Pré-Época 2015/2016

jpcafe

Citação de: JoséTorres em 29 de Julho de 2015, 10:07
Só malta a fazer adivinhação através de entranha de galinha.

Esta galinha esta morta! Quem vai ganhar o campeonato é Porto, ou Benfica ou Sporting.. Ou uma das outras equipas.

Hehe bons tempos  :dance:

slbfuckfcp


jpcafe

Epah tenham la calma. Ninguem anda a jogar grande merda. Porco e sport igual..
E eu ja vi umas ideias interessantes nos dois jogos anteriores.

No eentanto acho mesmo que precisamos de um PL..

rastilho


Mats_Magnusson

a única coisa boa no jogo de ontem, para além do Carcela e do Nuno Santos, foi partilhar as preocupações com a malta aqui no tópico.  :amigo:

Com isto dormi 4h, mas pronto, viva o Benfica!

fyure

Está a ser doloroso ver esta pré-época. Não há sinais nenhuns que isto se endireite.

shermancrespo

Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

sbremoved_33753

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 08:46
Citação de: Kratos em 29 de Julho de 2015, 08:42
Eu acho que em lado algo disse que qualquer equipa estava mais forte relativamente ao ano passado, mas hei, quem sou eu para contrariar essas interpretações.
quando dizes que não vamos estar ao nivel dos rivais estavas a dizer que o Benfica esta tao fraco que mesmo com rivais mais fracos não tem hipótese é isso?

Eu quero mais mas andar aqui a fazer o fim do mundo porque jogos de pre temporada? No ano passado fomos passados a ferro varias vezes... Com os gregos e o.Valencia nem na bola tocavamos...

É isso que me preocupa. Vocês ainda estão a viver a época passada. Já lá vai. Já acabou há meses. Já estamos numa nova, os moldes alteraram-se, os padrões mudaram, a equipa técnica é outra, o treinador é outro, metade dos jogadores são outros. PareM de falar do passado. Isto não é a época passada. Usam sempre o mesmo argumento "na época passada também (...)". Esqueçam!!! Isto não tem nada a ver com a época passada, caramba!

Acordem e olhem para o presente. Não é o fim do mundo mas também não é o quadro bonito que muitos querem pintar. A situação está feia. Ponto.



Espoginho

Citação de: fyure em 29 de Julho de 2015, 11:03
Está a ser doloroso ver esta pré-época. Não há sinais nenhuns que isto se endireite.

Diferente de anos anteriores com Creteilles e merdas dessas?




MrCobb

Citação de: rastilho em 29 de Julho de 2015, 10:54

Não existe por ai um vídeo com um pouco mais de resolução?
[/quote]
Em portugues é o unico que encontrei, em inglês nao vi.Achei este se a linguagem dos comentadores nao incomodar ou for obstaculo.

https://www.youtube.com/watch?v=p36rmT3VONs

Carrega nas opções e ainda consegues ir até 480p de resoluçao.