Pré-Época 2015/2016

Pedro84

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...

Calado és um poeta.

pcssousa

Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: rosmani em 30 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2015, 10:08
No ano em que o Rei Eusébio se juntou no Panteão, a grandes nomes de Portugal, o Benfica achou por bem ir jogar ao México com uma equipa que nem sabiamos que existia...

::) ::)


Esta pré-epoca é a antitese do que deveriamos ter feito, decisão completamente absurda, imbecil e ignorante, e que esperemos que não dê "frutos" envenenados logo nas primeiras jornadas.

Quanto ao Monterrey, tu não conheces, mas o Eusébio conheceu:


Quanto ao facto de fazermos a pré época com uma digressão longe de casa, realmente é um absurdo, mais ninguém faz isso, só mesmo equipas como : Barcelona, Real Madrid, Manchester united, Manchester City, Chelsea, Inter, Milan, Fiorentina, PSG...

Onde é que disse que não conhecia?

Eu disse que não sabia que existia, tal como outras onde o King jogou nessa altura, já não existem.

Se queriam uma equipa onde ele tivesse jogado, tinham aqui o Beira-Mar mesmo ao lado.

Os mexicanos pagam, o Beira-Mar duvido.

Workaluk

Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: rosmani em 30 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2015, 10:08
No ano em que o Rei Eusébio se juntou no Panteão, a grandes nomes de Portugal, o Benfica achou por bem ir jogar ao México com uma equipa que nem sabiamos que existia...

::) ::)


Esta pré-epoca é a antitese do que deveriamos ter feito, decisão completamente absurda, imbecil e ignorante, e que esperemos que não dê "frutos" envenenados logo nas primeiras jornadas.

Quanto ao Monterrey, tu não conheces, mas o Eusébio conheceu:


Quanto ao facto de fazermos a pré época com uma digressão longe de casa, realmente é um absurdo, mais ninguém faz isso, só mesmo equipas como : Barcelona, Real Madrid, Manchester united, Manchester City, Chelsea, Inter, Milan, Fiorentina, PSG...

Onde é que disse que não conhecia?

Eu disse que não sabia que existia, tal como outras onde o King jogou nessa altura, já não existem.

Se queriam uma equipa onde ele tivesse jogado, tinham aqui o Beira-Mar mesmo ao lado.

Os mexicanos pagam, o Beira-Mar duvido.

Pois....

Fearless

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

Tens a supertaça e muitos jogos da liga em Agosto. Se há mês em que emigrantes estão cá, é esse. E acho que eles preferem ver jogos a sério que jogos a brincar... não sei... digo eu... mas podíamos ignorar 4M de euros só por causa da vontade dos emigrantes, também (que, já agora, como se viu também existem nos States).

Zetuga

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

A maior parte dos emigrantes estao em PT em Agosto. Benfica-Estoril. E' o que vou fazer.

Nao costumo esperar que a agenda do Benfica se adeque as minhas prioridades.

Mas obrigado pela preocupacao.

zefo

Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

Tens a supertaça e muitos jogos da liga em Agosto. Se há mês em que emigrantes estão cá, é esse. E acho que eles preferem ver jogos a sério que jogos a brincar... não sei... digo eu... mas podíamos ignorar 4M de euros só por causa da vontade dos emigrantes, também (que, já agora, como se viu também existem nos States).
Claro que existem, e em que medida anula fazer um jogo cá para quem chegou em Julho?

zefo

Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

A maior parte dos emigrantes estao em PT em Agosto. Benfica-Estoril. E' o que vou fazer.

Nao costumo esperar que a agenda do Benfica se adeque as minhas prioridades.

Mas obrigado pela preocupacao.

Não sei se era ironia mas era preocupação genuína. Mas diz que o pessoal que chegava mais cedo não gostaria de ver a Eusebio cup?

