Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

af10

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Março de 2017, 15:22
Citação de: nightcrowler em 02 de Março de 2017, 14:54
Citação de: BCaldeira em 02 de Março de 2017, 13:01

Vamos ver o que sai daqui. Despedir por justa causa e ainda pedir uma indemnização ao jogador? Quase inédito...


Acho que o mutu foi despedido e condenado a pagar uma fortuna ao chelsea

Mas isso foi porque andava a cheirar coca.

Este menino deve ter feito poucas...

Foi acima de 30 milhões

nwpt

Finalmente.
Estes cancros não fazem falta nenhuma ao clube...
Que pague e não bufe!

DB4700

Citação de: Wake Up em 02 de Março de 2017, 18:35
Citação de: DB4700 em 01 de Março de 2017, 23:42
Em Dezembro era o sétimo jogador mais bem pago do clube. Mais bem pago que o Jonas por exemplo. Não posso dizer de onde vem, só posso dizer que mais que seguro. Saiu por isso. Era pago a peso de ouro, não mostrava nada e era pouco profissional.
Tb não posso dizer de onde vem, só posso dizer que é mais do que seguro que isso é completamente falso.

Ridículo mesmo acreditar que um miúdo que vem do Twente com idade de júnior e com uns 15 jogos na principal vinha para o Benfica ser o 7º mais bem pago.

Está bem. Vou só fazer uma pergunta: quantos jogadores já fizeram merda desta e quantos desses saíram em Fevereiro com rescisão por justa causa?

Bilal era o sétimo mais bem pago do Benfica. Luisão, Carrilo, Jimenez e Tarabat faziam o top4. Jonas recebia menos que o Bilal. Isto é verdade. Se não queres acreditar, é outra coisa.

unum

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Março de 2017, 16:05
Espero que aprendam a ter mais cautelas no futuro quando contratam magrebinos ou descendentes dos mesmos.

Menos...

Stanic

Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 20:13
Citação de: Wake Up em 02 de Março de 2017, 18:35
Citação de: DB4700 em 01 de Março de 2017, 23:42
Em Dezembro era o sétimo jogador mais bem pago do clube. Mais bem pago que o Jonas por exemplo. Não posso dizer de onde vem, só posso dizer que mais que seguro. Saiu por isso. Era pago a peso de ouro, não mostrava nada e era pouco profissional.
Tb não posso dizer de onde vem, só posso dizer que é mais do que seguro que isso é completamente falso.

Ridículo mesmo acreditar que um miúdo que vem do Twente com idade de júnior e com uns 15 jogos na principal vinha para o Benfica ser o 7º mais bem pago.

Está bem. Vou só fazer uma pergunta: quantos jogadores já fizeram merda desta e quantos desses saíram em Fevereiro com rescisão por justa causa?

Bilal era o sétimo mais bem pago do Benfica. Luisão, Carrilo, Jimenez e Tarabat faziam o top4. Jonas recebia menos que o Bilal. Isto é verdade. Se não queres acreditar, é outra coisa.
Nenhum, se assim não fosse teriam o mesmo destino. Não posso acreditar em algo que sei que é completamente falso.

NoNameGirl_Norte

Só bosta que tem vindo da Holanda e naturalizados da Holanda.
Para não especificar mais propriamente um país .

The Horror

Citação de: unum em 02 de Março de 2017, 21:57
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Março de 2017, 16:05
Espero que aprendam a ter mais cautelas no futuro quando contratam magrebinos ou descendentes dos mesmos.

Menos...

Menos porquê?

Se ele dissesse que tínhamos que ter cautelas ao contratar alemães ou suecos, tb ficavas melindrado?

O que ele está a dizer é factual e baseado no que tem acontecido no nosso clube, com jogadores oriundos dessa zona. Ou seja, problemas e mau profissionalismo.

Ponto.

Endless

Citação de: The Horror em 02 de Março de 2017, 23:35
Menos porquê?

Se ele dissesse que tínhamos que ter cautelas ao contratar alemães ou suecos, tb ficavas melindrado?

O que ele está a dizer é factual e baseado no que tem acontecido no nosso clube, com jogadores oriundos dessa zona. Ou seja, problemas e mau profissionalismo.

Ponto.

Não é verdade.

Na realidade só tivemos dois elementos magrebinos envolvidos em situações pouco profissionais. Antes de Taraabt, que já era bem conhecido o seu historial e o Bilal, tivemos Carcela no mesmo periodo e não temos razões de queixa para com o seu comportamento, muito pelo contrário. Já antes tivemos Hajry, Hassan, Tahar e El Hadrioui e não me lembro de situações pouco profissionais evolvendo estes atletas também oriundos do Magrebe. E já me esquecia do Yebda, que eu me recordo também não esteve envolvido em situações pouco profissionais.

Slipknot_BMC

k peça

Em novembro de 2015, por exemplo, foi expulso de um estágio da seleção sub-19 da Holanda por ter sido apanhado com mulheres no quarto, razão pela qual o Benfica lhe moveu um primeiro processo. Isso não o impediu de, poucos dias depois em Bordéus, ter sido alvo de uma perseguição policial a 230 km/hora, acabando sem carta e com o carro apreendido. O mesmo que, em agosto de 2016, se incendiou. Três meses depois, Bilal seria associado a uma rixa numa discoteca

Kyoto

foi uma grande grande desilusão. por nao ter cabecinha.

alguém sabe como esta a correr o período de experiência no Utrecht?

Blitzer


KunAguero16


sazuke

Até ver é a melhor notícia do defeso.

KunAguero16

Citação de: sazuke em 08 de Junho de 2017, 13:39
Até ver é a melhor notícia do defeso.

Já não era nosso. Rescindimos com ele

sazuke