Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Elvis the Pelvis

Mas alguém sabe se esses jovens vêm com a garantia imediata de serem integrados na equipa principal? Não, ninguém sabe.

Com as opções de qualidade que o Benfica tem na equipa principal, é mais que normal que esses jovens comecem pela B. Se depois mostrarem qualidade, aí sim, terão a possibilidade de singrar na A.

Até agora, o Jovic e o Saponjic também não mostraram nada de especial, por isso têm 0 argumentos para exigir o que quer que seja.

Kamikaze Watermelon

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 18:08

O Lindelof chegou ao Benfica com 17 anos, começou nos juniores e subiu a pulso até à equipa principal com todo o mérito. Fez mais de 100 jogos na Segunda Liga
Não é verdade.

slbenfica_croft


BlankFile

#4533
Citação de: Kamikaze Watermelon em 01 de Março de 2017, 19:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 18:08

O Lindelof chegou ao Benfica com 17 anos, começou nos juniores e subiu a pulso até à equipa principal com todo o mérito. Fez mais de 100 jogos na Segunda Liga
Não é verdade.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=184866&search=1

Jogou/participou em 99 jogos na pela equipa B, para ser mais preciso, desde a época 2012/2013. 

15 em 2012/2013
33 em 2013/2014
44 em 2014/2015

E ainda chegou a fazer 7 na época passada, ao serviço da equipa B.

Não foram mais de 100, mas esteve lá perto.

Kamikaze Watermelon

Esses números estão incorrectos. Na época 2014/15 estão contabilizados 3 jogos na U23 Premier League International Cup. O Lindelöf apenas jogou 96 jogos na Segunda Liga.

Podes ter andado perto mas o facto é que te enganaste nos números. Apenas corrigi esse erro.

BlankFile

Citação de: Kamikaze Watermelon em 01 de Março de 2017, 22:08
Esses números estão incorrectos. Na época 2014/15 estão contabilizados 3 jogos na U23 Premier League International Cup. O Lindelöf apenas jogou 96 jogos na Segunda Liga.

Podes ter andado perto mas o facto é que te enganaste nos números. Apenas corrigi esse erro.

Eu falei em jogos pela equipa B no último post que fiz e isso inclui jogos na Premier League International Cup, obviamente.

Preciosismos à parte, ele ainda fez imensos jogos na equipa B, antes de agarrar o lugar em definitivo na equipa titular da equipa principal.

MoreThanRed

Discussões do sexo dos anjos com sombras chinesas. Há gente com uma paciência...  ::)

Gonçalo_SLB

Ainda bem que rescindimos com ele.

É um jogador bastante promissor, mas pouco profissional. É pena.

JM21

Com esta cabeça duvido que algum dia dê jogador. Mesmo assim, para nós, é melhor que dê pois acredito que devemos ter ficado com alguma percentagem do passe.

Obrigado e boa sorte!

DB4700

Em Dezembro era o sétimo jogador mais bem pago do clube. Mais bem pago que o Jonas por exemplo. Não posso dizer de onde vem, só posso dizer que mais que seguro. Saiu por isso. Era pago a peso de ouro, não mostrava nada e era pouco profissional.

Grizzli

Citação de: DB4700 em 01 de Março de 2017, 23:42
Em Dezembro era o sétimo jogador mais bem pago do clube. Mais bem pago que o Jonas por exemplo. Não posso dizer de onde vem, só posso dizer que mais que seguro. Saiu por isso. Era pago a peso de ouro, não mostrava nada e era pouco profissional.
7º?Bem , devia ser o jogador de 18 anos mais bem pago do mundo dado que nao me lembro de ter renovado e chegou com essa idade a nos(secalharate mesmo com 17).

Diavolo Rosso

Talento ele tem, o problema é que não tem o mínimo de profissionalismo...

Ainda bem que saiu do SL Benfica.

Logan

Bilal despedido com justa causa

O Benfica despediu Bilal Ould-Chikh, 19 anos, com justa causa e vai reclamar uma indemnização ao avançado holandês, que chegou à Luz no verão de 2015 e assinou contrato de cinco anos.

Há muito que Bilal estava suspenso de toda a atividade no âmbito de um processo disciplinar que acabou com o fim da ligação entre as partes. Em Portugal, o holandês somou apenas 13 jogos pela equipa B.

Ontem, o Utrecht, quarto classificado da Liga holandesa, anunciou que Bilal está a treinar-se à experiência.

SonicYouth

Foi um ar que se lhe deu.
Malta que nasce com o rabo virado prá lua, mas que faz questão de o "virar para outro lado"...

Mão de Vata

O pack pezinhos + cérebro é cada vez mais raro no futebol moderno.

E no fundo é reflexo do capitalismo selvagem. Criançada criada com os olhos no dinheiro.