Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Ó Rui, vai para forcado que deves ter jeito.

Tás sempre de mãos na cintura!

Survivor

Vai dar 90% dos votos ao LFV.

Genial, presidente.

Benfiquismo

Até podes ser um excelente ser humano, mas como treinador és fraco, já que és Benfiquista põe te a andar.
Rua já.

slb770

Contra uns merdas que levaram 6...
Nunca pensei voltar a estes pesadelos. Cuidado com o que desejas diz a sabedoria popular e é verdade. Eu que ansiava pela saída do mestre da táctica, agora dava o cu para o ter de volta. É que não lembra a ningém... mandar embora o bi-campeão já é muito duvidoso, mas para ir buscar um gajo que não mostrava nada num guimarães isto é de loucos.

EU QUERO CONSEQUÊNCIAS AINDA ANTES DO FINAL DO ANO CRL!!!!

Até haver mudanças quero que se foda esta merda. E o resto da cambada que apoia esta direcção, vão lá meter a cruzinha nas próximas eleições. PUTA DE VERGONHA!!

bttman

tenho tanta revolta em mim que nem vou conseguir dormir em condições!!!fdx só descansava saber que este gajo ia embora!!! epá aproveita que o belenenses está sem treinador!!

luis___alex

Citação de: Laranjeira em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Rua! Acabou o prazo de validade! Foi um erro não termos contratado Marco SIlva!
FOI UM ERRO NÃO CONTRATAR UM TREINADOR
ISTO É UMA AMOSTRA
mas o luizinho é que sabe
queria o vitória cá o tem
VIVA A ESTRUTURA

David.A

Raramente vejo as flash interviews. Hoje quero ver o que é que este cara de caralho vai dizer

Maxim


Reed

E depois tem a lata de vir com as larachas do "Avassalador" e do "Não sei se são 11 jogadores ou uma equipa". 

Tudo é mau nele. Não se aproveita nadinha.

nevers0ft

Faz um favor á malta e fica na Madeira até Maio.


28Fevereiro1904


hertz

Samaris - Fejsa
Samaris - Talisca
Samaris -Pizzi
Fejsa - Talisca
Fejsa - Pizzi
Fejsa - Renato
Samaris - Renato
Talisca - Renato
André Almeida - Samaris


O Rui Vitória já utilizou estas combinações todas no meio campo e não sei se me estou a esquecer de alguma. Siga que ainda há muitos médios pra experimentar

PB_124

Perde pontos na casa emprestada do último, num treinador que está previamente despedido desde o jogo do Paços e perde o campeonato. Lança outro jovem

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Juan Mata

Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
A culpa é do Jorge Jesus, do Vieira, do Rui Costa, do professor Arnaldo, do Jonas, do Luisão, do Maxi, do Sálvio, do Lisandro, do Eliseu, do Raul, do Pizzi, dos toques de calcanhar, dos árbitros, do 4-4-2, de tudo menos do Rui Vitória.

Uma vítima das circunstâncias.
Esqueci-me do Sílvio, do Almeida, do Guedes, do Fejsa e do plantel fraco.