Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Tentei manter o optimismo até onde me foi possível. Não dá mais. Sei que não vai sair, mas era isso que devia acontecer imediatamente.

Note-se que há outro personagem que tem mais responsabilidade que este senhor. Vocês sabem do que estou a falar.

Trezeguet

ESTÁ NA HORA

ESTÁ NA HORA

ESTÁ NA HORA DE IRES EMBOOOOOOOOOORA

nog_ofloda

Pior treinador que me lembro do Benfica. Se ele fosse do Benfica hoje demitir-se e admitia que não tem pedalada para isto mas nem isso...

Laranjeira

Rua! Acabou o prazo de validade! Foi um erro não termos contratado Marco SIlva!

PB_124

Calma malta, para a semana ele lança outro jovem e há palminhas na luz

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


arriosta

uma equipa que leva 6 do paços, do paços crl e nós só sabemos jogar pelo meio com os caminhos todos fechados e a besta do RV não vê isso?!

pó crl para este e para a estrutura, e um especial obg à besta-mor NGL!

lençóis brancos e demissão colectiva para ontem!

Mika21PA


paulo sales

limpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................................

Gandaia



O_Glorioso

O pau-mandado é uma coisa indescritível. Por favor, metam-me um pino no banco. É mais barato, não estraga o que foi feito e bem feito e é mais bonito. Muito mais bonito!

redpeanut

Há mil e uma merdas por onde pegar portanto apetece-me ir buscar a cereja no topo do bolo.

90' - Equipa tentar sair a jogar, como qlq equipa decente faz. Treinador manda bombear a bola. Bola bombeada...sai pela linha de fundo.

E é isto.

Era assim que resolvia no Guimarães, é assim que tenta no Benfica.

SCunha11

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
Só estou à espera de ouvir a flash.
Mais filosofias vazias? Não obrigado!

RicardoSR

ataque avassalador contra o união da madeira :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Cyb3rNeo

Se tivesses um pingo de vergonha na cara, hoje demitías-te.