Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

OclassicoNº10

Parece-me que Vitoria vai apostar em extremos a flectir para o meio.

TJSF

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Junho de 2015, 01:08
nao conheco e vou esperar para ver o que sai daqui.

o que acho estranho é: Carcela, Zivkovic, Nuno Santos e mais este Bilal Ould Chikh, sao tudo jogadores de estatura media/baixa que jogam na direita e que tem como melhor pé o esquerdo.

Zivkovic segundo os users mais crediveis do forum esta garantido os outros 3 já sao nossos. Parece-me claramente gente a mais e com caracteristicas muito semelhantes. Ainda temos o Salvio que esta lesionado...
Depende da táctica e depende de como actua Rui Vitoria.
Jesus com competições Europeias, deu alguns minutos aos extremos suplentes. O ano passado, sem Europa, quase só rodou por lesões e castigos.

Se Rui Vitoria der 30min a um, 20min a outro, dar a titularidade a um e de vez em quando dar a outro, não faz mal nenhum e promove a competitividade. Mas o ideal seriam mesmo 3.

Cenotaph

Old chick, grande nome. Só por isso vale a pena.

mochila

Citação de: bnfc em 25 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Phantaminum em 20 de Maio de 2015, 16:52
Parece-me demasiado baixo para o Jesus gostar dele, mas tem qualidade.

^-^

Acho que o Jesus já deve ter mudado de opinião em relação a isso. Dizem que vai apostar no mochilas. Além de baixo é marreco.

Como é que é? :tickedoff:

klik

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2015, 23:47
É com cada comentário aqui  :buck2:

Tem 17 anos e tinha Bayern, Milan, Porto, etc, atrás dele, só escolheu o Benfica porque lhe garantiram um lugar na primeira equipa, deixem de ser pessimistas. Se custasse 5,6,7M andavam todos contentes mas como só custou 1,5M (que era o valor da clausula) "é porque não é assim tão bom".

não é a questão de ter futuro ou não.... saem jogadores feitos, e entram jovens a mais!! É Só!!

E se te lembrares bem é parecido à época de 2007.. muitos jovens ao mesmo tempo. Foi uma época onde  mudamos a politica pela 1º vez, e apareceram os jogadores que mais tarde iriam ser parte do núcleo positivo do clube.. mas isso demorou pelo menos 3 anos!!

Falo de Cardozo.. de Di Maria, de Fabio Coentrão, de David Luiz.. etc.

Esta época é muito semelhante... até nas idades, nas posições.. nos campeões do Mundo 20 ( Di Maria - Zivkovic).

A equipa está mais estável??!  tem uma estrutura defensiva construída..e outra base?? verdade...

Mas a exigência é maior que naquela altura!

dtfstoko

Citação de: mochila em 25 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: bnfc em 25 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Phantaminum em 20 de Maio de 2015, 16:52
Parece-me demasiado baixo para o Jesus gostar dele, mas tem qualidade.

^-^

Acho que o Jesus já deve ter mudado de opinião em relação a isso. Dizem que vai apostar no mochilas. Além de baixo é marreco.

Como é que é? :tickedoff:
Vais começar a ser pago em bifanas.

BC

Curioso para saber o que dará este jogador.

ZICKLER

SCunha11

Citação de: BC em 25 de Junho de 2015, 02:36
Curioso para saber o que dará este jogador.
Vai dar muitas operações aos rins dos adversários...  :whistle2:

fabioly

mitrovic
                      jonathan

zivkovic         Taarabt       carcela
   guedes           talisca        ould chikh
                                        salvio ( lesionado)

sera isto? se for é preciso alguem que faça a diferença á esquerda, caso gaitan saia..é muito puto precisamos de alguem com cal

Pedro_ElMago_10

Citação de: fabioly em 25 de Junho de 2015, 02:51
                      mitrovic
                      jonathan

zivkovic         Taarabt       carcela
   guedes           talisca        ould chikh
                                        salvio ( lesionado)

sera isto? se for é preciso alguem que faça a diferença á esquerda, caso gaitan saia..é muito puto precisamos de alguem com cal

Eu não vejo um jogador experiente aí.

Espero bem que não seja isso.

glorioso41

Tacuara90

zizou

Este e o Carcela até sao semelhantes na maneira de jogar,fiquei com essa impressao pelos videos.