Pré-Época 2015/2016

Cenotaph

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:37
Mas quem foi o invisual que contratou o Marçal?

Porra...dá vontade de cortar os pulsos.
E vamos levar com este caramelo a época toda?


fdx bem melhor que o eliseu
Não diria tanto, mas tbm não vi nada do Marçal que me desse para concluir o que o Shoky concluiu.

avc10

Gostei do Teixeira. Entrou guloso a querer ser ele e mais 10 mas quando acalmou começou a mostrar a qualidade do seu futebol.


ruio1999

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:39
O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.
quem disse isso??
O SB.

Shoky

Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou a ter um deja vú fds... Já ouvi esta conversa toda ano passado...e no fim ganhámos sem espinhas....Tenham calma fds, é o primeiro jogo, a 1ºparte foi boa, na segunda como é óbvio uma equipa que nunca jogou junta não é fácil.. E este Psg não é equipa C nenhuma,por amor de deus...Lucas, Rabiot,Van der wiel,matuidi, digne,Hongenda,Maxwell, os dois gr´s, aurier, não são nenhuns mancos....

Uma coisa é certa o Ola John não tem estaleca para o Benfica, o jogo quando chega a ele pára completamente...

Vamos Benfica..Rumo ao 35.. Como a minha avó dizia, os cães ladrão e o vermelhão passa..

Ganhámos sem espinhas?
Se calhar porque chegaram Jonas, Samaris e Júlio César e Enzo e Gaitán ficaram ao contrário do que se tinha planeado.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:39
O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.
quem disse isso??


Calado

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 03:34
Agora imaginem a equipa sem o Gaitan.

:-X

Agora imaginem sem Gaitán e Jonas.

Pois...

Pode ser que muito pessoal aqui do SB abra os olhos e que perceba de vez que não é qualquer jogador que serve para o Benfica.

desertfox

Só tenho uma coisa a dizer o Rui Vitória não vai chegar ao Natal. Não sabe mais, parecia meio perdido falava lá para dentro e dos jogadores não havia resposta. Acho que o LFV fez borrada e da grossa, aiaiai

KunAguero16

Um DE é obrigatório.
Depois é ver no meio-campo. Mas acho que falta ali um jogador que seja o titular óbvio.
Pizzi, Teixeira não me parecem suficientes para titulares

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Lol

Aqui está o porquê de a ladainha do "apostem nos miúdos " é uma treta.

Lol para ti.

Não estou a tentar queimar o miudo, eu vi falta de atitude e isso deixa-me doente.

pec

Não acho que o Teixeira tivesse falta de atitude, estava constantemente a pedir bola, de qualquer forma teve um mau jogo.


Kurt Cobain 10

Isto hoje foi com o psg b,no próximo jogo vai ser bem mais complicado com a fiorentina.

andymc

Citação de: Roronoa em 19 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: andymc em 19 de Julho de 2015, 03:36
Comprar um lateral direito e encostar o Silvio à esquerda e comprar um extremo para o lugar do Salvio.

O Carcela tem qualidade. Não é o Salvio mas é bom jogador.

Defesa direito de qualidade indiscutível e um oito de alta rotação, deviam ser prioritários.

Tem qualidade, mas estamos sem o Salvio até janeiro. Precisamos de um, claramente.

ZICKLER

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 03:40
Gostei bastante de ver os alas na primeira parte a jogar mais por dentro, e sempre a trocar de lados.



Desde jogo, o que há a salientar é os automatismos que a equipa num primeiro jogo treino já conseguiu demonstrar,  numa variante do 442. Vimos um Benfica mais em posse, com talisca e nico a ligarem em zonas interiores com lima e jonas.

Depois vieram as mexidas, o cansaço de um pré temporada e viagem transatlântica à 24 horas.....e o jogo descaracteriza-se.

Claro que dspois vem o clássico "esperava mais do carcela", o "nelson não joga nada"

_adviser_


zizou

Epa,sem grande alarmismo, isto é pre-epoca,mas precisamos de 3 ou 4 jogadores de entrada directa para a equipa,nada que já nao se saiba.