Fearless

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

Tens a supertaça e muitos jogos da liga em Agosto. Se há mês em que emigrantes estão cá, é esse. E acho que eles preferem ver jogos a sério que jogos a brincar... não sei... digo eu... mas podíamos ignorar 4M de euros só por causa da vontade dos emigrantes, também (que, já agora, como se viu também existem nos States).
Claro que existem, e em que medida anula fazer um jogo cá para quem chegou em Julho?

Na medida em que passas a primeira metade do mês em treinos de preparação e a 2ª metade no continente americano. Não percebi a dúvida.

zefo

Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

Tens a supertaça e muitos jogos da liga em Agosto. Se há mês em que emigrantes estão cá, é esse. E acho que eles preferem ver jogos a sério que jogos a brincar... não sei... digo eu... mas podíamos ignorar 4M de euros só por causa da vontade dos emigrantes, também (que, já agora, como se viu também existem nos States).
Claro que existem, e em que medida anula fazer um jogo cá para quem chegou em Julho?

Na medida em que passas a primeira metade do mês em treinos de preparação e a 2ª metade no continente americano. Não percebi a dúvida.

Desculpa, não posso continuar para não me enervar  O0

Fearless

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

Tens a supertaça e muitos jogos da liga em Agosto. Se há mês em que emigrantes estão cá, é esse. E acho que eles preferem ver jogos a sério que jogos a brincar... não sei... digo eu... mas podíamos ignorar 4M de euros só por causa da vontade dos emigrantes, também (que, já agora, como se viu também existem nos States).
Claro que existem, e em que medida anula fazer um jogo cá para quem chegou em Julho?

Na medida em que passas a primeira metade do mês em treinos de preparação e a 2ª metade no continente americano. Não percebi a dúvida.

Desculpa, não posso continuar para não me enervar  O0

Não continues. Até porque a Eusébio Cup está e sempre esteve marcada para Agosto e não Julho.

Pablo_8

daqui a pouco estamos a fazer a Eusebio CUP com o União de Tomar, o beira mar e aquelas clubes dos States onde o Eusébio jogou... ::)

Imortal10

É só ver profetas da desgraça a ser barrados neste tópico.

Estou a gostar

Fearless

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 12:46
daqui a pouco estamos a fazer a Eusebio CUP com o União de Tomar, o beira mar e aquelas clubes dos States onde o Eusébio jogou... ::)

Sei perfeitamente aquilo que os mexicanos pensam e disseram sobre nós, e por mim, nem sequer jogaria contra esse clube, mas comparar um clube com com 4 competições continentais e que tem a quantidade de adeptos que tem num país que respira futebol com equipas como o Beira-Mar ou o Sporting de Tomar é só de um regionalismo e ignorância atroz... o futebol não é só amado e bem jogado na Europa.

Pikes

Não acho piada ao horário e ao fazer-se a Eusébio Cup fora de portas.
Os mexicanos pagam bem, os emigrantes consolaram-se a ver o Benfica nos States etc, ehpá queria eu que pró ano fizessem a pré época nos Açores, Ver o Benfica mesmo ao lado era mel...

Pra uns não dava jeito pra outros dava e muito. é assim a vida.

Zetuga

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2015, 12:28
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:14
Somos um equipa portuguesa, não fazemos um unico jogo cá e a horas para os adeptos assistirem. Se fosse emigrante em Portugal e tivesse a fazer conta ver o meu Benfica ficava tão feliz

A maior parte dos emigrantes estao em PT em Agosto. Benfica-Estoril. E' o que vou fazer.

Nao costumo esperar que a agenda do Benfica se adeque as minhas prioridades.

Mas obrigado pela preocupacao.

Não sei se era ironia mas era preocupação genuína. Mas diz que o pessoal que chegava mais cedo não gostaria de ver a Eusebio cup?

Claro que gostava, mas o Benfica nao pode planear a sua pre-epoca dessa forma. Os emigrantes de Toronto e NJ certamente tambem gostaram de ver o Benfica ao vivo.

Nao se pode agradar a todos.

E nao era ironia, va la talvez um pouco ;) , mas percebi que a tua preocupacao era genuina.