Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

melanda72

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2015, 22:09
Espero não magoar ninguém, mas li as últimas 5 páginas deste tópico e se se aproveitarem 3 ou 4 posts já é muito.
Muito poucos falam na qualidade do jogador mas sim na nacionalidade pois é o mais importante quando se compra um jogador.
É preciso estômago  :D

Magnusson

Citação de: Roronoa em 24 de Junho de 2015, 22:19
Dispenso essas lições, caro amigo. Atento à idade e ao valor da contratação, deve ir para a equipa B.

Enviado do meu C6603 através de Tapatalk

Não vai.

SigaPaVinho

Vamos ter extremos com média de idade de 18 anos?  ;D

Camisola_20

Citação de: saivet em 24 de Junho de 2015, 22:12
MaisFutebol já o dá como garantido para os proximos 5 anos
O Maisfutebol é aquele meio de comunicação que diz que vai chover dia sabado, no domingo de manha.

VemMONSTRO

Citação de: fabioLupi em 24 de Junho de 2015, 22:18
O que eu destaco, é que ninguém sabia de nada. E pumba.
Ora. Nem mais.

Assim é que se trabalha.

Roronoa

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2015, 22:20
Dispenso essas lições, caro amigo. Atento à idade e ao valor da contratação, deve ir para a equipa B.

Não vai.
A confirmar-se, vida difícil para o Guedes e Nuno Santos...

melo7

bnfc

Citação de: Jota Pedro em 24 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 22:01
O Guedes deve estar a pular de alegria.

Aposta em força "nos nossos jovens."

Nunca percebi essa. Agora não devemos contratar para não desmotivarmos jogadores? É suposto deixarmos de nos reforçar só porque não queremos arranjar concorrência para alguém, não vá este ficar tristinho?

Eu fico chateado se:

1) contratarmos alguém que não presta ou
2) depois de contratado, alguém jogar sem merecer

Agora, deixar de contratar alguém que se considera de valor, só para não chatear alguém... ou deixar de reforçar uma posição só para se dar mais espaço a alguém... Por favor, isso não faz sentido.

O treinador mudou. Já não há JJ que ignora Bernardos. Isso já deve ser motivação suficiente para arrancar motivadíssimo para a pré-época, quer tenha 1 jogador ou 20 jogadores para a mesma posição.
E siga com a política do camião que os benfiquistas querem é craques com nomes engraçados.

Depois vamos ver a posição de defesa esquerdo, direito ...

Fazer contratações cirúrgicas e usar os melhores da formação, porque não?

Porque isso de usar os melhores da formação não faz sentido. Os melhores da formação, ainda assim, podem não ser bons o suficiente. O que há que fazer é dar um lugar no plantel aos melhores da formação e, se eles demonstrarem valor, dar-lhes um lugar no onze. Não devemos simplesmente reservar lugares só porque são da formação. Assim como não devemos cagar para eles só pq são da formação, como fez Jesus. São dois extremos que devem ser evitados.

Isso de não termos lateral esquerdo já é uma questão à parte. Já torrámos muito dinheiro em mais de uma dezena de jogadores para essa posição. O mal é apostarmos na quantidade e não na qualidade. Pegavas no que gastaste em Emerson, Benito, César Peixoto, Luisinho, Sepsi, Shaffer, Carole e mais uns quantos e compravas um jogador de qualidade garantida para muitos anos.

bnfc

Ou seja, admites não conhecer o jogador, e mesmo assim tiras conclusões dessas olhando apenas para a idade e para o valor da transferência? É o que digo, quanto mais falas, mais as pessoas vão ignorar a tua opinião.

Darko

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: Darko em 24 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: Tricky em 24 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: Darko em 24 de Junho de 2015, 21:31
Não estou a ser xenófobo, epa só estou a ser um bocadinho xenófobo, mas ninguém me pode acusar de xenófobo, não tenha problemas com xenofobia, só estou a ser xenófobo mas a argumentar que não estou a ser xenófobo. Tanta repetição da palavra xenofobia, menos do que a existente neste tópico. Agora vou argumentar isso com palavras como moral superior, anjinhos e outras tantas para justificar...exactamente...mais uma vez...x...x....xe...no...fo....bi...bi...bi...he...he...he...ha...ha...ha...he...he...he...a.

dizer um facto = ser xénofobo

maldita realidade a ser xénofoba.
Não me venhas com essa moral superior armado em anjinho e outras tantas para diluir o óbvio. Parece um gajo do Ultramar a dizer que tratava todos por igual.

Só uma pergunta: aqui alguém disse que não queria este jogador por ter ascendência marroquina ou que se sentia superior a este jogador pelo facto deste ter ascendência marroquina? É que a mera constatação da nacionalidade ou ascendência de uma pessoa, por si só, não é manifestação de xenofobia, por muito que agora seja moda implicar isso.

Não sei mano, agora tou ocupado, tou a falar com uma gaja no Tinder e tou sem bateria. Neps não sei quem vem pó Benfica, va mano ja passo aí, fica bem, é so carregar esse mambo.

GoloDeLetra

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2015, 22:20

Não vai.
Pois nao , deve ir para um Guimaraes e acho muito bem

Keiroxes

Ainda nao nos livramos de um ola john e ja vamos contratar outro :estrelas:

Formaçao, formaçao, formaçao :2funny:

Cavaleiro e h.costa sao piores que este? Ta certo.

Camisola_20

A emprestar jogadores na primeira liga, o Benfica que olhe para o Paços.

Tem la um treinador que eu acho que vai ser fantastico.

iKatz

Citação de: Keiroxes em 24 de Junho de 2015, 22:35
Ainda nao nos livramos de um ola john e ja vamos contratar outro :estrelas:

Formaçao, formaçao, formaçao :2funny:

Cavaleiro e h.costa sao piores que este? Ta certo.
Ser melhor que o Cavaleiro nao é muito dificil..

Barto

Citação de: Barto em 24 de Maio de 2015, 03:01
Esteve presente no jogo de hoje na Luz e gostou do ambiente.
Não o conheço mas ainda é bastante jovem e já tem vários jogos pelo Twente, deve valer alguma coisa.

Told ya.  ;D

Para mim o novo Robben já o temos sob contracto mas vamos lá ver o que sai daqui.