CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Cyb3rNeo

Perdeu-se este jogo no momento em que entrou o Bebé... sentiu-se logo que vinha aí borrada.

ForçadoBloqueio

Devem pensar que se ganham campeonatos com Bebés e Jeffersons...

novakdjokovic

Somos mais equipa, sem dúvida...

Merecíamos ter ganho, mas demos o jogo a eles. É ganhar os próximos dois e ser campeões em casa deles  :slb2:

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2015, 17:43
Não me perguntes a mim.

Mas vais-me dizer que ter ido buscar o André Sousa para terceiro guarda redes ia ter impacto no orçamento ? Um gajo que devia ganhar 1 sumol e 1 sandes no Fundão ?

Estou a dizer terceiro para se perceber o ponto de vista, porque obviamente é muito melhor que aquela coisa que é o nosso segundo guarda-redes.

O André Sousa já era, na altura, o melhor guarda-redes português, salvo bons momentos de forma entre os três do costume.

Achar que o André Sousa vinha para aqui para ser terceiro guarda-redes, a ganhar uma sandes de torresmos, é apenas de quem acha que os jogadores comem tudo o que lhes oferecem só por serem de uma equipa que não Benfica e Sporting.

Tendo em conta o ordenado que ele devia ganhar no Fundão duvido muito que recusasse uma proposta para segundo guarda redes.
Aliás, alguém acredita que lhe disseram que ia ser titular do Sporting ?

ForçadoBloqueio

E já agora, prefiro jogar de baliza aberta do que com o Bébé.

Mestre30

Sum41

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2015, 17:43
Não me perguntes a mim.

Mas vais-me dizer que ter ido buscar o André Sousa para terceiro guarda redes ia ter impacto no orçamento ? Um gajo que devia ganhar 1 sumol e 1 sandes no Fundão ?

Estou a dizer terceiro para se perceber o ponto de vista, porque obviamente é muito melhor que aquela coisa que é o nosso segundo guarda-redes.

O André Sousa já era, na altura, o melhor guarda-redes português, salvo bons momentos de forma entre os três do costume.

Achar que o André Sousa vinha para aqui para ser terceiro guarda-redes, a ganhar uma sandes de torresmos, é apenas de quem acha que os jogadores comem tudo o que lhes oferecem só por serem de uma equipa que não Benfica e Sporting.
Pareces os brasileiros a falar na 3ª pessoa...

cmtc

Depois da recuperação épica, esta derrota deixa-me com um amargo de boca grande!

Mas vamos a Odivelas encavá-los! E já não era a primeira vez esta época!

Força BENFICA!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2015, 17:45
Devem pensar que se ganham campeonatos com Bebés e Jeffersons...
Já cá faltavas tu....  ;D

Dois golos em que faz merda.

Ah e tal, é um lutador. Pois é. Também eu sou!

Taliscão

Rivolt

Uma pessoa tá com a azia da derrota depois daquela recuperação, chega aqui e fica deprimida. Ao que parece já perdemos o campeonato hoje.

Sabado há mais, e é para ganhar.

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2015, 17:46
Tendo em conta o ordenado que ele devia ganhar no Fundão duvido muito que recusasse uma proposta para segundo guarda redes.
Aliás, alguém acredita que lhe disseram que ia ser titular do Sporting ?

Provavelmente rejeitava, porque saía sem garantias e já na altura era o titular da seleção A. E aí o problema passava a ser o nosso terceiro guarda-redes. O Bebé.

É bom não esquecer que o Bebé foi peça fundamental na hegemonia que o Benfica criou no futsal, na altura em que tínhamos o cinco inicial da seleção, basicamente.

Não é um jogador barato.

Além de que o Juanjo é muito mais guarda-redes que qualquer um deste campeonato.

diabo maiato

to202002

estes gajos tem uma ganda caga
se conseguir la estarei em Odivelas para vos apoiar rumo ao titulo
eu acredito sempre no meu BENFICA
CARREGA SLB