Pré-Época 2015/2016

Maka

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 03:56
Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.

É só para avisar que não está ninguém da formação a jogar. Estão os mesmos do ano passado, mais o Carcela.

Sim, mas o argumento utilizado para o não reforço do plantel, é a aposta nos jovens, os reforços estarem "dentro do Benfica", etc.

Isso é conversa do LFV. Não vi aqui ninguém a dizer que não era preciso comprar ninguém porque os putos bastavam.

JPSilva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Julho de 2015, 04:03
Muito exagero.

Defensivamente até estamos seguros, não concedemos oportunidades, mesmo com vários erros individuais. O Luisão está a segurar a coisa.

Ofensivamente, não há pernas para que joguem perto uns dos outros. Gaitan já não corre e perdeu quase todas as bolas que lhe passaram pelos pés. Talisca já não se mexe e Jonas está a perder bolas infantis. Pizzi é o jogador a menos habitual. Os laterais não tem qualidade, não há milagres.

Por outro lado esta é aquela fase em que toda a gente acha que neste tipo de jogos jogávamos muito melhor no ano passado, o que é completamente falso.

Não é a questão de jogar melhor ou pior. Por mim até podemos perder os jogos todos. Mas quando se vê tão poucos jogadores no processo ofensivo, uma linha defensiva tão desorganizada em jogos sucessivos, saída de bola sem grande critério, são motivos de alerta pelo menos.

Manpaz1904

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
A esta altitude, podíamos era ter pedido ajuda aos Red Bull para este jogo.

RedEagleNN


Ferreira88

Citação de: Maluque em 29 de Julho de 2015, 04:03
de 0 a 5

Julio Cesar -3
Eliseu -0
A.Almeida 0
Luisão - 2
Jardel - 2
Fejsa -2
Pizzi - 3
Gaitan - 3
Carcela -3
Talisca -1
Jonas - 2
Lol até posso não gostar do A.Almeida mas dar zero... Está a meter o Jardel, o Eliseu , Fejsa e até Jonas no Bolso.
Queriam um 10 mas não precisam. Temos o Jonas para avançado recuado. Falta é alguém que segure jogo e finalize pelo ar. Uma referência.
Carcela foi o melhor reforço.
Vamos lá ver se lança outro 11 agora como vai fazer o América

Maluque

Citação de: nikas em 29 de Julho de 2015, 04:03
Foda-se um gajo vir ao SB aos intrevalos é deprimente...
deprimente é tar acordado  ver isto!
E pensar que um amigo meu(mais velho, que não percebe nada de computadores). Meteu a Sporcotv pa ver isto.

HJDK



Reed


bruno cardoso


Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 04:05
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Contra os Red Bulls jogamos bem pior do que hoje
:o

komytis

Citação de: Diogo_94 em 29 de Julho de 2015, 04:05
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Sim... sim, vamos pensar que é da altitude. É melhor  :estrelas:
foram a pé queres ver!

avc10



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Enzo90 em 29 de Julho de 2015, 04:02
Epa mas doi-me ver o Benfica no ataque. Nós eramos avassaladores, está bem que a defesa às vezes ficava desprotegida mas agora nem defesa nem ataque.
O Benfica não demonstra qualquer organização no ataque, parece que é tudo feito dependendo da inspiração dos rapazes na frente.

E o pior é o rombo que vamos levar se Jonas jogar sozinho na frente. Jonas no meio dos centrais não vale metade?? não vale é 10%. O homem tem de andar solto, tabelar e aparecer a finalizar sem estar nas marcações.
É imperativo ter um avançado a fazer esse papel nos centrais e soltar o jonas.

Éramos avassaladores a jogar com o Arouca na Luz. Quando jogávamos fora com equipas de nível, não jogávamos merda nenhuma. Nem com o Rio Ave ou Paços éramos avassaladores a jogar fora. E na Champions nem vale a pena falar, éramos avassaladores a não passar do meio campo. O Benfica jogava muito em casa, era uma equipa em casa, outra totalmente diferente fora.