nesse aspecto, sim há que cortar o mal pela raíz.

E aí dou-te razão GIIB. Contratar menos e formar mais dentro do CFC. Mais portugueses e Benfiquistas de gema.

sazuke

Nao é que discorde da ideia de que o benfica compra por atacado e se está a borrifar para a maioria, mas o bilal já era tido como um péssimo profissional antes de vir.

SLBffg

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.

Isso não que seria apenas mau andarmos a neglegenciar jogadores por causa da sua origem.

Deveria isso sim para além de exames fisicos haver exames psicológicos, e aliás acho que cada vez mais isto devia ser obrigatorio devido à toda a fama e atenção que os jogadores estão sujeitos e que pode eventualmente afetar os mais fracos.

cipri_slb

A única coisa que se pode culpar o Benfica aqui é o facto de o ter contratado quando já era conhecido o problema de disciplina dele, tal como o Taarabt ainda que este bem mais grave pelo salário que aufere.

O resto, não é que tenha sido grande surpresa, deve-se á cabeça do Bilal , nunca se soube bem o que ele andou a fazer aqui mas pela amostra que se teve da selecção da Holanda onde andava a pinar gajas no hotel de estágio já se tem ideia da amostra.

BlankFile

Citação de: SLBffg em 01 de Março de 2017, 18:18
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.

Isso não que seria apenas mau andarmos a neglegenciar jogadores por causa da sua origem.

Deveria isso sim para além de exames fisicos haver exames psicológicos, e aliás acho que cada vez mais isto devia ser obrigatorio devido à toda a fama e atenção que os jogadores estão sujeitos e que pode eventualmente afetar os mais fracos.

Estamos de acordo.

Eu também acho que os testes psicológicos e comportamentais são cada vez mais importantes neste ramo.

É cada vez mais fulcral prevenir estas situações e não andar a gastar dinheiro à toa. Sou da opinião que devemos apostar com mais afinco no produto do CFC. Contratações destas devem ser cada vez mais pontuais e cirurgicas. Eu sei que o Benfica nunca vai deixar de contratar, mas tem que o fazer com cada vez mais critério.

SLBffg

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 18:35
Citação de: SLBffg em 01 de Março de 2017, 18:18
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.

Isso não que seria apenas mau andarmos a neglegenciar jogadores por causa da sua origem.

Deveria isso sim para além de exames fisicos haver exames psicológicos, e aliás acho que cada vez mais isto devia ser obrigatorio devido à toda a fama e atenção que os jogadores estão sujeitos e que pode eventualmente afetar os mais fracos.

Estamos de acordo.

Eu também acho que os testes psicológicos e comportamentais são cada vez mais importantes neste ramo.

É cada vez mais fulcral prevenir estas situações e não andar a gastar dinheiro à toa. Sou da opinião que devemos apostar com mais afinco no produto do CFC. Contratações destas devem ser cada vez mais pontuais e cirurgicas. Eu sei que o Benfica nunca vai deixar de contratar, mas tem que o fazer com cada vez mais critério.

Isto é o que deve ser o Benfica, menos dinheiro gasto em apostas destas dá mais dinheiro para reforços de peso.

Mas infelizmente isso não vai acontecer.

É pena, numas coisas somos tão profissionais e de topo e noutras somo uns amadores do caralho

Elvis the Pelvis

Mas este puto mostrou alguma coisa de especial na Holanda, para chegar aqui com estatuto para exigir o que quer que fosse? O Benfica não é o Twente. Era mais que normal que chegasse aqui e fosse para a equipa B. Se tivesse mostrado qualidade e profissionalismo, naturalmente subiria à equipa A. Além de mau profissional, a verdade é que se calhar também não é nada de especial.

Fazer umas fintas engraçadas e marcar 3 ou 4 golos bonitos, também o Dominguez fazia no seu tempo de jogador, e no entanto não passou de um jogador normal.

Que faça boa viagem, e daqui a uns anos estaremos cá para ver o grau de sucesso da sua carreira.


af10

Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 17:08
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2017, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 17:05
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2017, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 17:01
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2017, 16:56
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:45
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.
Estando de fora, é sempre fácil criticar os jogadores. São todos uns mercenários, maus profissionais, e todo o género de coisas.

Agora metam-se no lugar deles. Vêm do vosso país, onde tinham oportunidades no clube onde jogavam, aparece o Benfica, oferece um bom ordenado, grandes planos para o futuro, e depois chegam cá, equipa B com vocês.

Qual a motivação destes rapazes? É ver o Jovic, Saponjic, Frisenbichler, e por aí fora.
Ele foi para a B porque fez merda atrás de merda enquanto esteve na A.

E há muita coisa que devia ser explicada nesta contratação, a começar no porque de ter sido contratado.
Claro.
O Benfica tinha mesmo nos planos colocá-lo na equipa principal quando chegou.
Ele foi para lá.
Também o Marçal...
O Marçal em Setembro já não estava cá, este estava.

E atenção que o Benfica também tem culpa, culpa de ter entrado no jogo da Doyen.
E onde estava este em Setembro?

O jogador nunca contou na equipa principal. Qualquer um sabe isso. Basta ver os jogadores que o Benfica tinha para a sua posição.

Também o Jovic e o Saponjic foram para a equipa principal quando chegaram e nunca contaram.
Eles chegam e são postos a treinar com a equipa principal porque é o que lhes prometem e depois são recambiados para a B.
Alguns, como o Bilal, têm culpa do fraco rendimento mas o clube também tem alguma culpa. Contrata-se sem critério e para posições que já estão mais que preenchidas e depois quem se lixa são os miúdos que vêm cheios de ilusões. Não se esqueçam que estamos a falar de miúdos que já jogam regularmente nas equipas principais dos seus países e que acabam atirados para a merda da segundona Prio (até o nome condiz com a liga).
Os próximos a flopar são o Jovic e o Saponjic, e estes com muito menos culpa que os holandeses calões.

mar_vivo

Mais um que se esfuma nos meandros da fama e dos €€€. Infelizmente, de bilais e pains anda a mundo do futebol cheio.