Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hanzo

Desde que me lembro de seguir futebol em 30 anos do pior futebol que vi jogar. Nem nos anos de seca isto era assim tão mau. E a desculpa da equipa estar mais fraca que nos últimos anos não explica esta tristeza. Obrigação de se fazer muito mais que isto.

TJSF

Não perco tempo a criticar-lo. Só espero que consiga criar alguma base para outro treinador mais competente aproveitar.

kangaroo

Nem sei que diga, vergonha do crl ja vi muitos batatas a treinar o Benfica, mas o Rui Carlos é o mais morcão de sempre.

J.P.

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
A garrafinha de agua e o ar de desesperado vao me ficar gravados na memória em ferida...para sempre.

Que falta de...tudo.

As mãos na cintura, o alargar da gravata... do estilo "o que faço agora?"

Diablo

Citação de: Reed em 15 de Dezembro de 2015, 23:01
22 Jogos, 13 Vitórias.

Jogos oficiais? 59% de vitórias. Mau demais para ser verdade...mas é.

quinjeajero

Se tivesses um pingo de vergonha metias o lugar à disposição. Não tens pois não?

El_Capone

O QUE SERÁ QUE É PRECISO MAIS PARA O RUI DERROTA IR EMBORA??  ::bater:: Porra o Renato jogou a primeira parte quase toda colado ao Fejsa, isto é ridículo, em vez de irmos para cima deles, este gajo joga a Guimarães, epa que vá la pá terra dele, não é nem nunca será treinador para o Benfica!

LR1904

O jogadores não fizeram o pam-pam-pam, senão não tinha sido esta palhaçada. O Rui sabe disso e não vai desistir. Hoje foi por pouco, amanhã será por menos.

Força Rui!

lmalves

Em Rui Vitória não se toca. Avassalador. Futebol total.

Empatar com a União. Enfim.

Resta aguardar pelo fim da época para ver se muda alguma coisa.


PB_124

Rumo ao aeroporto bater palmas ao águas

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Rigters

Chateiam-se demasiado a escrever os posts de demite-te e RUA. Ele não vai a lado nenhum, escusam de spammar o tópico.

peter058

Eu ainda acredito. Se à coisa que sei é que o no futebol, assim como na vida, tudo muda de um momento para o outro. Uma boa segunda volta poderá dar-nos o titulo.
Boa noite.

_adviser_

O que me deixa completamente parvo, é, como é que depois de uma pré época que fazemos as figuras que fazemos, ainda havia por aqui muito boa gente a acreditar que este ano era possível fazer algo diferente do que se está a fazer.

HighOnFire

Rua! Não vales nadinha! Treinador de equipa pequena!

luis___alex

Citação de: capitao_baldaia em 15 de Dezembro de 2015, 23:07
O RUI CARLOS VAI FALAR!

VAI MOSTRAR QUE VIU UM JOGO DIFERENTE!
NEM SEQUER CONSIGO OLHAR PARA APUTA DA CARA DELE
diz sempre as mesmas merdas mas futebol e resultados é o que se ve