Pré-Época 2015/2016

RicardoSR

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:53
Guedes tem espaço de caras no plantel e ate no 11 inicial.

Não, não tem.
No minimo devia estar à frente do Ola John na hierarquia. Diga-se de passagem que não é dificil ficar à frente de um jogador que é 0.

SorcereR

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os espanhóis que estavam a comentar o jogo no stream em que vi nem sequem põem a hipótese de o Benfica não ir ao mercado. Devem ter mais noção da realidade do que nos dirige.

E porque dizes que direcção não está no mercado? Porque não há noticias sobre isso?

:rir: :rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:53
Guedes tem espaço de caras no plantel e ate no 11 inicial.

Não, não tem.

Claro que não. Pode ser útil a entrar quando for necessário aproveitar a falta de pernas dos adversários na segunda parte, como se tenta fazer com o Ola John, porque é muito agressivo com bola. Mas não tem ainda estaleca para ser titular, nem perto.

ZICKLER

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 02:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:47
E Ederson demonstrou num jogo de pré -epoca que é muito limitado a nível de jogo de pés,comprometeu algumas vezes.Imagino em jogos a sério.

Demasiadamente solicitado. Quando se é tantas vezes solicitado, ou és o JC, ou os erros vão surgir.

O ederson a par do Júlio é talvez o melhor guarda redes a jogar com os pés.

A malta simplesmente não quer ver a realidade.

Assador mode ON
Mas tu tens que admitir ,que hoje esteve mal nesse capítulo.

Entrou nervoso e teve lá uma hesitação,  e nada mais.

De resto, não teve chance nenhuma nos golos, dominou o jogo aéreo na área.

A malta pura e simplesmente não quer ver os jogos, quer é queimar os jogadores

JPSilva

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:55
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:52
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:50
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.
Não acho que tenhamos pouco futebol...já vi boas indicações, algumas falhas e erros mas acredito que com tempo e reforços melhoramos. Agora...este tempo que falo já é pouco...e os reforços já deviam de estar nos States com a equipa... Mas enfim!

Os reforços vao ter que ser integrados no campeonato a pontos como aconteceu nos últimos anos.
O que é uma política muito boa.
Principalmente com uma taça para jogar daqui a 14 dias.

Não estou a dizer que é boa ou má, mas é o que tem sido corrente no Benfica.

É o que tem sido feito mas está errado e não resulta sempre.

Sobretudo quando se muda de treinador.

benficaslb1

Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2015, 02:57
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:54
Citação de: benficaslb1 em 27 de Julho de 2015, 02:53
Guedes tem espaço de caras no plantel e ate no 11 inicial.

Não, não tem.
no 11???????? O Guedes anda me a desiludir imenso. Sofre de tiques de capelismo. Joga a olhar po chao

claro que tem mas de caras mesmo.

Hoje para mim foi dos melhores em campo.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:55
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 02:52
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 02:50
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Barbosa13 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.
Oi? Medonho em comparação com o que? O ano passado houve humilhação atrás de humilhação na pré época, não é por aí. A equipa grita por reforços e rapidamente! O que aconteceu o ano passado não vai voltar a acontecer! Se não se contrata rapidamente vamos ver um título voar!

A diferença é que na pré temporada passada tinhas perdido uma carrada de titulares de estalo e este ano a base está quase toda lá, e o futebol anda próximo do zero.
Não acho que tenhamos pouco futebol...já vi boas indicações, algumas falhas e erros mas acredito que com tempo e reforços melhoramos. Agora...este tempo que falo já é pouco...e os reforços já deviam de estar nos States com a equipa... Mas enfim!

Os reforços vao ter que ser integrados no campeonato a pontos como aconteceu nos últimos anos.
O que é uma política muito boa.
Principalmente com uma taça para jogar daqui a 14 dias.

Não estou a dizer que é boa ou má, mas é o que tem sido corrente no Benfica.

É o que tem sido feito mas está errado e não resulta sempre.
Não tem sido feito sempre como o ano passado.
O ano passado contratamos 3 jogadores do 11 depois de meio de Agosto. Um deles até depois do mercado fechar.

E foi feito porque a coisa tremeu muito no arranca. Senão deixavam andar.

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.
Pior do que tem sido só mesmo goleadas em todos os jogos. 3 jogos, 3 derrotas.

RedEagleNN


avc10


enzogaitan

Eu adorei o Guedes. Com bola é super rápido e aquela tabela com o Talisca foi deliciosa e é apanágio do que ele pode fazer. Para mim é o quarto extremo.

Davidoff´

Mais um bom Treino, com novas soluções lançadas.

Sou da opinião que o resultado é o menos importante nestes jogos. Importa sim, Testar os Jogadores novos, testar novos esquemas táticos, testar a forma física... enfim colocar em pratica o modelo de jogo que o Treinador Pretende.

Continuo a dizer que temos uma boa equipa... Boa para lutar pelas Competições Nacionais, Se o objetivo passa por isso sinceramente nem precisamos de ir ao mercado porque temos soluções dentro do plantel mais que suficientes.

Caso exista vontade de fazer bonito na Champions precisamos de algo mais... Um pouco mais de qualidade especialmente nas laterais.

Importante manter Jonas e Gaitan.

Maka

Citação de: med06053 em 27 de Julho de 2015, 02:55
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.


Eu hoje vi o samaris e o Jonas no final apenas e muitos dos titulares do ano passado não jogaram e a equipa continua a jogar mais do que na época passada.

E agora? A culpa é de alguém que eu conheça?

Não percebi.

Para esclarecer: o meu post foi em resposta aos posts que faziam comparações à pré-época de há um ano atrás, esquecendo-se que depois dessa pré-época chegaram Samaris, Jonas e JC, três jogadores absolutamente decisivos no títulos.

Mais: como já disse, não acredito que cheguem jogadores que sejam tão decisivos como esses três foram. Para além do mais, ainda pode haver saídas, nomeadamente do Nico.

benficaslb1

Eu vejo aqui muitos a gostarem do Pizzi, ele deve-me ter feito muito mal em outra vida porque eu não consigo apreciar o seu jogo nem um bocadinho. xD

SorcereR

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu não acredito que entrem 3 jogadores tão influentes como os 3 que entraram no ano passado, depois do torneio em Londres.

Para além do mais, mercado aberto também significa que podem haver saídas, não só entradas.

Tu acreditares é uma coisa, o que está a ser feito é outra. Veremos, todos falam nas contratações que aconteceram em Agosto, mas agosto ainda não chegou.

Claro que vão haver saidas, Gaitan será provavelmente uma delas. Espero que o Ola John também saia.