Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

magoslb

Dois meses de enxada na mão a cavar batata e ordenado mínimo, sem dinheiro e tempo para p*tas, a ver se não leva logo a profissão a sério.

Trapattoni

Rei

O Benfica este ano errou muito. Bilal, Taarabt deviam ser despachados. Muito pouco profissionais.

joker17

Começa a ser demasiado grave para se assobiar para o lado

pjmorce

é novo. 2 enormes erros no espaco de poucas semanas. Parece que nao aprende.
Espero que ganhe juizo e que trabalhe para ter uma boa carreira.
Se nao mudar e estragar a carreira, nao tenho pena nenhuma dele.
Quem me dera ter tido uma oportunidade destas de jogar pelo Benfica.
NABO

SuburbanRebel

O Coentrão com 20 anos tinha um comportamento muito parecido ao do Bilal e ainda foi a tempo de se tornar um belo jogador...

Tenham calma, o miúdo tem 18 anos e ainda vai a tempo de aprender. Obviamente tem de ser disciplinado e se de facto tiver um mínimo de cabeça faz-se homem e deixa-se de merdas. Não façam tempestades num copo de água...

januzaj

Citação de: Rei em 29 de Novembro de 2015, 16:23
O Benfica este ano errou muito. Bilal, Taarabt deviam ser despachados. Muito pouco profissionais.

E o Carcela... nenhum dos 3 deveria ter vindo.

nuno666

Citação de: Nenad25 em 28 de Novembro de 2015, 10:32
Também gosto muito da desculpa: "Oh, todos nós somos um pouco aceleras"

Convençam-se de uma merda, se andam por aí a 200km/h armados em Fangios, não são "aceleras", são criminosos. (o puto tem a agravante de o ter feito numa estrada com limite 70km/h). Estão a colocar vidas de outras pessoas em risco, só porque vocês "curtem".

Gostavam de ter sido pilotos e o caralho? Temos pena, eu também gostava de ter sido jogador do Benfica e estou aqui a escrever esta merda de post, em vez de estar no Seixal a treinar neste momento.

e que tal um pouco de compreensão. Sabes quando tens 18 anos não tens a mesma nossao das coisas do que aos 30 anos, o miúdo pode ser um pouco culpado e tudo o resto que esta a volta é inocente, os clubes hoje só veem estes miúdos como maquinas esquecem se que eles tem sentimentos, sabes que aos 18 anos é mais importante os amigos e sair com eles do que te matares a trabalhar num outro pais e completamente sozinho. Quem fez dele estrela é que tem culpa do  que ele está a passar estes miúdos sofrem mt pk a vida para eles não é nada fácil, são os empresários que os tratam mal de certeza que o Benfica já mandou vir com ele, o ex clube dele também pk esta a demonstrar que eles não tem boa formação a família dele que de certeza só ve o dinheiro que ele pode perder se não atinar... Para mim o que este miúdo precisa é de paz e sossego e que o deixem em paz para ele com calma ir crescendo, porque penso eu que foi o Sr Enzo Perez numa reta atirou um porche boxer para a sucata na argentina e claro como era o Sr Enzo Perez ninguém criticou ele...Força rapaz ainda vais provar que é no campo que sabes acelerar e que ainda vais calar mts que se levantaram contra ti :) VIVA O BENFICA

cernache1

Podia servir para amanhar a terra ou talvez nem isso.

nuno666

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Novembro de 2015, 15:09
É tentar vende-lo em Janeiro, nem vale a pena insistir com ele.

o homem apenas foi apanhado em excesso de velocidade, vocês não estão a exagerar??? ate parece que foi um gajo de 30 anos...é apenas um miúdo...sabem o Ronaldo a uns anos também se ia matando e destruiu um ferrari, só que o Ronaldo é um senhor e disse que a culpa era dele e que ia ter mais cuidado e ate agora parece que sim que tem tido. Entao o manchester United também despachava o Ronaldo? vocês também vao deixar de falar com um amigo vosso que anda a fazer picanços ? ou com aquele que comprou um topo de gama e passou avenida da liberdade com todos os sinais a vermelho só para se exibir? ganhem juízo em avaliar assim o rapaz, deixem ele em paz e trabalhar com tranquilidade ele já teve um castigo bem pesado ou não leram, ficou sem carta durante 6 meses...Deixem agora ele crescer com calma e quando analisarem ele não analisem deitados no sofá com os vossos 30 ou 40 anos mas sim quando tinham 18 anos e vao me dar razão

nuno666

Citação de: Endless em 28 de Novembro de 2015, 20:27
Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Novembro de 2015, 20:14
Que nojo....

