Pré-Época 2015/2016

nuno666

Citação de: Camisola_20 em 27 de Julho de 2015, 12:09
Alguem que me diga mesmo a razão por tanta critica ontem ao Marçal?

Ainda nem há 2 minutos estava em campo e ja era tudo a malhar.

Falhou um golo facil? Sim. E? Ja vi gajos que custaram 50 ou 100 milhões a mandar bolas para as couves em situações menos apertadas e sem ser acabadinhos de entrar com a pressão de uma pre-epoca onde estão entre o querer mostrar e os nervos que vem de uma possibile dispensa.

Não acho o Marçal jogador para o Benfica, mas não exageramos.

Depois vimos um Guedes com duas boas arrancadas e ja o pedem como titular.

Se quiseres ver o porque de malharem no Marçal e com razao le o meu post, nao vou escrever tudo de novo mas so te digo jogadores com a mania e sem qualidade nao vao a lado nenhum e tens um exemplo disso no porto o kelvin é outro Marçal alem disso estragam balnearios e das duas uma ou sao craques e os treinadores com mt custo os suportam ou se sao ridiculos e banais tem a porta de saida já aberta mesmo antes de jogarem a bola

PedroMartins

Citação de: Jonimane em 27 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2015, 12:09
Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisao
Jardel
Silvio
Fejsa
Pizzi
Gaitan
Carcela
Talisca/Djuricic
Jonas

Jogaria assim no proximo jogo.

Dar tempo descanso ao Samaris.

Exatamente o que acho.
Alem de descansar o Samaris testar essa dupla tab era importante.

e ver Talisca no apoio para arrebentar...

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisao
Jardel
Marçal
Cristante
Pizzi
Gaitan
Carcela
Djuricic
Oliveira

Manto Sagrado

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: Jonimane em 27 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2015, 12:09
Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisao
Jardel
Silvio
Fejsa
Pizzi
Gaitan
Carcela
Talisca/Djuricic
Jonas

Jogaria assim no proximo jogo.

Dar tempo descanso ao Samaris.

Exatamente o que acho.
Alem de descansar o Samaris testar essa dupla tab era importante.

e ver Talisca no apoio para arrebentar...

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisao
Jardel
Marçal
Cristante
Pizzi
Gaitan
Carcela
Djuricic
Oliveira

Se vamos só jogar com um PL na próxima época, tem que jogar o Jonas para ganhar rotinas. Devia ser Jonas uma parte com Djuric outra com Talisca. O Taarabt está longe de ser solução, pelo menos para já!


JustMe

Há pessoas que só vão acordar na Supertaça ou nas primeiras jornadas da Liga. Infelizmente, algumas dessas pessoas integram a direcção do clube. Até lá, vamo-nos agarrando à ilusão e ao raciocínio falacioso "no ano passado também tudo parecia mal e depois acabou bem", como se fosse um dogma.

Estamos zero a defender, zero em posse e zero a atacar. Mas como digo, é acreditar com muita força e muita esperança que tudo isto vai melhorar magicamente até ao começo das competições oficiais.

LeandroSLB

Com o Club América jogava assim:

Júlio César
N. Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Carcela G.
Djuricic
Nico Gaitán
Jonas

Diogo Brito

calma. podemos não ser a equipa com mais "qualidade", mas somos a que tem mais opções de "qualidade" num todo.

Na baliza temos JC, que não precisa de ter todo o mediatismo de um Iker para fazer igual/melhor que este. E tem um ano a mais de futebol português.

Na defesa tens o Luisão que é de longe o jogador em Portugal que conhece melhor a realidade do tugão. Para além disso temos opções sempre válidas como o Jardel. As laterais defensivas sim, têm que ser reforçadas, apesar de um Silvio a 100% dar plenamente conta de uma das alas.

No meio campo tens jogadores de grande personalidade e rendimento como Samaris e Fejsa. Tens jogadores tecnicamente evoluidos e com grande potecial de evolução como Pizzi, Talisca ou Cristante.

No ataque tens os dois melhores jogadores da ultima Liga Portuguesa: Gaitan e Jonas. Para alem disso contratas-te um abre-latas (Taarabt) que bem fisicamente e com a cabeça no lugar tem classe e tecnica para ser dos melhores jogadores do Mundo. Tens um jovem de 18 anos (Guedes) que tem um potencial tremendo (ainda ontem se viu) e o Jonathan que parece ter qualidade indiscutivel para fazer a diferença. Infelizmente perdemos o grande Salvio durante uma temporada...


Jeremy

Paulo Lopes
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Marçal
Fejsa/Cristante
Joao Teixeira
G.Guedes
Gaitan
Djuricic
Nelson Oliveira

Depois gostava de ver o Nuno Santos e o Guzzo

SLBRulez

Se tivesse mais tempo de descanso para o próximo jogo já tentaria usar o 11 inicial para a SP.
Sendo assim, poupar o Luisão, Samaris e o Jonathan.

tiago_alexx


foxto

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2015, 13:34
Há pessoas que só vão acordar na Supertaça ou nas primeiras jornadas da Liga. Infelizmente, algumas dessas pessoas integram a direcção do clube. Até lá, vamo-nos agarrando à ilusão e ao raciocínio falacioso "no ano passado também tudo parecia mal e depois acabou bem", como se fosse um dogma.

Estamos zero a defender, zero em posse e zero a atacar. Mas como digo, é acreditar com muita força e muita esperança que tudo isto vai melhorar magicamente até ao começo das competições oficiais.

E a tua opinião, respeito muito essa opinião. Mas, a minha opinião e totalmente divergente da tua. E acredito muitissimo que a minha e que vai prevalecer.
Estou plenamente convicto de que nos iremos encontrar no Marquês no final.

El Portugues

#16526
acho que a nossa melhor equipa neste momento seja:
julio cesar
nelsinho
luisão
jardel
sílvio
samaris
pizzi
carcela
gaitan
talisca
jonas

admito que o fejsa possa ser de algum modo integrado e receio que na supertaça jogue o sílvio e o eliseu, independentemente das qualidades do nelsinho, pelo Rui vitória ter medo de o lançar num jogo destes

Tapion


Bola7


tiago_alexx

Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: tiago_alexx em 27 de Julho de 2015, 14:00
quando 'e o proximo jogo?

Noite de 3a para 4a as 3h da manha.

fds, sera as 4 da manha daqui da polonia entao. tou bem fodido