Pré-Época 2015/2016

werty10

Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:37

Minha opinião sobre o jogo de ontem, o primeiro:

Júlio, Samaris, Talisca, Gaitan e Jonas fizeram um bom jogo do 11 inicial.
Silvio é para ficar mas na ala esquerda.
Jardel veio péssimo das férias.
Luisão ainda está preso de movimentos mas é o nosso capitão.
André Almeida e Teixeira entraram bem no jogo... Carcela mostro velocidade mas só.

Lisandro não se notou por ele e Guedes não teve tempo.

Nélson Oliveira, Eliseu, Pizzi, Lima, Ola John, Marçal, Lindelof, Paulo Lopes (grande benfiquista mas o Benfica não se pode dar ao luxo de brincar com estas coisas) não têm andamento para isto.

ficamos sem saber:

- porquê Paulo Lopes e não Ederson;
- porque não jogaram Fejsa, Taarabit.

Quando dizes que Pizzi e Eliseu não tem andamento, estás-te a referir aos jogos de pré-época?

É que estamos a falar de duas unidades nucleares de uma equipa campeã.

The Spoony One

Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: supersueca em 19 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.


O problema é que eu não concordo nada com o que RV disse: esta é a altura para experimentar .. ou melhor não concordo totalmente ... é para experimentar sim mas com o plantel formado, seguro e com qualidade ... não creio que o que vimos esteja perto de ser o plantel do Benfica (espero eu) ... não faz sentido andar a treinar um mês com estes e depois nos últimos 15 de agosto comprarmos reforços com o campeonato em andamento ... resultou no passado mas não é método.
Ora, aí está.

Neste clube a trampa muda mas o cheiro é o mesmo. Fazem sempre a mesma asneira.

"Pessoal, bora levar 40 gajos para estágio, em que 10 ficarão no plantel", "Pessoal, vamos comprar jogadores até dia 31 de Agosto, certo?", "Pessoal, sabem aquele jogador que nos querem comprar? Ora, eles fizeram uma proposta hoje, mas vamos recusar, e depois no dia 30 ou 31 aceitamos abaixo deste valor."

Este é o benfica de Vieira. E digo benfica e não Benfica, porque não me revejo nesta idiotice pegada que surge em todas as pré-temporadas. A diferença é que durante 6 anos tivemos um tipo que era bom treinador, hoje, temos uma incógnita. E vai dar merda. Muito provavelmente.
Lagarto mode
Este fórum criou uma moda de pensamento interessante em que users com alguns anos de casa provocam os outros, sem passar por provocação, é chamar lagarto, é chamar sportinguista, portista e tudo o resto com quem discorda da opinião generalizada.

Eu sei que o TEU presidente, porque certamente não é o meu, é sócio de mais do que um clube, mas eu ao contrário do TEU presidente, sou sócio de apenas um.

Daí que gostaria que antes de disparares merda em todos os sentidos, pensasses que nem todos somos como TU, ou pensam como o TEU presidente.

Carvo

Excelente exibição!

Com a entrada do miúdo (péssima) e do Nulo Oliveira perdemos o controlo do jogo, normal!

misticaslb

Citação de: pinheiro3 em 19 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 03:40
O que é que aquele Nelson Oliveira está ali a fazer? Foda-se, e o olá John ?
E o Rui Vitória este não dá pica, hoje tive a prova cabal que este treinador é muito tenrrinhooooooo muito, está tão caladinho, paradinho soncinho. Volta JJ estas perdoado. Segundaslinhas tudo da treta, é mesmo primeiras??? Carcela que é esse? Estamos fudidossssssssss. Formação bahaaaaAAAAA

Só se for por ti.

Foda-se.

Falta de noção gritante.

A pré-época é uma merda. Pelos profetas da desgraça e por aqueles que dizem "relaxem, somos bicampeões".

força Benfica

Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2015, 11:25
há resumo alargado do jogo?
ou onde posso ver o jogo?

Citação de: Ruud em 19 de Julho de 2015, 10:57
Champions Cup 2015

Paris SG 3 - 2 SL Benfica

Augustin 29', Lucas(pen.) 64', Digne 79';

Talisca 34', Jonas 42'

Resumo do Jogo

Local: BMO Field

Informação dos bilhetes

The Eagle 10

Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 11:40
Excelente exibição!

Com a entrada do miúdo (péssima) e do Nulo Oliveira perdemos o controlo do jogo, normal!
Nulo Oliveira a sério? A bola chegou lhe aos pés e sacou logo de um remate para uma ganda defesa.

KRF

Foi apenas um jogo de preparação por isso o resultado é irrelevante se bem que gostaria que tivessemos ganho mas daí a entrar em desespero vai um longo passo..

werty10

Não pude ver o jogo totalmente concentrado, mas pareceu-me uma primeira parte de boa qualidade, atendendo ao facto de ser o primeiro jogo e de termos feito a viagem em cima da hora, com pouco tempo de habituação ao fuso horário.

A segunda foi naturalmente mais fraca.

Fiquei com grandes dúvidas no penalti e o terceiro golo, apesar do Lindelof ter escorregado, tinha que ser defendido pelo GR.


Carvo

Citação de: King 7 em 19 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 11:40
Excelente exibição!

Com a entrada do miúdo (péssima) e do Nulo Oliveira perdemos o controlo do jogo, normal!
Nulo Oliveira a sério? A bola chegou lhe aos pés e sacou logo de um remate para uma ganda defesa.

Pá até dói ver este projecto eterno de jogador, sem qualquer propósito lógico no jogo que não sejam esses lances esporádicos!

Maldini

Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:37

Minha opinião sobre o jogo de ontem, o primeiro:

Júlio, Samaris, Talisca, Gaitan e Jonas fizeram um bom jogo do 11 inicial.
Silvio é para ficar mas na ala esquerda.
Jardel veio péssimo das férias.
Luisão ainda está preso de movimentos mas é o nosso capitão.
André Almeida e Teixeira entraram bem no jogo... Carcela mostro velocidade mas só.

Lisandro não se notou por ele e Guedes não teve tempo.

Nélson Oliveira, Eliseu, Pizzi, Lima, Ola John, Marçal, Lindelof, Paulo Lopes (grande benfiquista mas o Benfica não se pode dar ao luxo de brincar com estas coisas) não têm andamento para isto.

ficamos sem saber:

- porquê Paulo Lopes e não Ederson;
- porque não jogaram Fejsa, Taarabit.

Quando dizes que Pizzi e Eliseu não tem andamento, estás-te a referir aos jogos de pré-época?

É que estamos a falar de duas unidades nucleares de uma equipa campeã.

O pizzi pode ter andamento mas não para 8 ... o Eliseu mantém a péssima forma que mostrou durante toda a época passada, na minha opinião seria um defesa esquerdo suplente (acho exagerado o titulo de nuclear em Eliseu, nuclear pela utilização e pela grande época de jardel a tapar o lado esquerdo) mas se for para suplente devemos pensar que Sílvio também dá um excelente suplente do lado esquerdo e Marçal foi contratado para isso..

Bola69

Perdemos 3-2 com este PSG, agora imaginem se tivessem jogado os titulares deles  :-X

Sem_Medo

Hà malta aqui que sofre de lagatice. Se tivessemos ganho já andavam ai a cantar " Campeões, Campeões ". Como perdemos já está tudo mal, o treinador não percebe, os jogadores não prestam etc etc etc.

Calma caralho, isto foi só o primeiro jogo da pré-época!

SorcereR

Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:37

Minha opinião sobre o jogo de ontem, o primeiro:

Júlio, Samaris, Talisca, Gaitan e Jonas fizeram um bom jogo do 11 inicial.
Silvio é para ficar mas na ala esquerda.
Jardel veio péssimo das férias.
Luisão ainda está preso de movimentos mas é o nosso capitão.
André Almeida e Teixeira entraram bem no jogo... Carcela mostro velocidade mas só.

Lisandro não se notou por ele e Guedes não teve tempo.

Nélson Oliveira, Eliseu, Pizzi, Lima, Ola John, Marçal, Lindelof, Paulo Lopes (grande benfiquista mas o Benfica não se pode dar ao luxo de brincar com estas coisas) não têm andamento para isto.

ficamos sem saber:

- porquê Paulo Lopes e não Ederson;
- porque não jogaram Fejsa, Taarabit.

Quando dizes que Pizzi e Eliseu não tem andamento, estás-te a referir aos jogos de pré-época?

É que estamos a falar de duas unidades nucleares de uma equipa campeã.

Eliseu não serve para titular, é a minha opinião. É um bom jogador para ser suplente e para poder render o titular algumas vezes.

Pizzi acho que tem qualidade mas não naquela posição. O Pizzi é um jogador que renderia muito mais num meio campo a 3, onde não tem que defender tanto.

BenficaSempre20

Citação de: werty10 em 19 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:37

Minha opinião sobre o jogo de ontem, o primeiro:

Júlio, Samaris, Talisca, Gaitan e Jonas fizeram um bom jogo do 11 inicial.
Silvio é para ficar mas na ala esquerda.
Jardel veio péssimo das férias.
Luisão ainda está preso de movimentos mas é o nosso capitão.
André Almeida e Teixeira entraram bem no jogo... Carcela mostro velocidade mas só.

Lisandro não se notou por ele e Guedes não teve tempo.

Nélson Oliveira, Eliseu, Pizzi, Lima, Ola John, Marçal, Lindelof, Paulo Lopes (grande benfiquista mas o Benfica não se pode dar ao luxo de brincar com estas coisas) não têm andamento para isto.

ficamos sem saber:

- porquê Paulo Lopes e não Ederson;
- porque não jogaram Fejsa, Taarabit.

Quando dizes que Pizzi e Eliseu  não tem andamento, estás-te a referir aos jogos de pré-época?

É que estamos a falar de duas unidades nucleares de uma equipa campeã.

Ai jazus " duas unidades nucleares equipa campea" :estrelas:

The Spoony One

Citação de: King 7 em 19 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 11:40
Excelente exibição!

Com a entrada do miúdo (péssima) e do Nulo Oliveira perdemos o controlo do jogo, normal!
Nulo Oliveira a sério? A bola chegou lhe aos pés e sacou logo de um remate para uma ganda defesa.
Essa é a metodologia de afirmação de todos os avançados que vieram das camadas jovens do Benfica.

Ainda me lembro da mítica estreia do Mawete Jr. em que também sacou logo de um remate. A mesma coisa com o Gonçalo Guedes.

O problema é que para ser avançado não basta rematar. E eu gosto tanto do Nélson como gosto do Lima, Jonas, etc. Mas rematar, por si só, não diz nada. E sei que a maioria lê como: "vontade", "raça", "querer". Mas isso é o esperado de TODOS os jogadores do plantel.