Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Star

Uma vez mais digo - Chamem a Policia.

Custou meio Garay.

ruio1999

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2016, 16:01
Espero ansiosamente por saber quanto é que custou o Alan Benitez.
Esse veio emprestado.

ZICKLER

Citação de: Rigters em 03 de Fevereiro de 2016, 16:07
Depois não há dinheiro para os realmente bons, e novidades?

A questão não é essa.

Hj em dia no futebol não se fazem heróis.  Os heróis são aqueles que pagam e bem as vacas ao dono. Ou vcs acham que o casaretto fez algum favor ao Benfica?

O casaretto vendeu a quem lhe pagou mais.

A malta tem é que se decidir.  Ou dar vivas aos negócios carrillos...ou então parar de dizer que somos uma vergonha a negociar jogadores

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 16:08
Não é possivel haver pessoal ainda a defender estas negociatas.

Ou são muito mas muito parvinhos ou só tentam fazer dos outros parvos

Ninguém aqui está a defender estas negociatas! Pelo menos da minha parte.

O que se está a fazer, é pensar fora da caixa. Está-se a tentar compreender estes negócios,  à luz do contexto em que são feitos.

A condenação moral é óbvia!

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:11
Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 16:08
Não é possivel haver pessoal ainda a defender estas negociatas.

Ou são muito mas muito parvinhos ou só tentam fazer dos outros parvos

Ninguém aqui está a defender estas negociatas! Pelo menos da minha parte.

O que se está a fazer, é pensar fora da caixa. Está-se a tentar compreender estes negócios,  à luz do contexto em que são feitos.

A condenação moral é óbvia!
Está.Então não viste ali a dizerem que não havia maneira de saber se era bom ou mau, agora só quando cá estão é que dá para ver.Até podia valer 10 milhões.Não bastava vê-lo dar um pontapé na bola e quantos golos marcou em toda a carreira

Mas seja o motivo que vejam nisto é vergonhoso.Não há escapatoria possivel

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:09

A questão não é essa.

Hj em dia no futebol não se fazem heróis.  Os heróis são aqueles que pagam e bem as vacas ao dono. Ou vcs acham que o casaretto fez algum favor ao Benfica?

A malta tem é que se decidir.  Ou dar vivas aos negócios carrillos...ou então parar de dizer que somos uma vergonha a negociar jogadores
O Casareto pelo que dizem terá recebido 2 milhões.Á parte disso ainda irá receber mais?

Agora pagam-se-lhe milhões e milhões e ainda levamos marretas atrelados?

E já agora, quem é o empresario deste marreta?

quinjeajero

Isto já não é novidade para ninguém pois não? O que impede o Benfica de ser mais forte, de se poder voltar a afirmar como uma força até a nível europeu é as pessoas que o gerem. Estes negócios enchem os bolsos de muita gente, servem muitos interesses e por isso enquanto esta corja não sair do clube nunca irão acabar. Entretanto não esquecer, que reforços para a equipa principal neste mercado de inverno foram ZERO. Não há dinheiro ;D

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:09

A questão não é essa.

O Casareto pelo que dizem terá recebido 2 milhões.Á parte disso ainda irá receber mais?

Agora pagam-se-lhe milhões e milhões e ainda levamos marretas atrelados?

E já agora, quem é o empresario deste marreta?

No transfermarkt não aparece descrito o empresário ou agência de representação oficial do jogador.

Sobre o exemplo que dei do cassaretto, limitei-me a especular sobre a forma como o Benfica pode pagar a comissão.

Eu se fosse empresário preferia "disseminar" o pagamento metendo 1 ou 2 jogadores por mim representados no clube e esperar recolher dividendos numa transacção futura.

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

E porque é que não pode pagar ao Casaretto e têm que vir jogadores?

Kurt Cobain 10

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2016, 16:24
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

Porque há uma coisa que se chama -fuga ao fisco.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:55
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho. E depois não haver dinheiro para contratar jogadores que sejam necessidade prementes no plantel principal.

A questão de estar documentado ou não pouco importa,  para quem vê para lá da caixa.

O preço do vera está grosseiramente martelado. E contra isso não há forma de "evitar".

O valor real do jogador não tem nada a ver para o caso

Eu entendo o que queres dizer e estou a par destas "negociatas"

Mas há quem não tenha conhecimento que existe algo "para lá da caixa".

Isto para mim é tudo menos normal.

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2016, 16:24

Porque há uma coisa que se chama -fuga ao fisco.

Fisco do Peru ou onde estará sediado o Casaretto?

E como ficará isso num contrato? "No ano 2017, o Benfica tem que contratar um jogador pelo valor X?"

Depois o Casarreto, combina com um clube no Perú, o Benfica paga a esse clube, e depois o clube Y paga ao Casaretto?

Será assim?

E esse clube, pode tirar esse €€ das contas?

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
Citação de: BudSpencer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

A pergunta que se faz é: "e porque motivo não trouxeram esses jogadores"

A resposta é :" por esses, o empresário entende que consegue receber mais"

Eu não conhecia o jogador de lado nenhum e nem fui ao transfermarket para me informar. Preferi vê-lo em acção pela equipa B e já vi o suficiente. É um jogador fraquíssimo.

Os reais motivos para o trazerem sinceramente, prefiro nem saber detalhes.