Pré-Época 2015/2016

rlaranjeiro

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 03:41
isto foi só contra o psg B.

1a parte: Benfica 2 - PSG B 1
2a parte: Benfica B 0 - PSG 2

Nada de anormal.

tomas11tpg


Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: gnarly em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:34
Incrível ninguém fez grande coisa no jogo mas todos apontam o Marçal como péssimo  :clap1:

É verdadeiramente incrível. O moço não faz nada de destaque(nem para o bem nem para o mal). No entanto, tem que ir com o crlho.

Mas este jogo com 11 todo substituido já deu para perceber tudo sobre o plantel. Há malta aí que deveria ir para olheiro do Benfica, tanta perspicácia.

1 jogo de pré-época.1.

Até essa merda é grave.

O Sporte já deve ter feito uns 50 jogos á porta fechada e o Porto já fez dois.

Nós começamos a abrir logo com o PSG na casa do caralho.
Mas eles só fazem jogos com as equipas b's, o atlético e as outras equipas de segunda ou terceira divisão da Holanda ou da Alemanha, q raio de preparação é essa? Isso é só para enganar, para parecer q são bons e poderem dar 5 ou 6 por jogo (e pelo resumo q eu vi os porcos tavam com dificuldade para marcar neste último jogo)

Korczak

DESCULPEM LÁ SER EM CAPS... MAS FDX!!!

No primeiro treino vim aqui e disse que não gostei do treino, não disse que RV não prestava ou que estava tudo mal... Apenas que não gostei! FUI ATACADO POR ISSO!

Vi a entrevista de RV e o segundo treino, disse que não tinha grande convicção... FOI A LOUCURA!

Agora, PRIMEIRO JOGO, fisicamente exaustos ainda, relva curta e molhada o que torna a bola e o jogo mais rápido desgastando ainda mais nos jogadores, primeira parte já com sinais positivos, na 2aParte poderíamos ter marcado mais 2 vezes antes do 2-2 e mais uma antes do 2-3, no 2-3 não tínhamos NINGUEM dos 11 titulares e o Lindelof escorregou e Paulo Lopes frango, para o PSG este era o segundo jogo, mais avançados na preparação...

E NO FINAL DO ORIMEIRO JOGO TREINO ESTA TUDO A DIZER QUE VAMOS JOGAR PARA O QUINTO LUGAR!!!???

ESPERO QUE PARA O ANO JOGUEMOA CONTRA EQUIPAS AMADORAS E DA 2A DIVISAO MAS RECENTEMENTE PROMOVIDOS PARA GANHARNOS POR MUITO!!!

SEJAM COERENTES!!!!

kramxel²

É natural que se cometam alguns exageros.
Foi o 1º jogo, e ainda há muito joio para separar do trigo.

Mas também é verdade, que se não fossem os "exageros" do ano passado na pré-época, Jonas e Júlio César se calhar nem tinham vindo...

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2015, 03:33
Na segunda parte gostei do Carcela (que ja ajuda na defesa), do Teixeira a assumir jogo (cometeu erros mas é aqui que os tem de fazer) e do Lisandro.

Pequenas notas:

P. Lopes- para fazer bom ambiente no balneário.. para isso há o breeze toque e fresh.
Ola John- primeiro avião... para qualquer destino
N. Oliveira- antes de ser alternativa para o que quer que seja há que aprender a dominar uma bola. E correr. Só para mostrar que se quer o lugar.

O Paulo Lopes faz 15 minutos em 2 épocas e dá uma pitalhada digna dum infantil.
Porra...como é que se renova com ele? ;D

o paulo lopes tem o melhor emprego do mundo  ;D

cada vez que eu me lembro o que aqui se chorava para ele ser titular na final da taça da liga so porque nao entrou na ultima jornada para ser campeão...

every time i die

Citação de: Cenotaph em 19 de Julho de 2015, 03:37
O ano passado tbm éramos uma merda. Caguei, no SB já dou de barato que é sempre assim, vão muito nas conversas da sporttv

No ano passado fomos buscar à última o Jonas, Júlio César, Samaris e ainda assegurámos a continuidade do Enzo por mais meio ano. A juntar a isso não tens o Salvio e muito provavelmente também o Gáitan... E a pré-epoca dava os sinais que todos adivinhavam.
Não acordem para a vida, não. Faltam 3 semanas.

