Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

A pergunta é:

O que é que é mais preciso para ser demitido?

The_King


brandoamanz

1ª parte miserável...mas na 2ª parte vamos cair em cima deles!! Era bom era...

Foi um remate a abrir e outro a fechar. Pouco mais houve. Isto é vergonhoso.

diogo32

Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: MindMischief em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

O inicio desse fdp do judas foi dificil? nao sei se vens para aqui para o gozo mas o inicio dele foi ser campeão

E a jogar muito desde o início.

Ainda deu para vir directo de Marselha espetar 3 putas nos porcos e a jogar com as reservas.

Claro até porque o RV tem também um Coentrão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi , Saviola e Cardozo e Di Maria
Que falta de noção caralho...  :estrelas:

Falta de noção?!?!?!?!
Perder com o Arouca, ganhar à rasca EM CASA com o Moreirense e empatar com o União da Madeira justifica essa merda?!?!

Falta de noção têm os teus argumentos....Tanta barbaridade.....
E diz-me lá, se o Vitória treinasse achas que fazia o mesmo que o Jesus em 2009/2010 com essas individualidades? Achas que o futebol é o FM que espetas um onze para dentro e eles jogam como sabem?

Foda-se....Tem respeito pelo BENFICA...Já nem peço que tenhas respeito por nós benfiquistas mas o BENFICA não merece esta desonestidade intelectual toda....!!

O Benfica não tem processos colectivos!!!!!Porrraa....São precisos quantos meses?!?!?!

O portador da bola não sabe o que há-de fazer! A reacção à perda da bola é patética...Isto são processos colectivos que se TREINAM! Não importe se tens o Di Maria ou outro qualquer! O treinador serve para treinar as dinâmicas da equipa!!!! Tens um gajo no banco que faz o que sabe o que sempre fez: chutão na fé pa frente!!!

Parem com essa cantiga das individualidades....!!!

O Quique com o Aimar e o Di Maria não os fazia jogar 1/10 do que o Jesus fazia....!

Vem o quê a seguir às individualidades?!
Quantas vezes ganhou o Jesus com a Lua em quarto minguante em Braga?E o Vitória ganhou!Wuuuuuuu!

Continuem a julgar os treinadores por resultados pontuais e estatísticas! Continuem-se a enganar a vocês mesmos.....!!Eu já vi este filme outrora infelizmente....Eu amo o Benfica e não o quero assim!Se vocês acham que o Benfica está bem das duas uma: ou não amam o Benfica como eu ou são desprovidos de espírito crítico!

Factual. Num ano de quique via-se menos trabalho do que numas semanas de jj.

Quem não se recordar do jogo com o portsmouth no torneio de guimaraes que o tente ver. Até dá saudades, aquilo parecia bilhar crl.
Até o weldon acabado de chegar sabia o que fazer e em cada momento. Craque milionário

merlim

O que fodido nisto é a impotência que se sente perante esta situação. Ficamos fodidos, doentes, uns choram outros dão murros na parede, mas a impotência vem de sabermos que não conseguimos mudar nada. Quem manda não sente o BENFICA como nós e não vai fazer nada para mudar isto. O ego é do tamanho da fortuna e não pára de crescer.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Eu não sei qual é o espanto. O Benfica de Vieira ficou 4 anos seguidos em 3º lugar, 1 deles em 4º mesmo. E foi sempre este o discurso. Curiosamente quando ganhámos finalmente alguma coisa não descansaram enquanto não correram com o treinador  :rir:

luis.live

e depois o figado é que paga estas merdas. fdx...

capitao_baldaia

Com o professor vamos continuar a fazer figura de


odistraido

Adeptos que percebem tanto de futebol como o LFV.  Discurso de falhados e as desculpas e tretas do costume.

jgbg91

neste momento, tenho saudades do souness

Lorne Malvo

Vai mesmo demitir-se, esperem lá. Agora só sai à força, é manso e não percebe um caralho de bola mas não é parvo.


JustMe

"Perder, empatar e ganhar faz parte do futebol." E esta gente é a maioria, quem vota naquele incompetente e bate palminhas. "Apoiem, pá!".

"Não podemos ser campeões todos os anos." Matem-me.

mop62904

Rui não vi o jogo mas vi agora a ficha de jogo, explica lá porque insistes no Talisca, não há mais ninguém?
Oh espera o tipo deu uma entrevista há que apostar nele...

Shoky

Citação de: André Sousa em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
(...)Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

Como é que é isto?

É assim mesmo.

TMMSLB

Se calhar queriam ganhar sempre.

É desporto malta! Enquanto for matematicamente possivel vamos acreditar!