Pré-Época 2015/2016

Roronoa

Certo que ainda falta um jogo nas Américas mas depois do fim ICC, que acaba com duas derrotas e dois empates,  ainda estará por definir algumas dispensas:

Dispensados:

Nelson Oliveira
Guzzo
Nuno Santos
Djuricic

Dúvidas:

Marçal
Cristante
Teixeira
Ola John

Permanências:

Julio
Ederson
P. Lopes

Semedo
Silvio
Almeida
Eliseu

Luisao
Jardel
Lisandro
Lindelof

Fejsa
Samaris
Pizzi
Talisca

Gaitan
Carcela
Taabart
Guedes

Jonas
J. Rodriguez

mistersilva74

#20011

Em portugues é o unico que encontrei, em inglês nao vi.Achei este se a linguagem dos comentadores nao incomodar ou for obstaculo.

https://www.youtube.com/watch?v=p36rmT3VONs

Carrega nas opções e ainda consegues ir até 480p de resoluçao.
[/quote]

Muito bom esse. Obrigado.

voas18

Esse tipo não se enxerga - apesar deste inicio do SLB ainda não vi o sporting de lisboa e o portegui fazer um jogo por aí além com adversários minimamente competitivos (tanto mal que ele disse do seu treinador  :2funny:)
De resto, para mim nesta pré-época o Benfica tem 2 empates e 2 derrotas, no entanto acho muita piada no discurso da CS: passou dias a dizer que o Benfica tinha perdido 3 jogos (sendo que 1 foi nos penalties logo considero 1 empate especialmente na pré-época) mas para a CS eram derrotas, SLB não se encontra, etc... agora que empatamos e ganhamos nos penalties já não consideram uma vitória mas sim 1 empate  :estrelas:

Já agora, sei que não é o sítio mais apropriado mas não sei onde dizer isto: como é possivel aquela amostra de árbitro ser presidente de uma liga de futebol e ter o apoio dos verdes que sempre disseram coisas más sobre ele e o bronco de *aralho que há dias disse que o futebol português era uma vergonha pelo chumbo do sorteio agora vir dizer que foi um grande passo..........

magoslb

Como se vê pela amostra que o fdp do bêbado do bisturi deixa, a CS está sedenta de que percamos no dia 9, para nos arrasar. Só dentro do Benfica é que parece que não se está a ver bem a coisa. Depois do golpe do Judas, pensei que LFV cerrasse fileiras, contratasse 3,4 jogadores de calibre e fechasse a equipa em treino e concentrada. Fez precisamente tudo ao contrário.

Manto Sagrado

Citação de: voas18 em 29 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:05
Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

subscrevo a maior parte das ideias do post, no entanto, o outro treinador não abdicou da champions ele foi escorraçado provavelmente no grupo mais disputado que apanhou na champions.  É verdade que cada equipa podia passar mas o Benfica que tinhamos na altura chegava para passar pois para mim o Mónaco não foi superior ao Benfica.
:drunk: :flagglorioso:

Ele abdicou sim senhor! Basta ver que jogadores como o Cristante que na altura não eram escolhas para o campeonato, jogavam na Champions!! Fomos a Leverkusen com o Cristante a segurar o meio campo sozinho, em jogo de estreia, por exemplo!!

Manto Sagrado

Citação de: mistersilva74 em 29 de Julho de 2015, 11:31
Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: rastilho em 29 de Julho de 2015, 10:54

Não existe por ai um vídeo com um pouco mais de resolução?
Em portugues é o unico que encontrei, em inglês nao vi.Achei este se a linguagem dos comentadores nao incomodar ou for obstaculo.



https://www.youtube.com/watch?v=p36rmT3VONs

Carrega nas opções e ainda consegues ir até 480p de resoluçao.

Muito bom esse. Obrigado.
[/quote]

Até aconselho os comentários dos espanhois! São imparciais, mas põe muitas vezes o dedo na ferida!!

MrCobb

Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: voas18 em 29 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:05
Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

subscrevo a maior parte das ideias do post, no entanto, o outro treinador não abdicou da champions ele foi escorraçado provavelmente no grupo mais disputado que apanhou na champions.  É verdade que cada equipa podia passar mas o Benfica que tinhamos na altura chegava para passar pois para mim o Mónaco não foi superior ao Benfica.
:drunk: :flagglorioso:

Eu digo que ele abdicou porque na 2ª jornada, na Alemanha contra o Leverkusen, ele "rodou" a equipa. Acho que tirou uns 5/6 titulares para jogar lá e apanhámos 3-0 se não estou em erro. Podia ter feito melhor mas não o quis. É a minha ideia - ele achou o plantel muito curto e não arriscou mais na Champios, visto que se conseguisse passar depois não teria pernas para tal...e colocaria em causa o trabalho a nível nacional.
Rodou? JC,Mini,LuisaoJardel,Eliseu,Cristante,Talisca,EnzoSalvioGaitan,Lima.Insistiu foi na sua casmurice e na tatica do buraco lançando para o fogo 2 miudos no meio.1 remate e completamente dominado.Achar que abdicou é que não faz sentido, dizem antes que foi arrogante e cometeu assim harakiri.

