Pré-Época 2015/2016


voas18

Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:05
Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

subscrevo a maior parte das ideias do post, no entanto, o outro treinador não abdicou da champions ele foi escorraçado provavelmente no grupo mais disputado que apanhou na champions.  É verdade que cada equipa podia passar mas o Benfica que tinhamos na altura chegava para passar pois para mim o Mónaco não foi superior ao Benfica.
:drunk: :flagglorioso:

jpn

exibição pobre mas devido à altitude existem condicionantes q têm q ser levadas em conta, no entanto:
- treinador diferente a mm incerteza em relação à posição de talisca
- a gestão de plantel de jogo para jogo e durante o jogo continua a ser muito pobre
- fejsa jogou mto mal particularmente ao nivel do passe expondo as fragilidades técnicas do quarteto defensivo ainda mais
- almeida, eliseu, luisão e jardel juntos compõem um quarteto defensivo com um defice mto grande de velocidade e particularmente são todos eles, na minha opinião, mto fracos tecnicamente
-nuno santos entrou mto bem e carcela fez 45 minutos muito interessantes
- não sou um defensor do 442, acho que no futebol de topo não se pode jogar só com dois jogadores na zona central do meio campo, mas o 4231 com que estamos a jogar tem que permitir uma maior liberdade ao jogador da posição 8
-jardel é mto curto para ser titular-
-luisão continua a ter muitas dificuldades neste inicio de pré- época e está a ser sobre- utilizado
- temos problemas muito grandes nas laterais; silvio é o único com qualidade para assumir a titularidade de imediato mas não se sabe quantos jogos nos irá dar

diob121

Não tem nada que saber. Precisamos de reforços. Não há volta a dar...


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: diob121 em 29 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2015, 11:13



ESPERO QUE SEJAS CILINDRADO!

Estamos a falar do Sporting, um clube que ganha 2 campeonatos em 40 anos. Deixem-nos falar, já que ganhar tá quieto...

fyure

Citação de: Espoginho em 29 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: fyure em 29 de Julho de 2015, 11:03
Está a ser doloroso ver esta pré-época. Não há sinais nenhuns que isto se endireite.

Diferente de anos anteriores com Creteilles e merdas dessas?
Esses anos deram óptimas épocas...

Bola7

não deixa de ser curioso mas o Benfica e o fcp td parecem estar a fazer para colocar o scp na discussão do titulo... :smokin:

diob121

Citação de: jpn em 29 de Julho de 2015, 11:21
exibição pobre mas devido à altitude existem condicionantes q têm q ser levadas em conta, no entanto:
- treinador diferente a mm incerteza em relação à posição de talisca
- a gestão de plantel de jogo para jogo e durante o jogo continua a ser muito pobre
- fejsa jogou mto mal particularmente ao nivel do passe expondo as fragilidades técnicas do quarteto defensivo ainda mais
- almeida, eliseu, luisão e jardel juntos compõem um quarteto defensivo com um defice mto grande de velocidade e particularmente são todos eles, na minha opinião, mto fracos tecnicamente
-nuno santos entrou mto bem e carcela fez 45 minutos muito interessantes
- não sou um defensor do 442, acho que no futebol de topo não se pode jogar só com dois jogadores na zona central do meio campo, mas o 4231 com que estamos a jogar tem que permitir uma maior liberdade ao jogador da posição 8
-jardel é mto curto para ser titular-
-luisão continua a ter muitas dificuldades neste inicio de pré- época e está a ser sobre- utilizado
- temos problemas muito grandes nas laterais; silvio é o único com qualidade para assumir a titularidade de imediato mas não se sabe quantos jogos nos irá dar
Concordo com tudo... menos com a parte do Fejsa. Acho que não fez um jogo assim tão mau. Apesar da má qualidade de passe, impôs o seu físico no meio campo e foi difícil para o adversário de entrar tantas vezes pelo meio procurando sempre a ala. Mas de resto estás certo em tudo.

shermancrespo

Citação de: voas18 em 29 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:05
Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

subscrevo a maior parte das ideias do post, no entanto, o outro treinador não abdicou da champions ele foi escorraçado provavelmente no grupo mais disputado que apanhou na champions.  É verdade que cada equipa podia passar mas o Benfica que tinhamos na altura chegava para passar pois para mim o Mónaco não foi superior ao Benfica.
:drunk: :flagglorioso:

Eu digo que ele abdicou porque na 2ª jornada, na Alemanha contra o Leverkusen, ele "rodou" a equipa. Acho que tirou uns 5/6 titulares para jogar lá e apanhámos 3-0 se não estou em erro. Podia ter feito melhor mas não o quis. É a minha ideia - ele achou o plantel muito curto e não arriscou mais na Champios, visto que se conseguisse passar depois não teria pernas para tal...e colocaria em causa o trabalho a nível nacional.


diob121

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: diob121 em 29 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2015, 11:13



ESPERO QUE SEJAS CILINDRADO!

Estamos a falar do Sporting, um clube que ganha 2 campeonatos em 40 anos. Deixem-nos falar, já que ganhar tá quieto...
Isso é que é irritante. Só sabem o  :blah: :blah: todas as pré-épocas.


Nuno Eiras

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2015, 11:13




Gostava de perguntar um dia ao dr. Figados... Se se lembra do guimaraes popoting da época passada

joker17