Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

TFFS

fodasse... ano e meio de salario (liquido) do Carrillo espetado neste. depois n ha dinheiro para alguns jogadores

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

E porque é que não pode pagar ao Casaretto e têm que vir jogadores?

Porque há uma coisa que se chama -fuga ao fisco.

Fisco do Peru ou onde estará sediado o Casaretto?

E como ficará isso num contrato? "No ano 2017, o Benfica tem que contratar um jogador pelo valor X?"

Depois o Casarreto, combina com um clube no Perú, o Benfica paga a esse clube, e depois o clube Y paga ao Casaretto?

Será assim?

E esse clube, pode tirar esse €€ das contas?

Hm em dia os empresários tem empresas estrategicamente sedeadas em países onde a carga fiscal é mais branda.

E nada impede que recebam dinheiros através delas.

Ganha o empresário e ganha o clube pagante.

Maka

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:07
Uma coisa é pagar "luvas" declaradas no espaço europeu

Outra coisa é pagar "por fora"

Para efeitos de contabilidade estamos a falar numa redução para mais do dobro.

Pensem nisso

Epah, eu na minha empresa trabalho muito com dinheiro vivo. Ora, se eu meter de vez em quando as mãozinhas na caixa (e conseguiria disfarçar isso) também ganharia mais. Mas não meto.

Pensem nisso.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:32
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
Citação de: BudSpencer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

A pergunta que se faz é: "e porque motivo não trouxeram esses jogadores"

A resposta é :" por esses, o empresário entende que consegue receber mais"

Eu não conhecia o jogador de lado nenhum e nem fui ao transfermarket para me informar. Preferi vê-lo em acção pela equipa B e já vi o suficiente. É um jogador fraquíssimo.

Os reais motivos para o trazerem sinceramente, prefiro nem saber detalhes.

O vera veio para "lavar" dinheiro.

Havia que encontrar uma forma de justificar esta transferência de dinheiro e fizeram-no da forma mais fácil e corriqueira no futebol atual.

Atenção que não estou a dizer que o presidente do Benfica anda a desviar dinheiro do clube

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:35

E como ficará isso num contrato? "No ano 2017, o Benfica tem que contratar um jogador pelo valor X?"

Depois o Casarreto, combina com um clube no Perú, o Benfica paga a esse clube, e depois o clube Y paga ao Casaretto?

Será assim?

Hm em dia os empresários tem empresas estrategicamente sedeadas em países onde a carga fiscal é mais branda.

Isso entendo, é um pagamento "directo" a um prestador de serviços. Não entendo é a parte de "ter" que envolver jogadores.

Até posso entender, mas não consigo perceber, como se faz isso em termos contratuais (neste caso do Carrillo) e outros clubes, havendo um empresario pelo meio que quer receber.

Isto pressupondo que terá jogadores envolvidos para pagamento de "luvas"

Ramiro Lopes

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2016, 16:38
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:35

Será assim?

Isso entendo, é um pagamento "directo" a um prestador de serviços. Não entendo é a parte de "ter" que envolver jogadores.

Até posso entender, mas não consigo perceber, como se faz isso em termos contratuais (neste caso do Carrillo) e outros clubes, havendo um empresario pelo meio que quer receber.

Isto pressupondo que terá jogadores envolvidos para pagamento de "luvas"

Basta um empresário deter uma parte significativa do capital social de um clube para facilmente desseminar estes pagamentos usando-o como plataforma giratória.

Vamos pensar no caso Benfica:

Precisa para efeitos de contabilidade justificar uma transferência de 3 milhões de euros.

O que fazer?

Compra um jogador ao clube onde o empresário tem participação. Martelam grosseiramente o valor real (é impossível provar que o estão a fazer) e voilá.

Eles recebem o deles...e o Benfica encontra uma forma menos onerosa de pagamento.

E o jogador, perguntam vcs?

O jogador(normalmente um cepo), vem todo feliz, para um clube onde jamais sonhou jogar, receber um salário que jamais sonhou receber.

Despertar

nao esta caro?

enfim mais do mesmo. Vieiradas atras de vieiradas :disgust:

DHenrique

Qualquer dia explode uma bomba atómica no futebol português... praticamente não existe um negocio transparente...

andre_04_SLB

É isso e o negócio a custo zero do Carrillo. No mínimo vamos gastar uns 6 ou 7 milhões em prémios de assinatura, no mínimo...

KunAguero16

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 17:01
É isso e o negócio a custo zero do Carrillo. No mínimo vamos gastar uns 6 ou 7 milhões em prémios de assinatura, no mínimo...

Do que se tem falado é 2.5 M para o Carrillo e 2 M para o Casareto. O Pini Zahavi receberá alguma coisa?

Kyoto

no forum scp falam num investimento de 34M€, as tantas foste tu que informaste o gajo ;D

DHenrique

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2016, 17:12
no forum scp falam num investimento de 34M€, as tantas foste tu que informaste o gajo ;D
O Carrillo com o mercado que tinha, com interesse do Porto, certamente tivemos de pagar muito... Os 6, 7 milhões não são nada descabidos...

Kyoto

Citação de: DHenrique em 03 de Fevereiro de 2016, 17:19
Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2016, 17:12
O Carrillo com o mercado que tinha, com interesse do Porto, certamente tivemos de pagar muito... Os 6, 7 milhões não são nada descabidos...
estava a brincar. 6 ou 7 milhoes nao sao descabidos nem me chocam.

andre_04_SLB

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:07

Do que se tem falado é 2.5 M para o Carrillo e 2 M para o Casareto. O Pini Zahavi receberá alguma coisa?

Só? Por um jogador que levaria sempre a um investimento caso tivesse contrato na ordem dos 15/20 milhões? Valores por baixo... Tendo em conta que é para um rival... O clima e há... Eu tou a falar em 6/7 mínimo dos mínimos...