SonicYouth


merlim

Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2015, 11:13




:2funny:

:boxing:

Esta bosta, não diz, porque não consegue, que as osgas estão fortes. O argumento dele para supor a derrota do BENFICA é que o BENFICA está a fazer uma pré-época fraca, logo, pode ser que as possibilidades deles aumentem. Uma vez miseráveis, sempre miseráveis.

Manto Sagrado

Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: voas18 em 29 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:05
Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

subscrevo a maior parte das ideias do post, no entanto, o outro treinador não abdicou da champions ele foi escorraçado provavelmente no grupo mais disputado que apanhou na champions.  É verdade que cada equipa podia passar mas o Benfica que tinhamos na altura chegava para passar pois para mim o Mónaco não foi superior ao Benfica.
:drunk: :flagglorioso:

Eu digo que ele abdicou porque na 2ª jornada, na Alemanha contra o Leverkusen, ele "rodou" a equipa. Acho que tirou uns 5/6 titulares para jogar lá e apanhámos 3-0 se não estou em erro. Podia ter feito melhor mas não o quis. É a minha ideia - ele achou o plantel muito curto e não arriscou mais na Champios, visto que se conseguisse passar depois não teria pernas para tal...e colocaria em causa o trabalho a nível nacional.
Rodou? JC,Mini,LuisaoJardel,Eliseu,Cristante,Talisca,EnzoSalvioGaitan,Lima.Insistiu foi na sua casmurice e na tatica do buraco lançando para o fogo 2 miudos no meio.1 remate e completamente dominado.Achar que abdicou é que não faz sentido, dizem antes que foi arrogante e cometeu assim harakiri.

Vai lá ver a equipa!! Contra o Leverkusen, jogou o Cristante, Derley e Andre Almeida a titulares....

shermancrespo

Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2015, 11:36
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: voas18 em 29 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 11:05
Tive a ver o resumo e não tivemos assim tantas oportunidades como no último jogo. Mas não acho que seja assim tão mau como se pensa.

É verdade que se o ano passado não jogávamos nada e ganhamos o campeonato, não podemos pegar nisso para ter esperanças. Até porque se todos pensarmos assim iremos colocar uma pressão extra sobre o treinador.

É que o ano passado o treinador já sabia com quem contar quando começou o campeonato, tal foi que abdicou da Champions.

Não é fácil ir para o Canadá, USA e ainda México jogar na pré-época. É tudo novo para o treinador e ele ainda está a escolher os melhores 11. Vamos com calma...e mesmo assim não me parece tão mau quando isso. Temos posse de bola com bastante controlo desde a defesa e criamos oportunidades suficientes e com qualidade. Se houver um retoque na equipa (mesmo que não saia o Gaitán) melhor ainda.

Com calma tudo se vai orientar...mas o início, este ano, vai ser mais difícil = treinador novo, novas ideias. Não se assimila tudo em 3 semanas.

:slb2:

subscrevo a maior parte das ideias do post, no entanto, o outro treinador não abdicou da champions ele foi escorraçado provavelmente no grupo mais disputado que apanhou na champions.  É verdade que cada equipa podia passar mas o Benfica que tinhamos na altura chegava para passar pois para mim o Mónaco não foi superior ao Benfica.
:drunk: :flagglorioso:

Eu digo que ele abdicou porque na 2ª jornada, na Alemanha contra o Leverkusen, ele "rodou" a equipa. Acho que tirou uns 5/6 titulares para jogar lá e apanhámos 3-0 se não estou em erro. Podia ter feito melhor mas não o quis. É a minha ideia - ele achou o plantel muito curto e não arriscou mais na Champios, visto que se conseguisse passar depois não teria pernas para tal...e colocaria em causa o trabalho a nível nacional.
Rodou? JC,Mini,LuisaoJardel,Eliseu,Cristante,Talisca,EnzoSalvioGaitan,Lima.Insistiu foi na sua casmurice e na tatica do buraco lançando para o fogo 2 miudos no meio.1 remate e completamente dominado.Achar que abdicou é que não faz sentido, dizem antes que foi arrogante e cometeu assim harakiri.



André Almeida, Cristante, Talisca e Derley. Corrijo, não foram 5...foram 4.

misticaslb

Não vi o jogo desta vez.

Foi assim tão mau? A supertaça é daqui a uma semana lol

Manto Sagrado

Estou a ver agora o jogo...ontem falava-se em 70000 adeptos?? O estádio parece vazio :(

Será apenas impressão minha?

mistersilva74

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Julho de 2015, 11:51
Estou a ver agora o jogo...ontem falava-se em 70000 adeptos?? O estádio parece vazio :(

Será apenas impressão minha?

Devia ser 70.000 a contar com os que estavam a ver na TV.

Jota Pedro

Citação de: SonicYouth em 29 de Julho de 2015, 11:37
Desta vez optei por dormir... Pelos vistos fiz bem.
Eu optei neste e no da Fiorentina...

Sendo que ainda vi o penalty falhado deste e na FIorentina ia acordando de vez em quando!

Não podia ter mais pontaria  ;D