Pré-Época 2015/2016

joaonunes

Pelo ritmo que trazem, este jogo vai ser mais complicado do que o do PSG e da Fiorentina.


Covenant


sbremoved_33753

Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Kratos em 27 de Julho de 2015, 00:23
Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2015, 00:17
Este onze assemelha-se ao onze tipo que RV vai usar durante a época. Só Jonas e Julio César (ambos, hoje no banco), e Talisca e Fejsa a espaços, é que estão a faltar. Gaitam não conta, pois está de saída.
As coisas que vocês sabem  ;D

FM a mais.
Eu raramente comento jogos de pré-época, mas neste fórum é qualquer coisa. É teorias, tácticas, planos já definidos e concretos de esquemas de jogo. Eu até fico extasiado.

Parece que estou a assistir àqueles programas desportivos nocturnos dos canais noticiosos, mas com técnicos de bancada em vez de comentadores.

O jogo começa, passam 5 minutos e já há comentários com textos gigantes a relatarem a tác
Olha, tenho aqui ao meu lado o quark com myprotein de choco e coco. Isto é mousse do melhor para ver o SLB. Sabes-a toda tu.

Junta um pêssego cortado aos pedaços e um punhado de amêndoas ou amendoins e até borras-te. Quase que te apetece fazer o amor com a taça da mousse.  :drool:
Vou já buscar. Mas fruta esta hora? :x

Passa no tópico do Ginásio e vê os benefícios do pêssego. É dos melhores frutos que podes comer (preferencialmente antes do treino, mas não faz mal se comeres noutra altura), é rico em nutrientes, vitaminas e é de baixo índice glicémico. Significa que é processado enquanto dormes, lentamente, e dessa forma não acordas com fome nem engordas.

CitaçãoTemos algumas frutas que merecem bastante atenção pelos seus inúmeros benefícios que, praticamente superam todo e qualquer malefício devido ao alto valor nutricional que proporcionam ao corpo em termos energéticos e/ou nutricionais. O abacate, apesar de ser extremamente calórico, mais da metade dessas calorias são provenientes de lipídios e, lipídios insaturados e ricos em ácidos graxos essenciais. Seus carboidratos que, naturalmente teriam baixíssimo impacto glicêmico pela quantidade de fibras presentes no produto, causam ainda menos impacto, na medida em que o alto teor lipídico presente nesse alimento, faz com que o efeito deles sobre a glicemia seja ainda menor. Além do abacate, temos ainda o damasco e o pêssego, frutas de baixo índice glicêmico e, baixo impacto glicêmico, ricos em fibras, com sabor ímpar, incrementando não só seu consumo isolado, mas em saladas e outras preparações.

Até resumi a informação para ti, vê lá se não sou amigo.  :D



Negative


BenficaFan

Citação de: SLB_paixao em 27 de Julho de 2015, 00:37
Citação de: BenficaFan em 27 de Julho de 2015, 00:31
Citação de: SLB_paixao em 27 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: BenficaFan em 27 de Julho de 2015, 00:28
Amanha vai custar ir trabalhar de manha mas que se lixe, é pelo Benfica.

acordas a que horas?
8 da manha!!! Mas ta controlado, espero eu  :metal:

eu acordo as 6:45 e é a primeira vez que vou andar a trabalhar com o chefe  :knuppel2:
Boa sorte amigo benfiquista!!! Que tudo corra bem! O0

krak


AleKx


desinstala



FreddyAduFan


rohff


chocapito