Pré-Época 2015/2016

BENFIKA

Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2015, 22:02
Eu não sei se "dispensava" o Nuno Santos. Que outros extremos esquerdos temos no plantel, alem do Gaitan?
Não faço ideia qual seja a ideia do Benfica nesse aspeto. Parece-me que a manter-se o Gaitan os restantes extremos serão o Bilal, Carcela, Guedes e Salvio

Salvio volta em Janeiro apenas, Carcela e Bilal parecem-me que rendem mais na direita, sobra o Guedes.
Acho que o miudo tem qualidade para estar no plantel, mas a verdade é que os extremos são muito jovens, saindo o Gaitan precisamos de alguem já com qualidade demonstrada e alguma experiencia.

saivet

Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

:slb2:

Kyoto

31 "macacos" a treinar e ainda faltam 4 (excluindo o ruben e o Ola John).

Rui, toca a riscar nomes

vermelhoftw

ja acabaram as contratacoes ou que??? precisamos de laterais vieira, toda a gente vê isso, e ja ca deviam estar para jogarem ja dia 19

RRocha

O que eu sei é que por esta hora daqui a um mês estou de férias e o Benfica ganhou mais uma Supertaça!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance:

nevers0ft

Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2015, 21:47
Derley, Murillo, Nuno Santos e talvez Guzzo sejam já cortados. Apesar de eu gostar de ver o GUzzo, principalmente se mudarmos o sistema tático
Temos 5 laterais neste momento... Um deles deve ser cortado...
Talvez Marçal... Murillo e Derley também parecem obvias...
Um central também, até porque o Lindelof deve ir diretamente para o estágio na América, aí escolhia o César...

O Djuricic já chegou?

Resta saber a opinião do RV sobre Mukhtar, Guzzo, Nuno Santos e Nelson Oliveira... E se há saidas na calha...


costapequeno

o Maxi vai para a holanda?

Trezeguet



Lurgee

Djuricic não cabe no plantel.

bruno cardoso

Nao a treino aberto hoje  :flagglorioso:

Pontus

E quando dao um cheirinho de Benfica ao pessoal?
Ja estou a ressacar  :ashamed:

BenficaParede

Citação de: Pontus em 10 de Julho de 2015, 10:53
E quando dao um cheirinho de Benfica ao pessoal?
Ja estou a ressacar  :ashamed:

este ano,  poucos jogos a horas indecentes... epá q treta :( tb já ressaco

shermancrespo

Faltam 8 dias para o 1º jogo...

:drool:

:smitten:

:victory:

:metal: