Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Rikhart

Fds tem tanto tempo para fazer o que lhe apetece, tem de ser no estágio da seleção? demonstra idiotice. Que trate disso em sua casa.

Mr. Spawn

Citação de: brandoamanz em 16 de Novembro de 2015, 10:29
Citação de: antonioarantes em 16 de Novembro de 2015, 03:07
Tanto o Jogo como o Record referem que o jogador irá sofrer um processo disciplinar.

Mas processo disciplinar instaurado pelo Benfica?

Pela seleção não deve ser com certeza.  Simplesmente fica na jarra nas próximas convocatórias...ou então nem mete lá mais o pé.

O que eu acho mais inacreditável nesta história são os posts nas redes sociais auto-motivacionais.  Só faltou escrever que a sra até passou recibo portanto tá tudo dentro da lei!

pica_foices

Enzo90

Despachar este e o padrinho da A o mais rapido possivel

L@udrup

o Benfica sempre foi fraquinho no acompanhamento de jogadores, seja emprestados ou estes mais problemáticos... e não se percebe com tanta gente nos quadros do clube não arranjarem dois ou três para manterem os jogadores na "realidade" do Benfica.

Mr. Spawn

Citação de: L@udrup em 16 de Novembro de 2015, 11:32
o Benfica sempre foi fraquinho no acompanhamento de jogadores, seja emprestados ou estes mais problemáticos... e não se percebe com tanta gente nos quadros do clube não arranjarem dois ou três para manterem os jogadores na "realidade" do Benfica.

Obviamente. Repare-se no caso do Taraabt qd chegou ao Milão. Levou logo um aperto de colhão que o levou a perder peso e a jogar (bem) à bola. Aqui foi uma continuação da festa que já fazia com os papalvos ingleses.

Este é um aprendiz que tem no clube aquela péssima influência.

Slipknot_BMC

para mim o pack marrocos bem que podia ir tb a vida.só mas influencias enfim.

Asdrubal

Voros1904

Citação de: MALU15 em 16 de Novembro de 2015, 09:50
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2015, 09:13
Citação de: Slb23 em 15 de Novembro de 2015, 11:55
Expulso por fazer barulho nos corredores? Epá estes holandeses também exageram.

Eu sou do tempo em que os tugas levavam putas para o hotal :rir:
O sacana afinal levou mesmo uma gaja para o hotel :confused:

Ai o maroto.
A ser verdade seria uma gaja para 3. Mas atenção o detalhe da notícia do Record não fala nisso.
Deve ser mais uma tirada do CM ...
Há gajas que até com meia duzia vão, desde que sejam famosos e que paguem como é obvio.

Asdrubal

Virus

No meu quarto só entram mulheres através da Fibra óptica.

:cry2:

João Norte

Citação de: Perth em 16 de Novembro de 2015, 08:10
O problema deste nao eh a idade, mas sim a maturidade. Tem a mesma idade que o Guedes, eh ver a atitude de um e de outro. O mais grave eh que este tipo de personalidade raramente se resolve com a idade, o Taarabt tem mais 10 anos e ainda nao endireitou.
Não me leves a mal a pergunta.
Escreves "eh" por teres teclado sem acentos?

Perth

Citação de: João Norte em 16 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: Perth em 16 de Novembro de 2015, 08:10
O problema deste nao eh a idade, mas sim a maturidade. Tem a mesma idade que o Guedes, eh ver a atitude de um e de outro. O mais grave eh que este tipo de personalidade raramente se resolve com a idade, o Taarabt tem mais 10 anos e ainda nao endireitou.
Não me leves a mal a pergunta.
Escreves "eh" por teres teclado sem acentos?
Sim, estou fora de Portugal e o meu teclado nao tem acentos por isso escrevo "eh" (é ) para distinguir de "e".

Quando escrevo no telemovel consigo fazer os acentos, que é o caso agora.

Fica um bocado feio de ler mas é o que há.

joker17

Citação de: L@udrup em 16 de Novembro de 2015, 11:32
E temos que enviar esses "acompanhantes" para o estágio de uma seleção? Era só o que faltava

RedEagleNN

Então isto tudo foi por levar uma gaja para o Hotel? Ah grande campeão! Não me levem a mal, mas pensava que ele era roto.

Se foi por isso, acho que passava bem com uma repreensão. Se calhar foi à rua com um colega, vi-o um canhão, e... Bem, assim até vou mais leve para o jogo, deve ter pensado ele. Não recrimino. Muito injustos com o Bilal.

#NoBodyFucksWithBilal