Época 2015/2016

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Junho de 2016, 21:56
Mal por mal iam buscar novamente o Carlos Lopez.
Proposta de uma época ou duas no máximo.

Tá velho mas ainda caga classe e aguentava bem ainda para fazer 5 minutinhos em cada parte.

Ele vai regressar à Argentina. Ele sempre disse que ficaria apenas mais uma temporada na Europa.

Eu até aceito que os responsáveis da secção queiram integrar um jovem da formação, mas têm que dar bons minutos de competição. Tem que contar a sério para a rotação do plantel e não para fazer número unicamente. Precisamente o que aconteceu na época 2013/2014 e que a meu ver foi um erro.

E para integrar esse jovem da formação, faria muito mais sentido o Diogo Neves que tem muito mais bagagem competitiva e está está mais evoluído como jogador. Muito bom jogador o João Sardo, mas temo seriamente que seja apenas para fazer número e isso irá desgastar muito mais o plantel, fisicamente. 

Miguelito22

Deixem o ciclismo sossegado que em nada influencia o dinheiro para as outras modalidades.

joao12soares

A inclusão do João Sardo como substituto do Torra não faz qualquer sentido, então vamos trocar um jogador importante na rotação, decisivo em muitos momentos por um miúdo, que tem talento, mas que só irá ter minutos em jogos já resolvidos? Isso não é mesmo possível, recuso-me a acreditar.

ForçadoBloqueio

Por mim, podem meter o ciclismo pelo ânus acima.

Maior de Portugal

Não há diferenças entre ter uma equipa de ciclismo e patrocinar uma (como acontece com os dragartos, penso eu)?

newsadist

Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Junho de 2016, 21:56
Mal por mal iam buscar novamente o Carlos Lopez.
Proposta de uma época ou duas no máximo.

Tá velho mas ainda caga classe e aguentava bem ainda para fazer 5 minutinhos em cada parte.
isso é que era :(

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2016, 19:57
Que sarda com que os responsáveis das modalidades andam! As comemorações do 35 estenderam-se às modalidades! ;D

Sinceramente ate pode surpreender. Acredito piamente.

Se tal acontecer e formos campeões, aparece no pavilhão na altura exata para cantar comigo.

"João Sardo is on fire, your defence ir terrified!"

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2016, 22:11
Deixem o ciclismo sossegado que em nada influencia o dinheiro para as outras modalidades.

Não foste tu que disseste precisamente o contrário? Se não foste tu foi outro user.

E a aparecer claro que vai ter impacto no orçamento, não há almoços grátis.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2016, 22:21
Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2016, 22:11

Não foste tu que disseste precisamente o contrário? Se não foste tu foi outro user.

E a aparecer claro que vai ter impacto no orçamento, não há almoços grátis.

Eu?

Se disse não me lembro de nada mas volto a dizer que o orçamento para as modalidades vai crescer mas não vai ser retirado nada a nenhuma modalidade.

Theroux

Não vale a pena perder tempo com esse assunto neste momento, as novas equipas de ciclismo não existem. Mas a existirem vai apenas uma questão de somar 1 + 1.

IloveSLB2014

É uma vergonha. UMA VERGONHA!. Sardo? um grande LEL para a direção. O Campeão Europeu da modalidade TEM OBRIGAÇÃO DE TER MAIS QUE UM SARDO.

Maior de Portugal

Descobri uns fóruns dos dragartos e parece que eles estão a falar do joão sardo. Eles passam aqui a vida a espiar? lol

Sr_Benfiquista_91

PSantiago88

Queremos mesmo equilibrar o filho da puta do campeonato. Puta que pariu. 2 dias pior que fodido à conta de resultados de merda e decisões tendentes a darem resultados de piça a breve prazo.

TJSF

Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 22:35
Descobri uns fóruns dos dragartos e parece que eles estão a falar do joão sardo. Eles passam aqui a vida a espiar? lol
Sempre, alguns até se registam e andam por aí.

Sent using Android ForumReader app