Pré-Época 2015/2016

supersueca

Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.

duarte_1976

Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.

Professor Karamba mode.

Rei

O que eu me tenho rido por aqui a ler alguns posts... faz-me lembrar outros anos. Tantos tiros que atiram que talvez acertem... continuem.

Quanto ao jogo, o normal e o que era esperado. Temos jogadores ainda fora de forma e isso notou-se em alguns duelos individuais, o Benfica chegou a estar por cima no jogo mas com a entrada de alguns jogadores menos entrosados acabou por perder o controlo do jogo. O normal. Acontece sempre nestes jogos, espero que o RV continue a fazer o que fez porque todos precisam de oportunidades, no final que escolha os melhores 26 e depois veremos. Por enquanto acho muito cedo para dizer que "ah e tal usou o esquema do Jesus"... mas o Jesus inventou o 4-4-2? LOL De rir. Acho muito bem que mantenha as bases da equipa, demonstra lucidez, temos uma final a curto prazo e temos de estar o mais entrosados possivel. Aos poucos vai metendo o seu cunho na equipa.

Maldini

Citação de: supersueca em 19 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.


O problema é que eu não concordo nada com o que RV disse: esta é a altura para experimentar .. ou melhor não concordo totalmente ... é para experimentar sim mas com o plantel formado, seguro e com qualidade ... não creio que o que vimos esteja perto de ser o plantel do Benfica (espero eu) ... não faz sentido andar a treinar um mês com estes e depois nos últimos 15 de agosto comprarmos reforços com o campeonato em andamento ... resultou no passado mas não é método.

Pinela

Numa curta análise ao jogo de ontem, e sem querer individualizar muito porque nesta altura não faz sentido:

+ pressão alta durante largos períodos da primeira parte. Ainda é cedo para perceber se será uma característica da equipa, mas gostei de ver.
+ tentativa de jogar curto, com muitos jogadores perto da bola.

- falta qualidade nas laterais. Sílvio tem que jogar na esquerda e trazer um lat direito de qualidade, e que acima de tudo acrescente qualidade ofensiva. falta também um médio centro top, que Pizzi nunca será.
- Talisca / Gaitan a jogarem muito por dentro, o que não seria necessariamente mau se tivessemos laterais ofensivos.
- muitos erros defensivos.


nightcrowler


The Spoony One

Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: supersueca em 19 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.


O problema é que eu não concordo nada com o que RV disse: esta é a altura para experimentar .. ou melhor não concordo totalmente ... é para experimentar sim mas com o plantel formado, seguro e com qualidade ... não creio que o que vimos esteja perto de ser o plantel do Benfica (espero eu) ... não faz sentido andar a treinar um mês com estes e depois nos últimos 15 de agosto comprarmos reforços com o campeonato em andamento ... resultou no passado mas não é método.
Ora, aí está.

Neste clube a trampa muda mas o cheiro é o mesmo. Fazem sempre a mesma asneira.

"Pessoal, bora levar 40 gajos para estágio, em que 10 ficarão no plantel", "Pessoal, vamos comprar jogadores até dia 31 de Agosto, certo?", "Pessoal, sabem aquele jogador que nos querem comprar? Ora, eles fizeram uma proposta hoje, mas vamos recusar, e depois no dia 30 ou 31 aceitamos abaixo deste valor."

Este é o benfica de Vieira. E digo benfica e não Benfica, porque não me revejo nesta idiotice pegada que surge em todas as pré-temporadas. A diferença é que durante 6 anos tivemos um tipo que era bom treinador, hoje, temos uma incógnita. E vai dar merda. Muito provavelmente.

Korczak

Citação de: jpn em 19 de Julho de 2015, 10:59
do que vi:
- jogámos em 442 mas as dinâmicas foram diferentes muito mais passe curto do que com jj e samaris com + liberdade
- jardel parece-me um bocado gordo e cometeu demasiados erros
- ñ gostei das exibições do pizzi e particularmente do teixeira
- se o lima continuar a ser titular prevejo q vou ter mais uma longa temporada a chamar-lhe nomes pelo televisor; é impressionante as dificuldades técnicas sempre q está numa situação de 1*1
- em termos de participação no jogo foi o melhor talisca q me lembro de ver
- nenhum dos jogadores q entrou na 2ª parte teve uma actuação positiva
- ñ temos grandes opções nas laterais, particularmente do lado esquerdo
- finalmente, jogamos contra um misto de equipa b e reservas do psg e ñ fomos suficientemente dominadores

Só discordo de ti no último ponto e não é a 100%! Acho que na primeira parte em pelo menos dominamos o jogo e tivemos mais 2/3 possibilidades de golo e que 'matavam o resultado'. Eles tinham 4 jogadores que eram nossos titulares (Digne, Lucas, Rabiot e Maxwell) mas facilmente no nosso Campeonato ficariamem 4/5°!! E teem mais tempo de preparação que nós

Poborsky13

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2015, 11:23
O que eu me tenho rido por aqui a ler alguns posts... faz-me lembrar outros anos. Tantos tiros que atiram que talvez acertem... continuem.

Quanto ao jogo, o normal e o que era esperado. Temos jogadores ainda fora de forma e isso notou-se em alguns duelos individuais, o Benfica chegou a estar por cima no jogo mas com a entrada de alguns jogadores menos entrosados acabou por perder o controlo do jogo. O normal. Acontece sempre nestes jogos, espero que o RV continue a fazer o que fez porque todos precisam de oportunidades, no final que escolha os melhores 26 e depois veremos. Por enquanto acho muito cedo para dizer que "ah e tal usou o esquema do Jesus"... mas o Jesus inventou o 4-4-2? LOL De rir. Acho muito bem que mantenha as bases da equipa, demonstra lucidez, temos uma final a curto prazo e temos de estar o mais entrosados possivel. Aos poucos vai metendo o seu cunho na equipa.
É parar rir das muitas opiniões que se vão lendo por aqui. O RV tem é de experimentar os jogadores e esquemas táticos, nem o JJ inventou o 442, nem havia lógica o RV chegar e jogar em 433 ou outro esquema totalmente diferente de uma equipa habituada nos últimos 6anos. Quanto à pré-época por mim até podiam perder os jogos todos, que isso de jogar bonito e ser campeão das taças da amizade já está entregue no contumil!
Eu quero é festejar em Maio e não agora em Agosto!

kangaroo

Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: supersueca em 19 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.


O problema é que eu não concordo nada com o que RV disse: esta é a altura para experimentar .. ou melhor não concordo totalmente ... é para experimentar sim mas com o plantel formado, seguro e com qualidade ... não creio que o que vimos esteja perto de ser o plantel do Benfica (espero eu) ... não faz sentido andar a treinar um mês com estes e depois nos últimos 15 de agosto comprarmos reforços com o campeonato em andamento ... resultou no passado mas não é método.
Ora, aí está.

Neste clube a trampa muda mas o cheiro é o mesmo. Fazem sempre a mesma asneira.

"Pessoal, bora levar 40 gajos para estágio, em que 10 ficarão no plantel", "Pessoal, vamos comprar jogadores até dia 31 de Agosto, certo?", "Pessoal, sabem aquele jogador que nos querem comprar? Ora, eles fizeram uma proposta hoje, mas vamos recusar, e depois no dia 30 ou 31 aceitamos abaixo deste valor."

Este é o benfica de Vieira. E digo benfica e não Benfica, porque não me revejo nesta idiotice pegada que surge em todas as pré-temporadas. A diferença é que durante 6 anos tivemos um tipo que era bom treinador, hoje, temos uma incógnita. E vai dar merda. Muito provavelmente.
Lagarto mode

rdr10

Citação de: Aloutre em 19 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 04:52
O que eu ainda fico mais fodido é que o Paços de Ferreira, Alvercas, Feirenses e essas merdas têm juniores melhor preparados e com mais qualidade que os nossos que sobem aos A. Isso é que ainda é de ficar pior.
:2funny:

Para começar o Benfica não levou nenhum jogador oriundo directamente dos juniores e depois onde é que nesses clubes existem Guedes, Lindelof, Nuno Santos, Semedo ou Teixeira?

Estamos a brincar?
Não são jogadores dele e de amigos dele, são merda. Habitua-te.

É o síndrome de frustração e de cenas mal resolvidas. Afinal todos podem falar como sendo um Mourinho, mete é mais pena quando não se é mais que figura terciária


nfgl

Já vi que o Talisca marcou o 1º da época.
Está feito, vamos ser campeões.

Redceltic

Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: supersueca em 19 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.


O problema é que eu não concordo nada com o que RV disse: esta é a altura para experimentar .. ou melhor não concordo totalmente ... é para experimentar sim mas com o plantel formado, seguro e com qualidade ... não creio que o que vimos esteja perto de ser o plantel do Benfica (espero eu) ... não faz sentido andar a treinar um mês com estes e depois nos últimos 15 de agosto comprarmos reforços com o campeonato em andamento ... resultou no passado mas não é método.
Ora, aí está.

Neste clube a trampa muda mas o cheiro é o mesmo. Fazem sempre a mesma asneira.

"Pessoal, bora levar 40 gajos para estágio, em que 10 ficarão no plantel", "Pessoal, vamos comprar jogadores até dia 31 de Agosto, certo?", "Pessoal, sabem aquele jogador que nos querem comprar? Ora, eles fizeram uma proposta hoje, mas vamos recusar, e depois no dia 30 ou 31 aceitamos abaixo deste valor."

Este é o benfica de Vieira. E digo benfica e não Benfica, porque não me revejo nesta idiotice pegada que surge em todas as pré-temporadas. A diferença é que durante 6 anos tivemos um tipo que era bom treinador, hoje, temos uma incógnita. E vai dar merda. Muito provavelmente.

se não te revês neste Benfica então não festejaste os títulos. Que andas por aqui a fazer? à espera de um Benfica à tua imagem?

Maldini


Minha opinião sobre o jogo de ontem, o primeiro:

Júlio, Samaris, Talisca, Gaitan e Jonas fizeram um bom jogo do 11 inicial.
Silvio é para ficar mas na ala esquerda.
Jardel veio péssimo das férias.
Luisão ainda está preso de movimentos mas é o nosso capitão.
André Almeida e Teixeira entraram bem no jogo... Carcela mostro velocidade mas só.

Lisandro não se notou por ele e Guedes não teve tempo.

Nélson Oliveira, Eliseu, Pizzi, Lima, Ola John, Marçal, Lindelof, Paulo Lopes (grande benfiquista mas o Benfica não se pode dar ao luxo de brincar com estas coisas) não têm andamento para isto.

ficamos sem saber:

- porquê Paulo Lopes e não Ederson;
- porque não jogaram Fejsa, Taarabit.

força Benfica

Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:17
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D
Boa primeira parte, tudo o resto é uma merda.

Equipa não sabe defender, rodamos os jogadores todos e perdemos contra a equipa B do PSG.

Mas se quiseres eu desço ao teu nível de inteligência:

;D ;D ;D ;D ;D

Isto de perder contra equipa B ou C do Psg pouco interessa sendo que e pré-época, e a mesma merda do que jogar contra Carouges e o crlh e espetar 6 ou 7 e depois dizer ah e tal os gajos são uns trolhas...

O que interessa e estar pronto dia 9 mas que estamos preocupados com certos setores la isso estamos.