Rui_sem_nome

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: gnarly em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:34
Incrível ninguém fez grande coisa no jogo mas todos apontam o Marçal como péssimo  :clap1:

É verdadeiramente incrível. O moço não faz nada de destaque(nem para o bem nem para o mal). No entanto, tem que ir com o crlho.

Mas este jogo com 11 todo substituido já deu para perceber tudo sobre o plantel. Há malta aí que deveria ir para olheiro do Benfica, tanta perspicácia.

1 jogo de pré-época.1.

Até essa merda é grave.

O Sporte já deve ter feito uns 50 jogos á porta fechada e o Porto já fez dois.

Nós começamos a abrir logo com o PSG na casa do caralho.
Bem bom. Dá para ter logo uma ideia da realidade e para abrir olhos.


barrospt

Eu preocupa-me tbm é avaliação de alguns users que o Marçal com meia dúzia de minutos já o conseguiram riscar mas a eterna promessa Oliveira ainda não porque a culpa foi dos passes a 200 km/h que lhe fizeram.

BrunoMMSantos

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:40
A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

Não precisamos de médios nem de avançados, a meu ver.

Se a ideia é jogar com dois avançados precisamos de um. Lima agora é sempre a descer.

gnarly

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 03:38
O João Teixeira está a ser vítima de uma atitude nojenta por parte de muitos users.

Tenham alguma decência naquilo que escrevem e percebam a realidade.

Um mau jogo dele, num primeiro jogo de pré-época, quando em anos anteriores nem oportunidades dignas desse nome teve e já está tudo a malhar?

Lembro-me bem de também andarem a criticar forte e feio o André Gomes e depois foi o que se viu.

Juízo, se faz favor.

A Ele e muitos outros jogadores. Fez um mau jogo, no primeiro jogo da pré época.

Dou a importância que o primeiro jogo da pré época devia ter: foi um treino.

Tanto ele como o resto do plantel terá mais oportunidades.

P∑T∑7

O que se percebe de forma escandalosamente evidente é que o Benfica tem 30 jogadores, o plantel terá de ser obrigatoriamente mais curto e existem sérias possibilidades de ficarmos sem, talvez, o nosso melhor jogador no contexto global (anos de casa, preponderância no futebol da equipa, etc) que é o Gaitán. E não estou mentalizado de que vá entrar algum(ns) jogador(es) de categoria e que seja um verdadeiro reforço.

Isto sim, preocupa-me a sério.

E nem quero ouvir falar de Champions...

E já agora. para quê aquele pack 10 jogadores? Para cortar os pulsos, parece-me.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 03:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:38
Voces estão a entrar em paranóia desnecessariamente...


Cometem-se alguns exageros,é verdade. Mas também é verdade que é inadmissível a quantidade de jogadores medíocres que temos no plantel e isso já vem da época passada.

O JJ fez um autêntico milagre. Se ficarmos à espera que o RV também faça um,mais vale esperarmos sentados.

Esta equipa precisa urgentemente de 3 ou 4 contratações que acrescentem real qualidade. Se não há capacidade para o fazer,mais vale dizer aos adeptos a verdade e lutarmos pelo 2º lugar.

Bem, isto está mesmo à velocidade da luz. Bastou 1 jogo de pré-epoca para perceber que afinal o JJ ainda fez alguma coisa.
Acho que te enganaste na citação porque eu passei a época toda a dizer que ganharmos o campeonato era um milagre.

ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:43
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Lol

Aqui está o porquê de a ladainha do "apostem nos miúdos " é uma treta.

Lol para ti.

Não estou a tentar queimar o miudo, eu vi falta de atitude e isso deixa-me doente.

Mas viste falta de atitude em quê?

Chuck

Tanto se falou no Nélson Semedo que não só tem uma possível contratação à sua frente, como ainda o Sílvio e o Almeida. Boa sorte no seu novo clube.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:43
É caso para perguntar: que raio de gestão é esta? Tanta substituição na última meia-hora DE NADA SERVE.

Que ideias tem o paterfamilias do Vilafranquense para o Benfica sem ser aproveitar o trabalho do Jorge Jesus? Não se notou nada, nem com o 11 do ano passado.

Isto cheira a borra por todo o lado.

Portanto, tu queres ver coisas novas no 1º jogo de pré-epoca? Isto é sério?