Pré-Época 2015/2016

Tellmo

Citação de: BenficaSempre20 em 19 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Tellmo em 19 de Julho de 2015, 13:24
                           Jonas
             
Gaitán            Talisca            Carcela
               
                                      Pizzi
                  Samaris
Eliseu                                       Sílvio
                 Jardel      Luisão
                   
                    Júlio César


Melhor onze atualmente.


Fds deixar Fejsa de fora para por o Pizzi  :-X

Repito: Melhor onze atualmente (em boa forma física e com jogadores nossos).

KRF

Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 13:23
O que me espanta e ver as declarações do Rui Costa e Do Lfv, quase que dizem que os reforços sao os jogadores da equipa b,  assim sendo estamos mal.
pouca ambição então

kangaroo

Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:30
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Maldini em 19 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: supersueca em 19 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: The Spoony One em 19 de Julho de 2015, 11:00
Estivessem menos preocupados com um avião e mais com um plantel, não faziamos estas figuras de urso.

Este plantel vai ser uma das maiores desilusões de sempre.
;D

Por favor façam uma petição para pedir A´direcção que na pré-época só jogamos contra equipas de 2º ou 3º escalão.! Fizemos um (1) jogo, temos mais de um mês de janela de transferências onde daraá para vender/comprar uns 20 jogadores, e já se ouve isto... é que estas reservas PSG cá estavam a lutar para o título.


O problema é que eu não concordo nada com o que RV disse: esta é a altura para experimentar .. ou melhor não concordo totalmente ... é para experimentar sim mas com o plantel formado, seguro e com qualidade ... não creio que o que vimos esteja perto de ser o plantel do Benfica (espero eu) ... não faz sentido andar a treinar um mês com estes e depois nos últimos 15 de agosto comprarmos reforços com o campeonato em andamento ... resultou no passado mas não é método.
Ora, aí está.

Neste clube a trampa muda mas o cheiro é o mesmo. Fazem sempre a mesma asneira.

"Pessoal, bora levar 40 gajos para estágio, em que 10 ficarão no plantel", "Pessoal, vamos comprar jogadores até dia 31 de Agosto, certo?", "Pessoal, sabem aquele jogador que nos querem comprar? Ora, eles fizeram uma proposta hoje, mas vamos recusar, e depois no dia 30 ou 31 aceitamos abaixo deste valor."

Este é o benfica de Vieira. E digo benfica e não Benfica, porque não me revejo nesta idiotice pegada que surge em todas as pré-temporadas. A diferença é que durante 6 anos tivemos um tipo que era bom treinador, hoje, temos uma incógnita. E vai dar merda. Muito provavelmente.
Lagarto mode
Este fórum criou uma moda de pensamento interessante em que users com alguns anos de casa provocam os outros, sem passar por provocação, é chamar lagarto, é chamar sportinguista, portista e tudo o resto com quem discorda da opinião generalizada.

Eu sei que o TEU presidente, porque certamente não é o meu, é sócio de mais do que um clube, mas eu ao contrário do TEU presidente, sou sócio de apenas um.

Daí que gostaria que antes de disparares merda em todos os sentidos, pensasses que nem todos somos como TU, ou pensam como o TEU presidente.
Nosso tanta violência.

merlim

É óbvio que foi o 1 jogo da época. Também sabemos que não conta para nada, e que o ano passado também começamos assim e fomos campeões... Mas como é o BENFICA eu gostava de ter ganho. Não deu, paciência, ganhamos aos fiorentinos. Agora isso não impede de verificar que há demasiados jogadores que não deviam estar no BENFICA, a começar por alguns da nossa formação que pelos vistos estão a ser impostos à força, e naturalmente vai dar mal resultado. A uns porque não têm qualidade e a outros pela pressão a que vão estar sujeitos. Por exemplo não consigo entender o NO, há quanto tempo se anda a ver se é desta. Não serve e tenho muitas dúvidas se seria titular em alguma das equipas da 1 liga. O lindelöf, se não fosse da formação, algum de vocês admitiria que ele ficasse na 1 equipa. Quanto ao Teixeira, Guedes, Nuno e Nelsón, sendo que estes nem jogaram, também tenho as minhas dúvidas, apesar de entender, que a qualidade está lá, vamos a ver se consegue ser aproveitada.

paulomaia1972

Citação de: merlim em 19 de Julho de 2015, 13:35
É óbvio que foi o 1 jogo da época. Também sabemos que não conta para nada, e que o ano passado também começamos assim e fomos campeões... Mas como é o BENFICA eu gostava de ter ganho. Não deu, paciência, ganhamos aos fiorentinos. Agora isso não impede de verificar que há demasiados jogadores que não deviam estar no BENFICA, a começar por alguns da nossa formação que pelos vistos estão a ser impostos à força, e naturalmente vai dar mal resultado. A uns porque não têm qualidade e a outros pela pressão a que vão estar sujeitos. Por exemplo não consigo entender o NO, há quanto tempo se anda a ver se é desta. Não serve e tenho muitas dúvidas se seria titular em alguma das equipas da 1 liga. O lindelöf, se não fosse da formação, algum de vocês admitiria que ele ficasse na 1 equipa. Quanto ao Teixeira, Guedes, Nuno e Nelsón, sendo que estes nem jogaram, também tenho as minhas dúvidas, apesar de entender, que a qualidade está lá, vamos a ver se consegue ser aproveitada.

Tens razão, mas tb podia dizer que pelo jogo de ontem, apenas, o Jardel ficava?


mojo_j0jo

O Benfica precisa dum lateral direito e um avançado o mais rápido possível .. se entretanto for possível acrescentar a esses um extremo de qualidade e não nenhum puto de 18 ou 19 anos .

redcarlos

Aquele Ola John conseguiu-me tirar o sono,fdx.
Depois de uma 1ª parte quase perfeita que nos encheu a todos de orgulho, aparece-me o marreta para nosso desespero.

Precisamos de um Gr para o lugar do Artur.

Breaking Bad

Citação de: KRF em 19 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 13:23
O que me espanta e ver as declarações do Rui Costa e Do Lfv, quase que dizem que os reforços sao os jogadores da equipa b,  assim sendo estamos mal.
pouca ambição então
epoca 14/15 = queremos aposta na formação. Todos os santos dias aqui na formação.
Benfica pre epoca aposta na formação = precisamos de reforços  a formação não serve. ( como já disse antes - temos o mesmo plantel do ano passado que foi campeão)


rosmani

Quando se muda a equipa toda é uma desgraça porque se desmantelou o plantel... Este ano manteve-se o plantel é uma desgraça porque não há reforços... E no final do primeiro jogo da pré época já toda a gente vê que não temos plantel de jeito...  :-X

mojo_j0jo

E continuo a carregar na mesma tecla acho o Jardel curto para um Benfica que compete nas competições europeias. 

O JJ fez ali um pequeno milagre com ele a época passada especialmente na segunda metade do tugão e ironicamente já estávamos arredados da champions competição onde ele esteve horrivelmente mal.

Pedro84

A quantidade de porcaria que se escreve aqui é confrastegedora.

Menos sol nessa moleirinha só vos fazia bem

helderrocha

Citação de: rosmani em 19 de Julho de 2015, 13:40
Quando se muda a equipa toda é uma desgraça porque se desmantelou o plantel... Este ano manteve-se o plantel é uma desgraça porque não há reforços... E no final do primeiro jogo da pré época já toda a gente vê que não temos plantel de jeito...  :-X

nao vale mentir.

uma coisa é perderes os titulares quase todos, outra é nao reforçar essa equipa k perdeu os titulares todos

BenficaFan

Citação de: redcarlos em 19 de Julho de 2015, 13:38
Aquele Ola John conseguiu-me tirar o sono,fdx.
Depois de uma 1ª parte quase perfeita que nos encheu a todos de orgulho, aparece-me o marreta para nosso desespero.

Precisamos de um Gr para o lugar do Artur.
Concordo plenamente apenas que gostava de ter visto o Ederson em vez do Paulo Lopes, se é tão talentoso como se pensa que é deveria de ir para a baliza ganhar minutos e experiência... só ai se deveria de se saber se é necessário um novo Redes ou não... (até porque é prioritário outras compras, como um médio 8)