Pré-Época 2015/2016

Clau_21

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2015, 16:02
alguém percebeu os beneficios de fazer a eusébio cup fora de portas?
Nop. Não há Eusébio cup na Luz, não já jogo de apresentação... Uma tristeza.

Mas por acaso o que disseram aí atrás até faz um pouco de sentido, parece que quanto melhor são as pré-epocas pior são os resultados no campeonato e vice versa.

Toronto_SLB

Era bom a Eusebio Cup ser na Luz, mas sendo no Mexico nao fica assim tao mau no meu ver.  Afinal, o Eusebio sempre jogou la' no proprio Monterrey.

Trezeguet

acho normal, a época começa dia 2 e devem ir a 17 ou 16,creio eu, para o México e tendo o último jogo de preparação dia 2 de Agosto fica a faltar tempo para a Eusébio Cup e como o Toronto disse,o King jogou no Monterrey pode dar uma boa taça.

biumbs

enzogaitan

Acho muito boa ideia levar a Eusébio Cup por esse mundo fora.

Trezeguet

André Sousa

Júlio César, Ederson e Paulo Lopes;

André Almeida, Nelsinho, Eliseu e Marçal; Luisão, Jardel, César e Lisandro;

Cristante, Fejsa, Samaris, Pelé, Guzzo, Teixeira, Amorim, Talisca, Fariña, Diego, Taarabt e Pizzi;

Gaitán, Carcela, Ola John, Mukhtar e Guedes/Nuno Santos;

Jonas, Lima, Derley e Nélson;

Eu ia assim para a pré-época. É muito médio, mas acho que era benéfico para o Rui Vitória trabalhar com todos eles. Há ali qualidade e há jogadores que podem ganhar uma "nova vida" com ele.

31 jogadores, sendo que não sei se alguns se irão apresentar já no início dos trabalhos, tendo em conta que estiveram a competir após o fim da época do clube. Depois é começar a fazer a triagem.

Tiago#30

Eusébio Cup, no México, a 7 dias da Supertaça.

Má ideia.

JMMC_NORTENHO

Os nossos jogos de pré-época vão ser todos no continente americano: 2 no méxico. 2 nos eua e 1 no canada, onde estaremos de dia 19 julho a 2 de agosto,certamente ficaremos a estagiar em um destes 3 paises, certo?
Falta uma semana para começar a pré-época e o Benfica ainda não divulgou o plano oficial da mesma, não percebo.

klik

escolheram muito mal para participação numa "expedição" destas num ano destes, em que nem sequer existe um ou 2 adversários seguidos fáceis para deixar as "coisas" ir entrando aos poucos...

Para isso começavam na minha óptica 1 semana mais cedo.. para fazer um ou 2 jogos na Europa, antes de partirem para outro continente...

Ramiro Lopes

Depois da Eusébio Cup ter passado a ser o mais parecido com jogo de apresentação, cheira-me que este ano nem 1 jogo de pré-época vamos ter na Luz...

Lá para dia 15 vamos para a América. A Eusébio Cup no México joga-se a 7 dias da Supertaça.

SURREAL9

Nunca mais começa a época a sério !! Cenouras e amigáveis é para os reformados.

J_PN

Podiam ter feito nos EUA, sempre há mais portugueses e o King também lá jogou. E é perto do México.

Toronto_SLB

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 19:04
Podiam ter feito nos EUA, sempre há mais portugueses e o King também lá jogou. E é perto do México.
Podia.  Tambem podia ter sido em Toronto, no Canada.  O King tambem jogou em Toronto.  Mas la' esta'.  Jogou no Monterrey, e e' o ultimo jogo antes das competicoes oficias. 

André Sousa

Contra o Monterrey é para ir já com um esboço do que fará a Supertaça.

Por isso, é para violá-los.