Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

KBMASTER

#90
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 12:58
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 10:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 04:25
vamos contratar putos de 18 e 19 anos para substituir Gaitan e Salvio???

muito, mas mesmo muito arriscado, por muita qualidade que eles possam ter.
Quantos anos tinha o Gaitán quando chegou? E o Salvio? A idade agora também é indicativa da qualidade de um jogador? Quantos jovens não são melhores que jogadores mais velhos? Quantos trintões não são melhores que jogadores na flor da idade? Nós não temos capacidade para contratar extremos que apresentem rendimento imediato consentâneo com aquele que o Salvio e o Gaitán vêm apresentado. Isto é a realidade nua e crua que muita gente temia em não querer ver.

O miúdo é bom, tem potencial. De facto, ainda é algo verde, visto que nem no Twente era regularmente titular, o que se compreende. Agora, o Nuno Santos tem um perfil mais ou menos semelhante. Jogadores de faixa direita, que buscam a zona interior para cruzar e rematar com o pé esquerdo.
sabes ler??onde é que eu disse que eles não têm qualidade??

e o Gaitan e Salvio quando vieram não eram metade dos jogadores que são hoje, tiveram de ser trabalhados.

e nessa época em que os 2 chegaram ao Benfica ficamos a quase 15 pontos do porto.
Eu sei ler. Não vivo é alheado da realidade, como aparenta ser o teu caso. Contratar jovens desta idade e potenciá-los, é o único caminho que o Benfica pode seguir para se aguentar neste oceano de tubarões. É arriscado? É, mas sempre foi esse o caminho, desde que entraram o petrodólares no futebol. Os resultados serão consequência disto, na medida em que não temos armas para substituir jogadores da valia deles.

O-Rível

Concordo. Nem podemos ter a presunção de minimizar a Eridivisie, de onde saem grandes jogadores. Podem sair flops também, é certo, mas não é pelo Ola John que não vamos buscar este miúdo, se tiver valor. Isso era o mesmo que não ir buscar o Jovic, apenas porque o último jogador do Estrela Vermelha que tivemos foi o Dudic.

KBMASTER

Citação de: O-Rível em 25 de Maio de 2015, 13:15
Concordo. Nem podemos ter a presunção de minimizar a Eridivisie, de onde saem grandes jogadores. Podem sair flops também, é certo, mas não é pelo Ola John que não vamos buscar este miúdo, se tiver valor. Isso era o mesmo que não ir buscar o Jovic, apenas porque o último jogador do Estrela Vermelha que tivemos foi o Dudic.
Nem mais. Os jogadores são ou não desprovidos de qualidade, independentemente da Liga onde jogam. O exemplo do Jovic e do Dudic é paradigmático. Todos sabemos que a Liga Sérvia é fraca, no entanto fomos lá buscar o Markovic. Todos sabem que Liga Eslovena é fraca, no entanto o Oblak surgiu de lá. Nem tudo é ouro, nem tudo é mirra. Há que saber separar as águas e apontar agulhas aos jogadores que realmente mostram qualidade e potencial para vingarem no nosso clube e proporcionarem encaixes financeiros.

20Nico Gaitan20

#93
Citação de: O-Rível em 25 de Maio de 2015, 13:15
Concordo. Nem podemos ter a presunção de minimizar a Eridivisie, de onde saem grandes jogadores. Podem sair flops também, é certo, mas não é pelo Ola John que não vamos buscar este miúdo, se tiver valor. Isso era o mesmo que não ir buscar o Jovic, apenas porque o último jogador do Estrela Vermelha que tivemos foi o Dudic.
ninguem esta a minimizar a eredivise, mas a realidade é que os ultimos reforços que vieram de lá floparam em grande....Eu vejo qualidade neste miudo, nem é isso que esta em questão, a questão é que a nível de risco é elevado...

Eu tambem via muita qualidade no Olá e no Djuricic....e depois foi o que foi.

Espero que a nível mental este miudo seja bem melhor que esses 2, caso contrario já sabemos no que vai dar.

Magnusson

Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.



Cardozo_7.


bruno cardoso

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Bem ja os porcos parece que tem dinheiro a sair dos chao acho que para o ano vao ter uma equipa bem mais forte.

glorioso41

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 13:33
Citação de: O-Rível em 25 de Maio de 2015, 13:15
Concordo. Nem podemos ter a presunção de minimizar a Eridivisie, de onde saem grandes jogadores. Podem sair flops também, é certo, mas não é pelo Ola John que não vamos buscar este miúdo, se tiver valor. Isso era o mesmo que não ir buscar o Jovic, apenas porque o último jogador do Estrela Vermelha que tivemos foi o Dudic.
ninguem esta a minimizar a eredivise, mas a realidade é que os ultimos reforços que vieram de lá floparam em grande....Eu vejo qualidade neste miudo, nem é isso que esta em questão, a questão é que a nível de risco é elevado...

Eu tambem via muita qualidade no Olá e no Djuricic....e depois foi o que foi.

Espero que a nível mental este miudo seja bem melhor que esses 2, caso contrario já sabemos no que vai dar.
O Matic chegou da Eredivise !!!

Cardozo_7.

Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Bem ja os porcos parece que tem dinheiro a sair dos chao acho que para o ano vao ter uma equipa bem mais forte.

Não tenho duvidas que o FCPorco vai investir forte novamente, mas dificilmente terão uma equipa tão forte como este ano, Jackson, Meia leca do Atletico e o Danilo não serão facilmente substituídos...

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: flsb em 25 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .

https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA
não me parece que estamos virados para esse lado...ZERO noticias sobre esse jogador em relação ao Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Bem ja os porcos parece que tem dinheiro a sair dos chao acho que para o ano vao ter uma equipa bem mais forte.

Não tenho duvidas que o FCPorco vai investir forte novamente, mas dificilmente terão uma equipa tão forte como este ano, Jackson, Meia leca do Atletico e o Danilo não serão facilmente substituídos...
equipa que perde, tem sempre de investir no ano seguinte...no Benfica tambem é assim quando se perde...é só ver o caso do ano passado.

bruno cardoso

Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Bem ja os porcos parece que tem dinheiro a sair dos chao acho que para o ano vao ter uma equipa bem mais forte.

Não tenho duvidas que o FCPorco vai investir forte novamente, mas dificilmente terão uma equipa tão forte como este ano, Jackson, Meia leca do Atletico e o Danilo não serão facilmente substituídos...
Olha que já se fala de nomes interessantes ,assim como a vinda de jogadores que estavam emprestados e a permanência de jogadores como Casemiro e Oliver...

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:17
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Bem ja os porcos parece que tem dinheiro a sair dos chao acho que para o ano vao ter uma equipa bem mais forte.

Não tenho duvidas que o FCPorco vai investir forte novamente, mas dificilmente terão uma equipa tão forte como este ano, Jackson, Meia leca do Atletico e o Danilo não serão facilmente substituídos...
Olha que já se fala de nomes interessantes ,assim como a vinda de jogadores que estavam emprestados e a permanência de jogadores como Casemiro e Oliver...
E da permanência do Jackson também se fala..e digo mais uma coisa acho que desta vez não será o treinador a contratar sozinho, desta vez a Sad vai contratar com mais voz na decisão