Pré-Época 2015/2016

Zezito10

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: Janecas em 25 de Julho de 2015, 01:56
Eu não consigo perceber qual é a tática do Benfica, qual a estratégia de jogo.

O Rui Vitória parece que se limita a escolher o 11 e depois mandar os alas trocarem.
É a tática que o Jesus utilizou quando chegou ao Benfica...

A grande diferença é que temos um 8 na posição de 10. Não deixa de ser um losangulo para mim... O Talisca a fazer de Ramires não é mal pensado.... Jogo esforçado.

Qual losango pa...  :rir:

P∑T∑7

Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2015, 02:01
A tragédia , o drama , o horror....

Jogo muito interessante do Benfica, principalmente a construir jogo , desde o sector defensivo. Jonathan tem tido bons apontamentos

Construíste apenas saídas de bola desde a defesa para o meio campo... e por aqui se ficaram.

Ofensivamente ainda estamos longe do mínimo exigível.

NoNameGirl_Norte

Que exagero que vai para aqui...
Jogo de pré época .
Sim os laterais são insuficientes mas dizer o que se diz...
Acho que temos potencial mas como disse desde o início nota-se que dos 3 grandes nós somos quem precisa de reforçar .

iKatz

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

KunAguero16

O que me preocupa mais é o processo defensivo. Vejo o Jardel a sair muito facilmente da sua posição. Vejo o Eliseu ou nas covas ou a fechar (ridiculamente) por dentro. O AA muitas vezes mal colocado para abordar o lance. Temos que melhorar obrigatoriamente isto.

SLBRulez

Tenho ideia que está muito calor por lá, aos 20 minutos o Luisão estava a suar que nem um maluco.

hest

Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2015, 01:56
Os jogadores não sabem o que fazer em campo. É a diferença entre ter um grande treinador e ter um Rui Vitória.

;D
Pronto já começa  ;D.

.......ainda por cima o grande treinador empatou hoje com o todo poderoso Ajax da Cidade do Cabo....... :estrelas:

Fukurokuju

Citação de: MrFire em 25 de Julho de 2015, 02:01
Eliseu por favor não.

Passar de leitão maxi, Luisão, Garay e Siqueira para isto é deprimente.


Fomos campeões com o Eliseu...

arriosta

conclusoes que pude tirar:
- jonathan conta mais q tudo agr para alternativas a titular com jonas
- laterais não dão garantias para atacar e defender!
- jardel muito nervoso

Citação de: KunAguero16 em 25 de Julho de 2015, 02:04
O que me preocupa mais é o processo defensivo. Vejo o Jardel a sair muito facilmente da sua posição. Vejo o Eliseu ou nas covas ou a fechar (ridiculamente) por dentro. O AA muitas vezes mal colocado para abordar o lance. Temos que melhorar obrigatoriamente isto.

isto

- samaris calçou tijolos hoje (os pés parecem uma parede, não domina uma bola)
- gosto a ideia pressão com cabeça, em equipa logo na frente
- temos bom apoio no meio mas laterais persistem no lado negativo

adeptoBancada

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2015, 02:01
SÓ DIGO ISTO


VIEIRA CONTRATAR LATERAIS CARALHO
                                                       
VIEIRA CONTRATAR LATERAIS CARALHO

VIEIRA CONTRATAR LATERAIS CARALHO :tickedoff:

RV METE O SEMEDO CARALHO

RV METE O SEMEDO CARALHO

RV METE O SEMEDO CARALHO

Neta15

eu só quero alguem para DD e se possivel o Markovic. O jonathan muito cuidado, tou a gostar de ver a garra do rapaz

Survivor

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2015, 02:02
Isto da posse de bola e de um maior calculismo é muito giro em jogos europeus e contra equipas que nos impeçam de jogar. O pior é naqueles jogos em casa em que o adversário se encolhe. Se não dermos os habituais "esticões" no jogo e partirmos para cima do adversário, estamos bem lixados...
O jogo que estamos a fazer hoje não é compatível com a táctica "autocarro-3-1" de 90% das equipas do Tugão.

Tão obvio.

Já para não falar de não termos ninguem nas alas e de que quase todas as equipas em Portugal jogarem em contra-ataque...pelas alas.

poiudivino

Fodass e o arbitro de soccer? Que merda de arbitragem...alguem o avisou que isto é futebol?

bruno cardoso

Citação de: Korczak em 25 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2015, 02:00
Preferia um 4-2-3-1

A diferença para o que queres e o que está a acontecer são 10m... 10m que o Jonas poderia descer
Nao,este tipo de jogo do Rui Vitoria afunila muito, extremos sempre a jogar no meio, os avançados a fugirem para as laterais e depois nao a ninguém a quem fazer um passe de rotura, joga se muito para o lado e para trás.

rdr10

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2015, 02:02
O Samaris até está a oferecer mais segurança em posse do que aquela que eu perspetivava, mas falta-lhe outro rasgo para jogar ali. Mas também, face ao Pizzi, a diferença não é assim tanta.

IMO o Samaris oferece muito mais que o Pizzi em "quase" todos os aspectos, o Pizzi é demasiado irregular e demasiadas vezes inconsequente, claro que depois o Pizzi tem rasgos que o Samaris nunca irá ter.