Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

A culpa é do Jorge Jesus, do Vieira, do Rui Costa, do professor Arnaldo, do Jonas, do Luisão, do Maxi, do Sálvio, do Lisandro, do Eliseu, do Raul, do Pizzi, dos toques de calcanhar, dos árbitros, do 4-4-2, de tudo menos do Rui Vitória.

Uma vítima das circunstâncias.

Pokrl

Se calhar a contratação do Rui Vitória até não foi mal pensada. Pois não, que ideia.

Benfica a precisar de criatividade e inteligência pois só o Pizzi estava a produzir alguma coisa contra um amontoado de jogadores. Precisávamos de um jogador com visão, com qualidade de último passe. O que é que aquela abécula faz? Põe em campo o jogador mais burro do plantel. Depois mete o Jimenez que não têm as características nem o conhecimento para defrontar um adversário nestas circunstâncias. E, para finalizar, mete em campo o segundo jogador mais burro do plantel à espera de que utilizasse o seu forte remate numa oportunidade qualquer caída do céu. Genial Rui, genial.

Agora vamos varrer o empate para debaixo do tapete e tentar arranjar desculpas externas para justificar este espectáculo deprimente. Foi culpa do árbitro e do autocarro, o Rui não podia fazer nada. Há que apoiar que ele veio para ficar muitos anos!


HeijiHattori

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RN


butch vig

já há condições para ir embora?

só o vi de mãos na cinta com cara de panhonhas a beber água....

JM21


Keiroxes

Se tiver um pingo de dignidade demite se hoje, é impossivel nao o fazer.

PudimDanone

Próximo jogo já sabemos que vem aí mais um miudo novo

Shoky

A garrafinha de agua e o ar de desesperado vao me ficar gravados na memória em ferida...para sempre.

Que falta de...tudo.

Salinho

Oh Rui, és tão Benfiquista como o Vale e Azevedo...

elpayaso10

o RV é uma nerda até como homem sabe que não serve mas ta agarrado ao dinheiro que chulo do Caralho

marte1904

que vitória em madrid que caralho já
A vitória em madrid serve para justificar tudo ao menos

Bailey

Citação de: ricmarkes em 15 de Dezembro de 2015, 23:04
Tentei manter o optimismo até onde me foi possível. Não dá mais. Sei que não vai sair, mas era isso que devia acontecer imediatamente.

Note-se que há outro personagem que tem mais responsabilidade que este senhor. Vocês sabem do que estou a falar.

oh the irony

Trezeguet

SE OIÇO A MERDA DE QUE FOI POR DETALHES FAÇO-ME TERRORISTA

Villaridis

faz o Mitroglou parecer o Karadas, o Carcela parecer o Carlitos, o Guedes parecer o Clóvis, o Jardel parecer o Sérgio Nunes e o Fejsa parecer o Thomas. RUA!!!1