Apanahdo a conduzir a 230kmh, expulso do estagio da selecao....

E duvido muito que no estagio ele tenha sido expulso por estar com gajas no quarto... Ja pensaram que pode ter sido expulso por ter droga e poder acusar positivo num controlo anti doping? Ninguem expulsa alguem por andar com gajas...

Expulsam quem violar o código de conduta ou as normas impostas para o estágio. Bilal e mais 2 foram expulsos por esse motivo. Tudo o resto que escreveste antes é puro delírio.

não te preocupes amigo como esse user que já esta a delirar que o homem é diego Maradona a mts assim...eu este tipo de comentário nem perco tempo a comentar....sem palavras falar assim de uma pessoa que não se conhece, de um rapaz que não lhe fez mal nenhum e ainda por cima temos de o apoiar primeiro porque é um jovem e segundo é do benfica , são pessoas assim que não são nd coerentes pk se for expulso de um hotel um amigo desse user que fez esse comentário infeliz, ele levanta logo as garras e diz logo "o k meu amigo nunca na vida toma drogas isso é tudo mentira ele simplesmente partiu a cama enquanto estava trabalhando com a secretaria"...Viva o benfica

nuno666

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2015, 11:41
Dois meses de enxada na mão a cavar batata e ordenado mínimo, sem dinheiro e tempo para p*tas, a ver se não leva logo a profissão a sério.

epá eu vejo cada uma....o que é que andar a 230 km fez dele mal profissional? me explicas? ou so se ele agora deixou de ser jogador para passar a ser piloto...Por amor de Deus misturar profissionalismo com erros de conduta pessoal é das coisas mais loucas que eu já vi...Alem disso se procurassem informar os 3 miúdos já vieram dar uma entrevista e dizem que apenas causaram alguma confusão mas o resto foi uma cilada que arranjaram contra eles, tanto que eles recorreram da decisão e agora o julgamento vai decorrer em tribunal sem ser desportivo...mesmo um deles quase a chorar disse que estão a querer destruir as carreiras deles

BlankFile

magoslb

Citação de: nuno666 em 03 de Dezembro de 2015, 18:24
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2015, 11:41

epá eu vejo cada uma....o que é que andar a 230 km fez dele mal profissional? me explicas? ou so se ele agora deixou de ser jogador para passar a ser piloto...Por amor de Deus misturar profissionalismo com erros de conduta pessoal é das coisas mais loucas que eu já vi...Alem disso se procurassem informar os 3 miúdos já vieram dar uma entrevista e dizem que apenas causaram alguma confusão mas o resto foi uma cilada que arranjaram contra eles, tanto que eles recorreram da decisão e agora o julgamento vai decorrer em tribunal sem ser desportivo...mesmo um deles quase a chorar disse que estão a querer destruir as carreiras deles

Pá, um dos problemas de hoje em dia, é que toda e qualquer atitude é quase sempre desculpada e julgada como não tendo interferência com o seu modo de agir ou na profissão. A conduta pessoal tem abrangência social, quer se queira, quer não, tem consequência social e deixa uma marca indelével, tanto para a parte profissional como pessoal. 

Mais do que a velocidade, fica o que ocorreu na seleção. Choram e querem-lhes destruir  a carreira? Olha obrigado, iam dizer que andaram a fazer merda e na farra? Mas quem lhes quer destruir a carreira, o selecionador que os convocou, os respetivos empresários? Aos 19 anos já arranjaram assim tantos inimigos?

É um "atributo" das novas gerações de jogadores, antes de serem estrelas no campo, já o são fora dele, e depois isso mexe com a cabecinha.